Poxa Dorival, um cara acima da média não pode ficar de fora, ele quer jogar

Poxa Dorival, um cara acima da média não pode ficar de fora, ele quer jogar

mundial2005tricolor

Quem assistiu ao jogo ontem viu um James combativo jogar num calor terrível o jogo todo, se apresentando, finalizando e dando passes e assistências decisivas.

Não jogou os dois últimos jogos por problemas de saúde e dias depois faz uma apresentação assim?

Essa conversa do Dorival de que ele não está em plena condição física não tá colando, o cara ir na sala do Dorival falar que ficou chateado por não entrar no jogo contra o Flamengo só mostra personalidade.

Bota o cara logo Dorival

Avalie esta notícia: 17 0
VEJA TAMBÉM
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Dispensado pelo São Paulo, Enzo Gabriel acerta com o Palmeiras e gera revolta entre torcedores
- BOMBA! Diego Fernandes se reúne com Harry Massis e herdeiro da família dona da Ferrari demonstra interesse na SAF do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores quentes do São Paulo após o vexame: "Eles sentiram que..."




junior-spfc-83
prata
7 1
17/11/2023 08:40:15

Das duas uma: ou o Dorival esta de migué com esse papo de James não estar pronto ou o James esta de migué com essas lesões por estar de saco cheio dos migué do Dorival.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net