[OFF] Coudet é o pior custo/benefício do futebol sul-americano
Treinador caro, com grife e que não ganha nada.
Analisem a carreira dele: sempre em grandes times, sempre fracassando.
Parabéns ao Diniz, que só não foi campeão aqui porque foi derrubado e a gente sabe por quem.
Avalie esta notícia:
25
15
VEJA TAMBÉM
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão- EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
- TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
To torcendo pro Boca, mas que time varzea *** futebol argentino pós 2019 tá uma *****
Palmeiras só venceu as duas libertadores recentes pq em uma final pegou um time infanto-juvenil do santos, com salários atrasados - e que chegou à final por um milagre. Mesmo assim foi um dos poires jogos que assisti na minha vida; e o palmeiras ainda sofreu para vencer.
Na segunda final o palmeiras venceu o flamengo, um time totalmente desorganizado e com jogador entregando um gol para o adversário. Se tivessem deixado o flamengo sem técnico teriam vencido aquele palemiras do abel braga.
Então é isso: se palmeiras for para a final vai ser encasado por fluminense e o dinizismo vai conquistar a américa.
Eu acho que se a final for palmeiras e fluminense, o fluminense vai ensacar o palmeiras.
Se fosse palmeiras se inter, o inter ia dar uma surra no palmeiras.
Mas se o boca passar hj, acredito que tudo possa acontecer.
Coudet fez o inter jogar muito bem. O inter empatou no rio jogando muito. Em Porto Alegre jogou muito bem tbm.
Só que a bola pune. O Inter perdeu duas chances claras de gol. O fluminense teve três oportunidades claras de gol, fez duas e matou o jogo - isso já no final do segundo tempo.
A bola pune. naquele SP x fluminense em que o jogo estava 2x2 e o washington fez o terceiro do fluminense aos 48 do segundo tempo, o sp venceu o primeiro jogo por 1x0 mas poderia ter colcoado 2 ou 3 facilmente.
Antes do SP ganhar a copa do brasil com dorival, diziam que o SP precisava do luxemburgo.
Depois disseram q o SP precisava do coudet.
Agora dizem q o coudet é ruim.
Horroroso, sampaoli também
Que sumam do futebol brasileiro
Treinero horrível, espero que continue no Binter e os leve a série B novamente.
Não tem como falar mal do Dorival agora né? então vamos falar de outros técnicos e times.
Os antis piram quando a fase do time é boa...
O cara é tão caga tronco que chama o tópico de inútil mas faz questão de deixar a opinião dele, e isso sim de fato é irrelevante.
Aproveitando que você tocou no assunto, vamos falar a verdade também, Sampaoli e Luxemburgo são outros que não compensa, um é endeusado de maneira absurda e está enriquecendo com as multas e outro é um ex treinador, o futebol muda constantemente e Luxemburgo parou no tempo.
O Coudet é bom técnico, o inter massacrava o fluminense, mas perdeu um caminhão de gols e no futebol quem não faz leva. Óbvio que o Diniz também tem suas qualidades como treinador.
Coudet é um bom tecnico sim.
O timr do inter tava uma porcaria ele assumiu o time melhorou e muito.
Detalhes do futebol, como os gols que o Valencia perdeu, fazem diferença.
Vc assistiu os jogos? O Inter jogou bem os dois jogos, só não ganhou pq o Valencia perdeu 2 gols sozinho. Que culpa tem o treinador nisso?
Diniz não foi derrubado aqui, foi o time que estava vencendo o ciclo.
Vamos lá, no jogo do "mascaradinho, perinha", o time já estava levando um coco do RB, aquele time já estava caindo.
O SPFC 2020 ganhava muito os seus jogos em função do Luciano, ele era metade daquele time. A queda de rendimento se deve muito mais a ausência dele do que ao Tchêtchê.
O SPFC virou o ano na liderança do Brasilleirão e na semifinal da Copa do Brasil. Em compensação, o Luciano se lesionou no finalzinho de 2020, isso o fez ficar fora do jogo contra o Grêmio na Copa do Brasil, que eliminou o SPFC. Depois o Luciano seguiu fora e o SPFC teve aquelas derrotas em sequencia que culminaram na queda no brasileiro, quando o Luciano voltou(antepenúltima rodada) o time voltou a vencer, inclusive fez gol na partida derradeira contra o Flamengo.
Notícias
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis
Luciano e Tapia: A dupla imbatível do São Paulo nos clássicos
Tapia brilha nos clássicos e se firma como artilheiro decisivo do São Paulo
Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
Crise superada! São Paulo vence o Santos e sobe na tabela do Paulistão afastando crise!
São Paulo impõe superioridade em clássico e alcança a segunda vitória consecutiva
Crespo comemora evolução do São Paulo, exalta torcida e projeta reação na temporada
São Paulo brilha em clássico e complica a situação do Santos no Paulistão
Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
Rafael e Marcos Antônio destacam novo momento do São Paulo após semana perfeita: momento íncrível!
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão
TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do clássico SAN-SÃO
São Paulo estuda mudança no ataque e Lucas Moura pode ser titular contra o Santos
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
CONSTRANGIMENTO: Alisson recebe pedido de desculpas do Corinthians após negociação frustrada
ESGOTOU! Morumbis vai ferver! São Paulo x Santos ingressos esgotados!!
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
TORCIDA QUE CONDUZ: Torcida do São Paulo dá resposta forte antes do clássico e Morumbis promete clima de decisão
Novo ouro da base? Joia do São Paulo chama atenção da Europa e pode render fortuna
Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis