Igor Gomes na apresentação do Atlético MG: "Atlético MG é outro Nível"
"Meus novos desafios são: Títulos, Vitórias, jogar com pessoas de nível. Não que o SPFC não tenha,mas acredito que o Atlético é outro topo de jogo. Outro tipo de atleta. " Igor Gomes
Hoje após ele sair:
São Paulo campeão da Copa do Brasil
Atlético MG lutando pra ganhar vaga na pré libertadores
Ou seja, esse jogador alfinetou o SPFC , desprezando o São Paulo FC, querendo dizer que o Galo briga por títulos, e o SPFC não. Que o SPFC só é derrota, e galo só Vitória..hoje o Galo não assusta nem o Coritiba.
Parabéns Igor Gomes(Ironia).
Obs: Post não autorizado por Marcelo Chupetissimo.
- SÃO PAULO FECHA COM 1º REFORÇO, ENCAMINHA O SEGUNDO E JÁ QUER O TERCEIRO!
- São Paulo busca solução para a defesa e avalia contratação de Domingos Duarte
- VAI E VEM: Reforços, saídas e vendas: o plano do São Paulo para a próxima janela
- 99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Eu sabia que o tal do Jairo cara de cavalo iria defender esse muleque ruim de bola com o argumento de que a torcida queimou o jogador. Eu só tenho uma coisinha para te dizer que talvez você não tenha percebido no seu mundo de fantasia: ele trocou de time, de camisa e de torcida e continua não jogando nada, então seu argumento de que a torcida do sao paulo estragou a carreira dele é mentira. Jogar em time grande é assim mesmo, se não aguenta a pressão é melhor ir embora mesmo. O Muricy foi demitido após ser tri brasileiro e não deu xilique porque sabe que futebol é assim mesmo. O Nestor aguentou a pressão e nem por isso se acha o crucificado. Então menos aí para defender sua viúvez, manda uma DM para o Igor Gomes e marca um encontro com ele.
Só Deus mesmo para tirar essa ***** do São Paulo, pq se dependesse do Rojegue e da parte da torcida que tem retardado mental, ele estaria aí fazendo ***** Certeza que iria entregar o título e iria arruinar o trabalho do grupo.
Esse cara não tem vergonha na cara, com a boca fechada é um gênio no mundo do futebol....
Se esse cara tivesse no São Paulo agente ia tá na fila ainda... Obrigado Atlético
"Grande jogador", acabou de fazer história no patético mineiro, fez parte do time em campo que perdeu pela primeira vez no estádio deles
E esse Ulysses, frustrado, sempre vindo com comentarios pra atacar de alguma forma as pessoas, sempre falando ***** bem tipico de um esquerdista que não consegue chegar em lugar algum sem atacar o proximo.
Estou vendo muitos comentários falando que todo jogador faz isso e bla bla...
A realidade é que jogador sem nenhuma noção faz isso. Você pode valorizar seu clube atual, sem desvalorizar seu clube anterior.
Quem minimiza esse tipo de declaração, repense seus conceitos.
Se ele ficasse, obviamente o São Paulo não brigaria por título esse ano.
O Igor Gomes pela falta de malícia teve o seu futebol "arranhado" por Diniz e Rogério Ceni, sabe aquele funcionário da empresa que faz tudo o que pedem? Então, o Igor quando surgiu era um meia atacante com presença de área, daí o Diniz começou a recuar ele para buscar a bola lá no pé do Thiago Volpi na meia lua da área de defesa, ai ele começou a perder as características. O Rogério então observando que ele tinha fôlego para percorrer o campo todo tentou fazer o que o Dorival fez com o Alisson (mas deu certo).
Então na minha opinião ele foi descaracterizado por aceitar fazer o que pediram, não sei como ele vem jogando no Atlético, mas me lembro bem que ele tinha presença de área no início pelo São Paulo.
Agora se ele disse isso, fazer o quê, suas palavras, suas consequências
Goissilva
Poise mano jogador fraco demais.. Quem defende uma lambança daquela no SP é torcedor de outros times infiltrados no fórum.
Jasontriloco23 quero direios autorais K
E tinha enzo que defendia aqui todo dia esse jogador MALDITO.
LombrIgor gomes dizendo que era o novo casemiro, injustiçado e blá bká blá;;;
NINGUÉM QUER ESSA TIRIÇA!!!!
Jogador sem personalidade. No ano passado só atrapalhou o SPFC. Que seja feliz no menor de minas
k verdade o fiscal de banana anda criando fakes do facebook pra concordar com ele mesmo
LombrIGOR GOMES.. Um dos maiores pé de rato qye ja vi no SP. E o chupeta de baleia do M Veríssimo ama ele..
E o futebolzinho dele continua aquela ***** que todos conhecemos,,,k
Esse Chupetissimo acha que manda no fórum k
O fiscal de comentários e posts. Jajá ele toma o site da Layla Reis e monta um site de mimimi, onde só ele pode comentar k
Ainda tem os fakes dele. K na boa, o cara cria fakes de Facebook só pra concordar com ele mesmo k
Marcelo Gordo escroto quer Igor Gomes e Rogério ceni devolta.... Esse gordo merece uns tapa na cara
É um ingrato de *****
nunca jogou nada e ainda tinha o chupetissimo fiscal de banana pra fica defendendo ele
vão dizer que esse aí é mais um dos que a torcida queimou
não aguenta a pressão e cobrança tem que vazar mesmo
Igor gomes péssimo jogador ,nos livramos de uma tiriça ,corria igual uma gazela com aquele braço levantado axhando que era diferenciado ,logo logo estara jogando em um sport ou ponte preta da vida
Confesso que pensei bastante nele, no Marinho, Jamerson, Juninho Capixaba, Kanu, Soteldo, Steve Mendonza, Wesley Morais, Schappo, Luizao, Patrick, Nikao, Gatito Fernandez, e outros que ja nem lembro.
O que todos esses tem em comum? SPFC quis, fez proposta mas eles preferiram ir jogar em outros clubes pelos mesmos motivos que vc citou e/ou financeiros.
O que todos eles tambem tem em comum? Nenhum se destacou/foi relevante nessa ou na temporada passada
Ganhamos um baita titulo e estamos tendo uma boa temporada. Pau no cu desse Igor Gomes e todos esses. Nao devemos desejar mal, mas o mundo da voltas e o Universo cobra.
Notícias
CONVITE INUSITADO! lateral do São Paulo entra no radar de seleção da Copa e bastidores vêm à tona
ADEUS DOLOROSO! Roger Machado reflete sobre saída do São Paulo
SÃO PAULO FECHA COM 1º REFORÇO, ENCAMINHA O SEGUNDO E JÁ QUER O TERCEIRO!
São Paulo Alinhará Salários e Avança para a Contratação de Zagueiro Português
São Paulo em Alerta: Nove Jogadores com Contrato Prestes a Expirar
Antony Expressa Desejo de Retorno ao São Paulo: "Meu Primeiro Amor"
São Paulo Busca Desvinculação de Arboleda; Jogador e Staff Focam em Novas Oportunidades no Exterior
São Paulo intensifica negociações por Victor Sá e busca resolução imediata
São Paulo recua por Luiz Felipe e foca esforços no português Domingos Duarte
São Paulo analisa lista de 50 zagueiros e foca em oportunidades livres no mercado
Julius? Internet reage ao uniforme da Seleção e memes viralizam antes da Copa
Fluminense procura Pablo Maia e São Paulo toma decisão sobre futuro do volante
VENDE OU NÃO VENDE? São Paulo recebe consulta por Ferreirinha e define condição para negociar
São Paulo mantém Domingos Duarte como prioridade, mas observa Artur Chaves
São Paulo planeja chances para defensor na lateral e prepara saída de Cédric Soares
São Paulo busca solução para a defesa e avalia contratação de Domingos Duarte
VAI E VEM: Reforços, saídas e vendas: o plano do São Paulo para a próxima janela
Adryelson no São Paulo? Saiba por que os valores travam a investida do Tricolor em 2026
Antony declara amor ao São Paulo e projeta retorno: "Vontade de voltar"
São Paulo intensifica busca por zagueiros no mercado da bola
São Paulo finaliza negociações e se aproxima de anunciar atacante
São Paulo Avança em Negociações para Contratação de Victor Sá
99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
Sabino e Lucas intensificam preparação nas férias em busca de retorno ao São Paulo
Moreira ganha espaço no São Paulo e pode ser destaque nas próximas partidas com Dorival
Arboleda fora da Copa: Entenda a polêmica que levou à sua exclusão da convocação equatoriana
São Paulo avança na negociação por Victor Sá e propõe contrato até 2029
Lucas Moura e Sabino abrem mão de folga e tratam lesões no São Paulo
Victor Sá no São Paulo: Entenda o entrave salarial na negociação pelo atacante
São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória