Risco de debandada é real....
Os jovens já sabemos que dificilmente estarão na próxima temporada, principalmente Beraldo, Wellington e Pablo Maia.
Preocupante é o assédio sobre os jogadores experientes, Luciano deve receber proposta dos árabes novamente e dessa vez deve aceitar, outros podem ser assediados tbm.
Me preocupo até com o Dorival, chance dele receber uma proposta dos árabes também acho que é grande, e não dá pra competir com esses caras.
Podemos ter um time bastante modificado em 2024, inclusive não ideia de jogo e tudo mais.
- SÃO PAULO FECHA COM 1º REFORÇO, ENCAMINHA O SEGUNDO E JÁ QUER O TERCEIRO!
- São Paulo busca solução para a defesa e avalia contratação de Domingos Duarte
- VAI E VEM: Reforços, saídas e vendas: o plano do São Paulo para a próxima janela
- 99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Depois de 11 anos patinando, é hora de fazer o máximo pra manter o elenco.
Tirando o Luciano, que parece que quer sair pra fazer o pé de meia, e deve perder espaço caso o Lucas renove, o caminho é valorizar estes atletas e reforçar ainda mais o elenco.
Hoje, estar entre os melhores no Brasil rende muito mais do que estás prováveis vendas.
Ainda estamos defasados em patrocínios, sócio torcedor, e retomando o volume de shows no Morumbi e bilheteria nos jogos.
É segurar todo mundo e só liberar com propostas fora de série. Mesmo que demore, uma venda nos valores do Endrick, por exemplo, rende o mesmo que perder 3 ou 4 pelas propostas que tem chegado, e o time corre um grande risco de perder a solidez.
Do jeito q vc fala até parece um diretor de futebol do SP.
Para de inventar coisa...
Eu gostaria q não acontecesse, mas acho inevitável. Portanto, o clube precisa já manter dezenas de jogadores bons no radar. Vai precisar de reposição sim, msm com a volta do Galoppo e Ferraresi
Pois eu acho que agora que o SP tem grana vai ficar mais fácil manter eles. Acho não, tenho certeza.
Tem que vender o Luciano que já deu o que tinha que dar, Eric vem aí...
Rato, nestor, Pablo Maia são facilmente substituídos. Então o sp pode qualificar melhor o elenco com peças melhores para libertadores, Bruno Henrique seria ótimo
Para Beraldo tem Ferraresi
Para Luciano se James estiver 100% ou Lucas se renovar.
Erick ta chegando.
Precisaremos de peça msm e para o Lugar do Wellington que so tem o Caio Paulista que acredito que vai ser comprado. E para o Lugar do Maia, pq Luan e Gabi Neves se machucam muito.
Se o Nestor sair tbm vai precisar ir so mercado.
E é essencial um reserva de bom nível para o Calleri.
Acho que 3 ou 4 contratações + o Erick ja da pra continuar competitivo!
Título e texto do tópico típico dos "jornalistas" do Bola Vip.
Beraldo temos reposicoes boas no elenco. Welington nao eh muito bom, apesar que vai ter que contratar, nao perde tanto. Pablo Maia vai sentir um pouco, porem Luan tem jogado bem.
Gosto muito do Luciano, mas a tendencia se o Lucas ficar, eh ele ser reserva e nao acho que ele vai aceitar isso muito bem. Agrega muito, mas tem idade avancada e ainda pode nos gerar uma grana. Se sair, nao vejo tanto problema assim.
Calleri, Arboleda, Lucas, James sao muito mais importantes que esses.
Time campeão é assim mesmo! Melhor viver com esse tipo de "problema", do que com outros que tínhamos no passado
Eu acho que nao vai ser bem assim, vamos aguardar.
Não acho que vai ter debandada
O certo é, apareceu proposta boa, vende! Pois esses caras ficaram valorizados e da mesma forma que as propostas aumentam, as pedidas salariais em renovações também, então apareceu, tem que torrar nos pilas.
Creio que o SPFC tem um time base muito bom, com jogadores para repor.
Hoje se sair o Pablo Maia, tem 3 que substituem sem mudar muito a questão de qualidade(Neves, Mendez e Luan), se vender o Wellington, vão contratar o Caio, se vender o Nestor, tem James, Rodriguinho, Michel Araújo etc... Então o que não pode é ficar segurando igual o Flamengo fez, aí fica com um museu de gente que se acha dono do clube.
Quando o time foi Trimundial, perdeu Cicinho, Amoroso, Luizão, mas já tinha Souza, Aloíso, Leandro.
Quando perdeu Lugano, Mineiro, Josué e Danilo, chegaram Hugo, Miranda e o Richarlisson e Hernanes se firmaram.
O problema não é perder jogador, o problema é perder e não ter reservas para repor, hoje temos reservas.
Os jovens tem grande possibilidade de serem vendidos mas ano que vem estaremos na Libertadores e a Supercopa do Brasil. Temos um elenco bom com substitutos à altura dos titulares, então acredito que recomporão contratações à altura. Pra substituir os jogadores velhos e em fim de contrato tem a base. Quanto ao Dorival, duvido que ele deixe de buscar um título da Libertadores, com um elenco que já conhece, pra ir jogar numa Arábia com títulos sem expressão.
Pode até ser, mas agora a situação é diferente, o time ganhou uma bolada, tem projeção de ganhos maiores ano que vem, estão controlando a dívida e não precisa mais vender as promessas barato pra cobrir rombos. Se sair alguém eles vão repor a altura. O mais preocupante ai é se sair o Dorival que foi o grande responsável por unir esse grupo, técnico é **** pra repor, veja o cheirinho depois que saiu o Jesus, não para com ninguém lá.
Ainda não acabou o ano
Notícias
CONVITE INUSITADO! lateral do São Paulo entra no radar de seleção da Copa e bastidores vêm à tona
ADEUS DOLOROSO! Roger Machado reflete sobre saída do São Paulo
SÃO PAULO FECHA COM 1º REFORÇO, ENCAMINHA O SEGUNDO E JÁ QUER O TERCEIRO!
São Paulo Alinhará Salários e Avança para a Contratação de Zagueiro Português
São Paulo em Alerta: Nove Jogadores com Contrato Prestes a Expirar
Antony Expressa Desejo de Retorno ao São Paulo: "Meu Primeiro Amor"
São Paulo Busca Desvinculação de Arboleda; Jogador e Staff Focam em Novas Oportunidades no Exterior
São Paulo intensifica negociações por Victor Sá e busca resolução imediata
São Paulo recua por Luiz Felipe e foca esforços no português Domingos Duarte
São Paulo analisa lista de 50 zagueiros e foca em oportunidades livres no mercado
Julius? Internet reage ao uniforme da Seleção e memes viralizam antes da Copa
Fluminense procura Pablo Maia e São Paulo toma decisão sobre futuro do volante
VENDE OU NÃO VENDE? São Paulo recebe consulta por Ferreirinha e define condição para negociar
São Paulo mantém Domingos Duarte como prioridade, mas observa Artur Chaves
São Paulo planeja chances para defensor na lateral e prepara saída de Cédric Soares
São Paulo busca solução para a defesa e avalia contratação de Domingos Duarte
VAI E VEM: Reforços, saídas e vendas: o plano do São Paulo para a próxima janela
Adryelson no São Paulo? Saiba por que os valores travam a investida do Tricolor em 2026
Antony declara amor ao São Paulo e projeta retorno: "Vontade de voltar"
São Paulo intensifica busca por zagueiros no mercado da bola
São Paulo finaliza negociações e se aproxima de anunciar atacante
São Paulo Avança em Negociações para Contratação de Victor Sá
99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
Sabino e Lucas intensificam preparação nas férias em busca de retorno ao São Paulo
Moreira ganha espaço no São Paulo e pode ser destaque nas próximas partidas com Dorival
Arboleda fora da Copa: Entenda a polêmica que levou à sua exclusão da convocação equatoriana
São Paulo avança na negociação por Victor Sá e propõe contrato até 2029
Lucas Moura e Sabino abrem mão de folga e tratam lesões no São Paulo
Victor Sá no São Paulo: Entenda o entrave salarial na negociação pelo atacante
São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória