Sobre contratações e especulações
Pessoal, vejo sendo ventilado a ideia de novas contratações na nova e temporada e venho notado que estamos buscando um perfil que pode ser perigoso: jogadores mais velhos, com altos salários e mais estrelados. Um exemplo: BH, Éverton Ribeiro e outros por aí.
Somos os atuais campeões da Copa do Brasil, mas nem por isso temos um elenco estreado, cheio de medalhões e jogadores caros. Antes do Lucas e do James, nosso maior salário era o do Calleri, que não chega perto do Éverton Ribeiro, que seria reserva, por exemplo. Nosso elenco é um elenco brigador, de jogadores esforçados e que estão buscando fazer história. Não adianta mudar o perfil do time na próxima temporada, pois se fizermos isso estaremos desvalorizando as nossas pratas da casa.
Nós até podemos perder uma peça ou outra, mas devemos olhar para o elenco que temos e valorizá-lo.
Temos o Neves, o Galoppo, o Ferraresi, o Michel Araújo, o Diego Costa e muitos outros que não podem ser escanteados na próxima temporada. Se não forem titulares, devem pelo menos ter espaço. Não faz sentido encher o elenco de medalhão caro e tirar o espaço de jogadores assim e dos nossos meninos da base que tanto nos ajudam. Observação: das especulações, acho que só o Thiago Maia e talvez o BH (mediante a tempo de contrato e salário $$$) valem a pena.
Não devemos ser soberbos e muito menos emocionados. Lembrem: humildade e pé no chão. Foi assim que ganhamos a Copa do Brasil.
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
O maior reforço e a permanência do Lucas, o retorno do Galoppo e do Ferraresi e a recuperação do James.
Notícias
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão
Rivais em polvorosa: reação intensa à especulação sobre nova contratação do São Paulo
Botafogo busca reforços e oficializa propostas por R$ 10 milhões por dois atletas do São Paulo
Botafogo avança em negociações e faz propostas para contratação de dois jogadores do São Paulo
Cotia se destaca: São Paulo fecha o ano com seis negociações e 14 talentos em ação no elenco
São Paulo confirma acerto com Danielzinho, avança por Gastón Ávila e promete novidades no mercado
Bastidores agitados: Botafogo formaliza propostas por Ferraresi e Pablo Maia, do São Paulo
Giovanna Crivelari brilha e se consagra artilheira do São Paulo feminino na temporada
Há 33 anos, Raí decidia em Tóquio e São Paulo calava o Barcelona no Mundial
Mudanças na diretoria: São Paulo ajusta cargos e promove executivo da base ao profissional