Vcs sabem que o arbitro fica o jogo inteiro recebendo e emitindo informações com os outros 4 que ficam na cabine do VAR né?
Durante os 90 minutos eles ficam conversando e nada impede que eles combinem o que deve ser feito em lances assim, porque parece que não existe mais regra de mão na bola dentro da área, depende do time que está jogando ou quem vai ser beneficiado, uma hora mão na bola é pênalti , outra hora não.
Acho que pra amenizar essa conversas entre a o juíz de campo e os que ficam no VAR, o ideal seria ser como era antes quando os bandeirinhas e o juíz chamavam a atenção ao pressionar um botão e uma vibração era emitida num aparelho preso no braço do juíz, assim ele ir ver com os bandeirinhas e conversar no campo.
Desse jeito ele só ia falar como o VAR ,quando recebesse esse sinal e já ia direto pro monitor ver o lance , sem ficar conversando com a cabine, então ele via o lance na tv e se achar que esta incorreto muda a opinião.
Do jeito que é agora parece que o árbitro do VAR que decide os lances e o árbitro de campo fica lá só pra correr.
É preciso impedir a conversa do juíz de campo com os representantes do VAR.
Ficou tão feio que a CBF foi obrigada a admitir que teve erro
Pior que não adianta reclamar dos árbitros , se o problema é mais profundo , é a própria CBF que são comandados por esses mafiosos que fazem o que quer , por isso Brasil virou uma piada ..
Tem que fica ligeiro, esse Var só serve pra ajudar os gambás e o Varmengo. Como o Var não foi chamado em um lance daquele?