Será que era a "Maldição do Tigre" mesmo?
A cada tropeço, a cada derrota e a cada eliminação do São Paulo nos últimos anos, o que mais se ouvia dos torcedores era que enquanto o São Paulo não jogasse o segundo tempo daquela partida contra o Tigre, essa fase de seca ou zika jamais passaria, pois a partir daquele jogo fomos amaldiçoados pelos argentinos e quando acontecia algo ruim como derrota ou eliminação denominaram como a "Maldição do Tigre".
E não é que esse ano tivemos que enfrentar o Tigre novamente e de novo pela Sulamericana e ganhamos de novo no Morumbi por 2x0. E por coincidência os 2 gols saíram justamente no período que não teve jogo em 2012 que foi o segundo tempo. É como se tivesse terminado o primeiro tempo em 2012 em 2x0 e com os 2x0 feito esse ano justamente no segundo tempo, o jogo foi 4x0 quebrando de vez a Maldição com o placar dobrado.
Pois é...
Verdade ou não, coincidência ou não, eu só sei que nós eliminamos na sequência os nossos dois maiores rivais, Parmera e Cúrinthia, eliminando os Porcos dentro da Arena Porcolândia e o Cúrinthia no Colosso do Morumbi. E até no sorteio conseguimos levar o jogo decisivo para o Morumbi contra os campeoníssimos de falcatruas, ops...sorteio, Cúrinthia e Flamengo!!!
Sei não???
Verdade ou não, coincidência ou não, eu espero que as coisas continuem acontecendo do mesmo jeito que estão acontecendo até agora na Copa do Brasil.
Vamo São Paulo!!!
- Nova joia: Atleta de 15 anos do São Paulo se destaca no sub-17
- São Paulo tem 5 dias para quitar dívida milionária e evitar transfer ban
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa

Ah vai sair com sua esposa amigo
Ganha do coruinga depois nao joga mais o que vcs acham que pode ser
Valeu Kerberos....
Saudade desses textos, volte a fazer mais "colunas" grande "omaiordomundo".
Superstições , crenças e mandingas fazem parte do futebol brasileiro.Tem quem acredita ,tem os descrentes e os que detestam ,levo pelo lado do humor quando a travecada e o palmares viviam anos de seca de títulos diziam que tinha um sapo enterrado no gramado deles .
O folclore do futebol brasileiro é rico neste tipo de
" estória ".
Superstição ou não…quem liga? Só sei que depois disso meio que deu tudo certo até o presente momento, até o Lucas voltou e temos um jogador do calibre do James,fora de forma,verdade…mas com total capacidade de decidir uma partida,que continue assim por um longo período
Cuidado que tambem tem a maldição do coro "O campeão voltou"
Ainda nao ganhamos nada
O Chupetíssimo além de burro não consegue decifrar uma ironia, uma brincadeira ou uma Metáfora.
Isso é que dá fugir da escola antes de completar ao menos o primário.
Teve que ir trabalhar num Desmanche por causa disso...
Esse é digno de pena.
Se falava muito disso né k se existir um pouco disso espero que tenha se quebrado! Quem é superticioso acredita um pouco nisso k mas amém, vamos ser campeões!!!
Isso foi desculpa pra incompetências, vergonhas e humilhações.
Perdeu e foi eliminado por incompetência, modismo, salto alto e falta de vergonha na cara..
Hoje é diferente.
Notícias
Faz quantos pontos? São Paulo terá sequência intensa com seis duelos difíceis
São Paulo evita transfer ban e regula dívida por Djhordney com Novorizontino
São Paulo mantém seis jogadores do título inédito da Copa do Brasil
São Paulo perde 2 titulares e tem dúvidas na escalação do clássico
Lesões no São Paulo: Apenas dois reforços da janela do meio de ano não foram ao DM
São Paulo integra garotos de Cotia ao CT para suprir baixas no elenco
Árbitro definido: Saiba quem vai apitar o clássico entre São Paulo e Santos
São Paulo parcela dívida por Djhordney e garante regularização
Preparação iniciada: São Paulo intensifica treinos para clássico contra o Santos no Morumbis
São Paulo se distancia da zona de rebaixamento e sonha com Libertadores
São Paulo enfrenta desfalques críticos e busca recuperação durante pausa para Data FIFA
Rookie Blue: os atores que deram vida aos policiais de Toronto
A naturalização de Calleri pode gerar vaga valiosa no elenco do São Paulo até 2030
São Paulo intensifica treinos físicos e táticos visando clássico
Mudança de impacto: CBF limita a cinco o número de estrangeiros no elenco