Então agora o Rafinha é impresindivel? O jogo já estava marcado a mais de três meses, a três meses ninguém falaria que o SPFC estaria na posição que está hoje e que o Rafinha estaria bem ( mas eu acho ele fraco na marcação). A mídia cria um caus nas cabeças vazias de alguns torcedores kkkkkkk. Quantos jogos o TRICOLOR JA GANHOU NA CASA das galinhas? Nenhum!!!! Então se o Tricolor perder na terça o motivo será o Rafinha, fala sério né!!!! É claro que o Rafinha está bem, mas podemos superar a ausência dele, assim como superamos a do Beraldo e de tantos outros. Vamos com confiança e se a arbitragem não interferir será 3x1 pra nós e segue o joga
SPFCNauta, entendo completamente o ponto e não estou dizendo que concordo. Apenas apresentei alguns pontos que podem ser levados em consideração. A matéria da ESPN fala que ele vai jogar, já o GE afirma que ele não vai a campo no amistoso. A matéria da ESPN também fala que ele chega na madrugada da segunda. É torcer para que ele tenha tempo para descansar e ir para o jogo. Não acho o melhor lateral do mundo, mas não confio nas opções de reserva que temos. E parabéns por apresentar sua opinião de forma inteligente.
Antes de respeitar o Bayern, onde ele é ídolo, e não vai deixar de ser por faltar em um jogo festivo, ele tem que respeitar o clube que tem contrato vigente, quem paga seu salário atualmente.
Como eu disse, não se pode dar mole para o azar, mesmo que o jogador dê sua palavra que estará bem, não tem como ter a certeza de que a viagem não vai interferir no seu rendimento.
TricolorAlemao
Tudo bem, ele tem uma linda história lá, mas o São Paulo que paga as contas dele. O jogo é domingo 08h,, então ele deve chegar só na segunda. Fora que tem a questão do fuso horário, atrapalhar o sono. Futebol é um esporte de alta performance e cada detalhe pode fazer a diferença, ainda mais para um atleta veterano.
Estava acertado, mas era só cancelar. O time as vésperas de disputar uma semifinal contra o maior rival, em um estádio onde nunca venceu e sem ganhar um título de expressão a mais de uma década
Não pode dar mole para o azar. Por mais que o Rafinha se sinta bem, não pode arriscar. E como eu disse, em um esporte de alta performance, pequenos detalhes fazem a diferença. Vale lembrar que são 30h no avião, 15 na ida e mais 15 na volta.
Vocês estão malucos se acham isso normal. O Bayern não liberaria se fosse o contrário, com o Bayern na véspera de decidir um título e precisando do jogador.
Acho arriscado, não necessariamente por ser certo ou errado, mas se o time for mal na quarta e uma das causas ser vulnerabilidade no setor do Rafinha, a vida dele com a torcida vai virar um inferno
Desculpem, não sou muito integrado, mas acredito que alguns fatores devem ser analisados:
Provavelmente esse jogo já estava marcado há algum tempo, logo, o compromisso também. É parte da história dele, parte da vida dele, parte da carreira dele como profissional. Com certeza, o Bayern foi um ponto importante na vida dele, assim como ele foi e é importante para a torcida. Logo, se ele se compromete a viajar mesmo sabendo do seu compromisso, deve entender que, como profissional, deverá cumprir com sua palavra.
A questão do Rafael que perdeu o nascimento da filha eu acho terrível para o próprio Rafael. O nascimento de um filho é algo único, que você quer estar presente e ter recordações. O clube, em casos como esse, deveria dispensar o jogo. FOQUEM NA PALAVRA DEVERIA.
Por último, também me incomoda, mas se o próprio Rafinha está dizendo que aguenta, que vá e retorne para jogar o clássico.
O SPFC fez certo, liberou o jogador.
Já o Rafinha defecou na cueca, jamais deveria aceitar em ir neste momento.
Se não tivesse um jogo contra os Gambás 48 horas depois, que talvez é o jogo mais importante da última década do SPFC, contra o maior rival, tudo bem perder um jogo assim, mas nesta fase, não dá.
MANCOU RAFINHA, e quem diz que não dá nada, é pq está passando pano.
Se fosse o Nestor, todo mundo sentaria o pau.
Semana passada tinha gente querendo que o Pablo Maia jogasse poucas horas após sepultar o pai, agora o capitão do elenco vai pra Europa ganhar uma placa.
Alguns torcedores passando pano diz muita coisa.
Vocês acham que uma viagem de 15h de avião não cansa??? Ele volta domingo no final do dia e deve chegar na segunda, véspera do jogo.
Li que esse evento estava marcado há meses, e que o São Paulo já havia liberado ele previamente.
Iae Nauta , então mano , a imprensa foi mal intecionada realmente , mas não precisa ele falar isso , em vespera de jogo importante , ele sabe que a imprensa usaria isso para causar algum tumulto , e realmente causou , Dorival foi muito inocente nessa entrevista..
brunogois0
Eu acho que em relação ao Dorival a mídia distorceu. Ele disse que tinha o mesmo sentimento com relação ao SP, que saiu e tinha essa sensação que retornaria para concluir o trabalho.
Mas de qualquer forma, nem deveria ter dado entrevista para essa mídia tendenciosa. Imprensa nojenta.
RicardoBiscuola
O jogo festivo é no domingo, são 15h de viagem, volta domingo no final do dia chega na segunda, véspera do jogo e cansado. Você acha isso normal?
Síndrome do fracasso, reflexo do que o clube é. Alguns torcedores se conformaram com isso.
Dorival falando que deseja voltar ao flamengo no futuro , rafinha fazendo isso em vespera de jogo importante.. Enfim , só no são paulo que vejo esses tipo de coisa acontecendo..
Lembrando que o nosso goleiro Rafael perdeu o nascimento da filha para poder jogar pelo SP, agora o Rafinha vai para a Alemanha para receber homenagens em um JOGO FESTIVO.
Isso não é coisa de um clube sério.
São Paulo é uma desordem porque os dirigentes não tem moral para cobrar ninguém, devem para todo mundo.
Faz anos que o SP é um spa, jogadores mandam e desmandam, vide Daniel Alves.