Cruzeiro x São Paulo
Escalação logo abaixo.
Jogo complicado, mas acredito que podemos vencer. Temos bom histórico contra o Cruzeiro.
A baixa hoje é o Gabriel Neves, que está suspenso pelo terceiro amarelo.
Vamos, São Paulo!
Avalie esta notícia:
11
1
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
Sinceramente, os caras n deram um chute no gol, e o gol que teve foi irregular. Partida que seria um empate justo. Fora isso, o elenco do SP é mt ruim mesmo, tá triste
As defesas menos vazadas do Brasileiro:
Botafogo 7
Palmeiras, Fortaleza 9
Santos 10
Atlético-MG 11
Fluminense, São Paulo, Inter 13
Existe uma orientação da diretoria, para o treinador dar preferência por jogadores da base, talvez por isso que o Dorival insistiu no Nestor, mesmo ele não fazendo bom jogo. Infelizmente, o SPFC virou apenas vitrine para tentar vender jogadores para o exterior.
Eu desliguei a tv e fui fazer qualquer outra coisa, do que perder tempo com está praga de gestão que montou um elenco nota 4 com muita boa vontade.
Casares faz milagre...
Casares faz milagre...
Casares faz milagre...
Casares faz milagre...
Tem que ter um fanatismo fora da racionalidade para confiar em qualquer um que "trabalha" nesta ***** de clube capitaneado por desgraça de continuísmo sem fim.
O objetivo real é estraçalhar com a marca, o plano é o rebaixamento.
Gol ilegal
Simplesmente o São Paulo perdeu pra um time que deu 0 (zero, Zero, ZERO, ZE-RO) chutes a gol.
Não é possível.
Nem lembro a ultima vez que perdemos pra um time que deu ZERO chutes no gol. É surreal isso, nem derrota por goleada é tão humilhante.
Se fosse treinador estrangeiro, alguns jogadores brasileiros como o Rafinha não teria prioridade, treinador brasileiro são paneleiros, priorizam brasileiros.
Dorival colocou atacantes de área, mas não adiantou, pois têm que ter jogadores que criem as jogadas pelas pontas e meio.
Time sem vergonha, torcida tem q parar de apoiar esses vagabundos
11 anos sem ganhar nd por causa desses elencos e diretoria vagabunda, organizada vendida.
Dorival fica forçando a barra pra poder escalar o pereba de estimação dele (Alisson), mesmo com o Luciano em grande fase junto com o Calleri. Coincidentemente sempre que ele faz isso, dá ruim.
Outra coisa que tá **** sempre tomar gol no começo do.jogo. depois fica dando mil passes e não consegue um lance de perigo real.
Esse time do cruzeiro mesmo é horrível. Ainda sim conseguem.perder
Já não basta o clube estar uma bagunça, com dirigentes interessados somente em sugar o clube, montando ano após ano elencos mais fracos e ainda vem o técnico e consegue escalar time com jogadores mais questionáveis possível!!! ******* todo mundo tá vendo que Rafinha e Alisson não dá e só o "professor" não enxerga! **** Dorival!!! Daí no segundo tempo bate o desespero e enche a equipe de atacante para ver no que acontece! Aconteceu, mais uma derrota na conta dele para outro time meia boca.
Estamos a monte de tempo sem ganhar... Quais melhores times para pegar para mudar o cenário??
São Paulo ou Curitiba
Ele ainda tira o Caio Paulista e deixa o Rafinha.
Da pra largar a mão de torcer por esse elenco atual. É uma perda de tempo.
É torcer pro Igor Vinicius (anos luz na frente do capitão aposentado) e o Wellington voltarem. Assim ganha a opção do caio pode ser usado de ponta esquerda fazendo dobradinha com o Wellington.
E não sei não se o Newerton com 18 anos e ainda franzino é pior do que Rato, Alison e Deivid pra jogar de ponta.
Belmonte e Casares, vão se ***** também. O elenco é fraco, e os caras ainda jogam de má vontade porque estão com a grana atrasada.
Dorival está escalando errado jogos fora de casa. Todo jogo toma gol e não marca.
Queria só esquecer o gol feito que esse m.... do Nestor perdeu. *** img src=https://spfc.net/media/spfc/emotes/lugano1.jpg>
Faz anos que me incomoda a falta de ponta de velocidade. O Antony foi um dos últimos pontas velozes do SPFC. Caio não é lateral de origem, mas nenhum ponta-esquerda pra jogar com ele.
Rafinha, Alisson e Nestor, vão pra ************ bando de carniça.
Lippi acho que ele tá no banco ainda k
A bola não quer entrar hj larga mão
dourado cuzão vai toma no seu cu seu cuzão
Devia ter desligado quando ouvi "o Cruzeiro enfrenta o SP sem ganhar há 7 jogos". Assisti de besta. O SP é o maior recussitador de defuntos da história.
Ainda mais com Alisson e Nestor em campo.
Que time ridículo k inacreditável perder de uma ***** dessa, cadê esse luciano que VCS TANTO FALAM !?!?!
Rafinha em fim de carreira ser titular absoluto de Ceni e Dorival é caso de demissão. Nem no 2º tempo o Rafinha é substituido pra dar mais intensidade e velocidade no jogo.
o goleiro dos caras praticamente garantiu a vitória cagada do Cruzeiro.
Rafinha joga praticamente de zagueiro pelo lado direito, ele sobe pouco na linha de fundo, só tem feito a saída de bola pela direita.
Sendo realista, 2024 será mais um ano sem libertadores.
Títulos? Esqueçam. Esse elenco tem zero poder de decisão. Limitadíssimo!
Hj era jogo pra trazer os 3 pontos e na pior das hipoteses 1 pontinho, mas vai vir com zero mesmo, nao adianta, esse elenco ai é meio de tabela
Rafinha não se contenta em ser apenas 1 a menos em campo e ser agente de jogadores ruins, agora tem que destruir o jogo nos primeiros minutos.
Notícias
Presidente do Conselho do São Paulo reúne pedidos e envia caso de camarote para investigação
Conselho do São Paulo é interrompido em meio a tentativa de invasão; tensionamento nos bastidores cresce
Protestos agitam os bastidores: Conselho Deliberativo do São Paulo encerra reunião antecipadamente
São Paulo projeta R$ 180 milhões em vendas de atletas para 2026, revela orçamento audacioso
SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
Reformulação completa? São Paulo inicia reformulação no departamento médico para 2026
Tentativa de golpe? Conselheiro tentam destituir Casares de cargo após vazamento de escândalos
São Paulo admite: torcedor ferido por placa no Morumbi receberá pensão após o acidente
Descumpriu acordo? Vice presidente de rival revela que São Paulo descumpriu acordo em venda de craque
Luis Fabiano se une a clube do interior paulista como acionista em movimento surpreendente
Luciano tem futuro incerto no São Paulo; empresário promete "briga boa" nos bastidores
Ídolo do São Paulo, agora acionista de clube do interior, revela novos planos e desafios no futebol
Mudanças no estatuto? Em meio a investigações internas diretoria do São Paulo apresenta proposta para mudanças no estatuto
São Paulo renova contrato com Carol Gil, zagueira promissora que brilha em 2025
Lembra dele? Um dos maiores artilheiros da história do São Paulo se torna um dos donos de time do interior paulista
Investigação interna? Conselho do São Paulo pede investigação contra principais diretores envolvidos em escândalo
Renovação de craque? São Paulo confirma renovação de craque até 2027
Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
São Paulo desafia rivals em início de 2026, com clássicos contra Flamengo e Palmeiras em jogo!
Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
Adeus dos craques? São Paulo e Botafogo negociam troca envolvendo Ferraresi e Pablo Maia
Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
Comissão de Ética do São Paulo reage a escândalo de exploração clandestina de camarote no clube
Não se pagaram: Investimentos frustram e trio vira decepção no São Paulo em 2025
Enzo Díaz avalia temporada pelo São Paulo e torcedores vão às redes para opinar
Enzo Díaz se destaca, supera concorrência e brilha em sua primeira temporada com o São Paulo
São Paulo avança para renovar com a New Balance até 2032
Slot Gacor: O Que É, Como Funciona e Por Que Tanta Gente Fala Disso
SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise