publicidade

Nem Hernanes, nem Daniel Alves e nem Ceni (esse muito menos). Quem abriu mão de 35 milhões foi Pato.

Muitas juras de amor, mas o único que abriu mão de muito, mas muito dinheiro por amor ao clube foi o Pato. Lembro que Ceni recebeu 5 milhões de multa em sua primeira passagem pelo tricolor. Essa foi a recompensa que ele nos "deu" pela oportunidade de poder treinar um time gigante em sua passagem como técnico. É um direito dele, disso não discordo. Mas sei lá, me parece meio incoerente.

editado por Gilmour23


Avalie: 59 6

Comentários (7)

27/05/2023 21:01:57 MarcosYuji

Luis Fabiano tb abriu mão de muita grana só pra poder jogar aqui. Há de se respeitar sim, pq, embora todo mundo precisa receber pelo seu trabalho, esses caras realmente tiveram muita vontade de jogar

bronze
27/05/2023 15:42:03 ax.tricolor

Jogador e nem treinador tem que abrir mão de dinheiro que está no contrato. A diretoria que representa o SPFC que tem ser cobrada pelo acordo.
Pato queria sair do SPFC, pois estava na reserva e,facilitou a saída dele, pra que o Orlando não precisasse pagar ao SPFC.

Essa nova geração da torcida do SPFC só sabe valorizar jogador sem garra igual o Pato, ficam babando só porque tem cara de playboy.
Eu vi Luís Fabiano e França fazer muitos gols pelo SPFC, Muller, Raí, Amoroso, Hernanes, Borges, Dagoberto... fazer gols e jogadas decisivas. Pra que exaltar o Pato, que só jogou bem em 2014/15, e tem pouca relevância na história do clube?
Vi uma galera comparando Lucas Moura com Pato, o Lucas Moura corria o campo todo pra levar a bola até o ataque, via ele dar várias arracandas e dribles em velocidade pela ponta-direita. Pato nunca foi de buscar o jogo, mas sim esperar bola no ataque.

Obs: Müller faz comentários chatos, mas jogava muito, olhem vídeos com gols e assistências dele.

27/05/2023 15:24:54 Rollo

Vc é torcedor do SP? então vai pesquisar o que o Ceni ''nos deu''

27/05/2023 13:26:10 craftman

Hernanes foi bicampeão brasileiro e foi o grande responsável por ter evitado o rebaixamento em 2017.

Isso vale muito mais que abrir mão de dinheiro, o contrato do Pato foi rescindido porque ele não acrescentava nada pro time naquele momento.

27/05/2023 13:23:44 craftman

Segunda passagem do Pato foi péssima, nem o Diniz conseguiu dar jeito, ele simplesmente ganhava um salário exorbitante e não entregava nada.

O melhor que um jogador faz por um clube é entrar em campo e dar o melhor de si, ele teria ajudado muito mais o SP se tivesse tido vontade e raça em campo, porque técnica ele sempre teve.

26/05/2023 19:44:35 RobertoPires

O Ceni não é santo e todos sabem, mas essa história de multa aí ele fez para ferrar o Leco, diretamente ferrando os cofres do clube, em contra partida havia uma cláusula no contrato dele que dizia que receberia multa caso fosse demitido com aproveitamento maior do que os técnicos anteriores, e curiosamente ele foi demitido faltando uma derrota para ter a multa revogada, ou seja, se o técnico foi mal caráter em requerer a multa o que dizer da diretoria por fazer uma cagada dessa? Eu não estou defendendo o Rogério, e podia ser qualquer um, mas o fato é que como é só o técnico que mostra a cara as pessoas só colocam culpa em quem mostra a cara.

26/05/2023 18:55:07 Gilmour23

Ele merece uma oportunidade. Até porque ele, de fato, mostra gratidão pela oportunidade que teve no clube.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias