E se o SP tivesse seu próprio material esportivo???
Sinceramente, percebo há muitos anos, uma má vontade de todas fornecedoras de material esportivo com os clubes brasileiros, comparem as camisas dos clubes europeus com as daqui.
SP tem a terceira maior torcida, vende muita camisa e material esportivo, será que não valeria um estudo por parte da diretoria pra verificar a viabilidade??
Com isso o clube teria sua própria equipe de designer, poderia vender a preços mais acessíveis ou criar uma linha pros torcedores de baixa renda.
Avalie esta notícia:
22
17
VEJA TAMBÉM
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro- Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: "Um líder"
- Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
- EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
Cada ideia ***** de gente sem noção alguma, comparação com times pequenos, me de exemplo de um gigante que faça isso e não precisa ser do Brasil…. Todo gigante se alia com outro gigante mundial
Só um exemplo, imagine a confecção da tia Maria tendo que distribuir para todo Brasil a linha de uniformes novos todo ano com uma diretoria que não consegue nem administrar uma piscina no centro de treinamento
Que ideia *****
Impossível, para isso funcionar o time tem que ter gestão e ser transparente, coisa que esse clube deixou de ter e ser a muitos anos,ainda mais agora com a atual diretoria.
Se isso acontecesse,não duvidaria nada de chegar uma rodada e faltar uniforme para jogar…se bem que já aconteceu com o Rogério recentemente onde ele teve que usar de um fornecedor antigo é isso com apoio de uma gigante…imagina pra Casares e cia se empreitando sozinhos nessa a tragedia que seria
Marcelo Veríssimo
Esse negócio de empresário montar empresa e fornecer pro clube não vira, SP precisaria ter sua própria marca, se for terceiros deixa os de sempre então.
Quanto a esses empresários que vc diz, clube ficou largado por anos, onde tava esses caras??
Tão pouco se lixando pro SP, eles e muitos conselheiros, caso contrário SP estaria organizado e brigando por títulos grandes.
No Brasil tem alguns times que tem a sua marca própria como Bahia, fortaleza e Ceará. No caso eles tem parcerias com empresas que produzem o uniforme sendo dono só da marca, o faturamento e bem interessante desses times, mas são com torcidas bem menores, imagina o quão grande a empresa teria que ser para suprir material para o Brasil todo da nossa torcida, algo que nem a adidas está conseguindo.
Não é algo tão simples
O Fortaleza faz isso.
Notícias
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante
Fim da crise!! São Paulo domina o Santos e sobre na tabela!
Dublador faz leitura labial e detalha discussão polemica no San-São por xingamento de árbitro
Liderança Além do Campo: Rafinha estabiliza o vestiário e o São Paulo e afasta crise!
"É DIFICIL JOGAR CONTRA"!! Crespo exalta força do MorumBIS e conexão com a torcida
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis
Luciano e Tapia: A dupla imbatível do São Paulo nos clássicos
Tapia brilha nos clássicos e se firma como artilheiro decisivo do São Paulo
Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
Crise superada! São Paulo vence o Santos e sobe na tabela do Paulistão afastando crise!
São Paulo impõe superioridade em clássico e alcança a segunda vitória consecutiva
Crespo comemora evolução do São Paulo, exalta torcida e projeta reação na temporada
São Paulo brilha em clássico e complica a situação do Santos no Paulistão
Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
Rafael e Marcos Antônio destacam novo momento do São Paulo após semana perfeita: momento íncrível!
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão
TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do clássico SAN-SÃO
São Paulo estuda mudança no ataque e Lucas Moura pode ser titular contra o Santos
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
CONSTRANGIMENTO: Alisson recebe pedido de desculpas do Corinthians após negociação frustrada