publicidade

E se o SP tivesse seu próprio material esportivo???

Sinceramente, percebo há muitos anos, uma má vontade de todas fornecedoras de material esportivo com os clubes brasileiros, comparem as camisas dos clubes europeus com as daqui.

SP tem a terceira maior torcida, vende muita camisa e material esportivo, será que não valeria um estudo por parte da diretoria pra verificar a viabilidade??

Com isso o clube teria sua própria equipe de designer, poderia vender a preços mais acessíveis ou criar uma linha pros torcedores de baixa renda.
Avalie: 22 17

Comentários (6)

bronze
26/05/2023 12:53:54 charopetacwb

Cada ideia bosta de gente sem noção alguma, comparação com times pequenos, me de exemplo de um gigante que faça isso e não precisa ser do Brasil…. Todo gigante se alia com outro gigante mundial
Só um exemplo, imagine a confecção da tia Maria tendo que distribuir para todo Brasil a linha de uniformes novos todo ano com uma diretoria que não consegue nem administrar uma piscina no centro de treinamento

26/05/2023 12:25:40 brunoa633

Que ideia bosta

bronze
26/05/2023 10:58:53 PP_TRICOLOR

Impossível, para isso funcionar o time tem que ter gestão e ser transparente, coisa que esse clube deixou de ter e ser a muitos anos,ainda mais agora com a atual diretoria.
Se isso acontecesse,não duvidaria nada de chegar uma rodada e faltar uniforme para jogar…se bem que já aconteceu com o Rogério recentemente onde ele teve que usar de um fornecedor antigo é isso com apoio de uma gigante…imagina pra Casares e cia se empreitando sozinhos nessa a tragedia que seria

25/05/2023 13:38:06 craftman

Marcelo Veríssimo

Esse negócio de empresário montar empresa e fornecer pro clube não vira, SP precisaria ter sua própria marca, se for terceiros deixa os de sempre então.

Quanto a esses empresários que vc diz, clube ficou largado por anos, onde tava esses caras??
Tão pouco se lixando pro SP, eles e muitos conselheiros, caso contrário SP estaria organizado e brigando por títulos grandes.

25/05/2023 12:57:51 Felipe_dellon

No Brasil tem alguns times que tem a sua marca própria como Bahia, fortaleza e Ceará. No caso eles tem parcerias com empresas que produzem o uniforme sendo dono só da marca, o faturamento e bem interessante desses times, mas são com torcidas bem menores, imagina o quão grande a empresa teria que ser para suprir material para o Brasil todo da nossa torcida, algo que nem a adidas está conseguindo.
Não é algo tão simples

prata
25/05/2023 11:37:39 Junior-SPFC-83

O Fortaleza faz isso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade