Deu muiito na cara! Depois do gol do São Paulo o juiz ladrão decretou que o Curintias não podia perder. Qualquer novo gol do Tricolor seria anulado, qualquer reclamação era cartão na hora e tropeçou perto da área virava pênalti para os Gambás. Lamentável, mais uma palhaçada no futebol brasileiro, tudo com apoio da Globolixo. Rafinha foi ingênuo demais, devia ter se ligado que o juiz queria de qualquer jeito ajudar as Galinhas e se não saísse gol ele ia marcar um penalti roubado para o time da casa.
https://www.dailymotion.com/video/x26el6l
Esse foi um dos maiores roubos. Em 2014 esse jogo teve 2 penaltis, um igual a mão que não deram pra gente e o outra ta ai, com direito a cartão vermelho.
Ano passado o Renato Augusto jogando volei.
E esse ano isso.
A diretoria já sabe disso todo ano e nunca pressiona a arbitragem antes dos jogos, péssima nos bastidores.
O Wilson Seneme até gravou um video para apoiar a roubalheira:
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2023/05 /16/cbf-ve-acertos-de-arbitro-em-penalti-e-anulacao-em-corinthians-e-s ao-paulo.htm
A CBF decidiu fazer um vídeo com o presidente da comissão de arbitragem, Wilson Seneme, sobre a atuação da arbitragem no final de semana, incluindo vários jogos. Esse vídeo, com as jogadas polêmicas, será divulgado nas terças-feiras, sendo a primeira neste dia 16.
Esperar o que é o clube do luladrão. O time da trapaça, do roubo, para mim isso não é nem clássico. Porque se os jogos fossem sérios eles apanhariam de todo mundo em são paulo
Chupetíssimo falando e o cachorro cagando é a mesma coisa, ou a mesma merda...
Corinthians é um lixo. Representa o que tem de pior no Brasil. Sempre ganhando as coisas no roubou.
O que aconteceu ontem foi absurdo. Ridiculo. São Paulo não deveria entrar em campo no próximo jogo do Paulista como protesto. Deixava ganhar de WO. Com o estádio lotado. Pra ver se daí alguém faz alguma coisa. Não foi um erro ocasional. É um sistema que os favorece ilegalmente.
Esse tabu pra mim não existe mais. O tabu que ainda existe é da máfia corintiana do apito.