O importante hoje, é a CLASSIFICAÇÃO!
Hoje, mais importante do que qualquer outra coisa, é imprescindível o SPFC obter a classificação! Seja jogando bem e goleando, seja precisando dos pênaltis, não importa! Essa vaga, além da grana (mais de 3 milhões de Reais), trará ainda mais tranquilidade ao inicio de trabalho do Dorival. Sábado enfrentamos o Coritiba fora e temos totais condições de voltar do Paraná com os 3 pontos!
Vamos São Paulo!!!
Avalie esta notícia:
24
1
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
TricolorAlemao,
confesso nao entendi a saida DELE! Rato precisava entrar, mas no lugar do Nestor ou outro ali no meio. Orejuela tbem foi tenebroso... parece o Dorival quer testar todo mundo neste (re)comeco dele no clube. espero Orejuela passe a ser a ultima escolha pra lateral direita a partir de agora... chamem o sub-18, o sub-14, o dente de leite, mas nao chamem o Orejuela!
Clube_bem_Amado Ele tem que entender que o Dorival bateu de frente com nada mais nada menos que Neymar que era a jóia do Santos, quem é Luciano pro Dorival ou pro São Paulo? Rogério que foi ídolo já foi demitido 2 vezes, Luciano tem que ficar na dele e jogar bola, e quando aparecer um verdadeiro camisa 10 vai ter que ceder a camisa e ficar pianinho.
Só mais um adendo: Gostei do Caio Paulista hoje, mas... É necessário treinar o arremesso lateral, pois a reversão parece coisa de futebol de "juvenil". É importante dizer que eu super entendo que ele não é lateral de origem e isso, em termos, perdoaria os erros. Mas também é interessante treinar esse fundamento para que não se repita, pois agora, por mais que não seja lateral de origem, está sendo escalado como.
Gente! Que final de jogo horroroso foi esse?! O orejuela deu traços de crueldade ao jogo. O G.Neves não é um jogador excepcional, mas a transmissão apontou algo interessante: Ele e o Rafinha estavam como segundo e terceiro jogadores que mais distribuíram a bola. Foram importantes na distribuição e o time foi bem. Com a saída do Neves (que foi bem durante a partida), o time ganhou o poder de finalização do Rato e conseguiu marcar. Mas, novamente, o que esse jogo ficou feio foi excepcional. Parecia futebol de cego.
Passamos! Mas tá lotado de fominha nesse time. VERGONHOSO mais um jogo o Luciano saindo dando chilique. Falta de senso de equipe total!!!
Que Marcos Paulo e David nunca sejam escalados juntos. Fominhas ao nivel extremo.
O que vale é a classificação. Time foi mais seguro hoje.
Os minutos finais foram simplesmente tenebrosos. Não é possível perder gols assim. Mas, o que importa é avançar. Vamos São Paulo.
Tem q agradecer ao Marcos Paulo por demitir o ceni
final horroroso mesmo...
Luan vai fazer um gol e matar o jogo
beraldo eh bom jogador! mas tem que jogar mais SIMPLES! ele eh zagueiro!
pohha, beraldo! joga simples, cara!
confesso nao tinha entendido a entrada do W. Rato no lugar do Gabriel... acho deveria sair o Nestor hje... Gabriel estava bem... mas, o tecnico deve saber o que faz...
Chico_Pezão,
k
O Ituano poderia ter evitado esse gol se tivesse contratado o zagueiro Caça-Rato
O time muito bem, mas com os problemas que toda a torcida já sabe:
Nestor não tem força para chutar
Pablo maia só recua bola para trás
Alisson e um peso morto no campo
Gabi neves é um dos melhores do time no jogo e o pardal quase nos faz perder um bom jogador
Quando acerta o goleiro defende! Rs
O Nestor parece juvenil jogando! Não sabe chutar uma Bola!! Tem dó!!
O futebol do Luciano é horrendo! Que bixo mascarado e ruim de bola tá doido!!
É por causa desse tipo de reflexão que venho a esse site.



Pode parecer óbvio, mas eu concordo! Tem q avisar, senão o time pode sofrer pra vencer o ituano, q vai estacionar um ônibus na frente da área, e emociona um bocado de gente.
Prestou um serviço social
É um pássaro? É um avião? Não!
É o CAPITÃO-ÓBVIO!!!
Acredito em uma boa vitória hoje. Com respeito o Ituano não é esse time todo que estão pintando, inclusive praticamente metade daquele time do paulista foi desfeito. O América é muito mais time e conseguimos resultado. Cas não consiga devemos colocar bem os pés no chão porque se não passar do Ituano é preocupante.
Notícias
Vasco da Gama x São Paulo: melhores momentos
FIM DE JOGO! São Paulo perde para o Vasco e se complica
GOOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! LUCIANO ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TRICOLOR!
São Paulo promove retorno na defesa para duelo contra o Vasco
ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!
São Paulo revoga nomeação de Flávio Marques em reestruturação administrativa
São Paulo busca manter o embalo contra o Vasco em duelo pelo Brasileirão
Dorival impõe condição para assumir o São Paulo e decisão agita o clube!
Previsão de IA para Vasco x São Paulo traz alerta importante ao Tricolor
SÃO PAULO AVANÇA! Barboza entra na mira para substituir Arboleda
PRESSÃO AUMENTA! Roger aposta em virada do São Paulo para calar a torcida
VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
Artur se destaca como peça-chave no crescimento do São Paulo
São Paulo solicita à CBF a alteração de local para duelo contra o Bahia em Bragança Paulista
VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
São Paulo confiante em Lucas Moura com avanço de recuperação e retorno antes da Copa
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar o São Paulo no Majestoso
São Paulo finaliza preparação para encarar o Vasco com mudanças no meio-campo
São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
Reinaldo, ex-jogador do São Paulo, revela sua paixão pelo Tricolor: "Sou fanático"
CASARES REAGE! Ex-presidente tenta barrar investigação e caso explode no SPFC
Roger Machado testa Moreira como meia para suprir desfalques no São Paulo
São Paulo encara o Vasco com mudanças no meio e estreia nas laterais! Confira a provável escalação
Reinaldo revela que paixão pelo São Paulo e comenta que fama de "resenha" o prejudicou!
Artur brilha no São Paulo e se torna peça-chave sob comando de Roger
DESGASTADO PELA PRESSÃO? Roger Machado vira assunto e agita torcedores
CASO MAIK ESQUENTA! Relato de jornalista viraliza nas redes… será verdade?
PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
ALERTA FINANCEIRO! São Paulo investiga movimentações e situação preocupa
São Paulo se compromete a pagar dívida pessoal de Arboleda