Gabriel Neves, um monstro
Sinceramente, Dorival tá chegando agora, merece todo tempo do mundo, mais Pablo Maia de volante no time titular é injustificável.
Gostei de jogar com dois volantes hoje, ponto positivo pro Dorival, pena que escolheu os volantes errados (na minha opinião), acho que o correto seria Luan e Mendez.
Porém Gabriel Neves entrou bem demais, contra o Ituano, minha dupla sem sombra de dúvidas seria Mendez e Gabriel Neves, inclusive eu daria uma sequência pra essa dupla.
- Nova joia: Atleta de 15 anos do São Paulo se destaca no sub-17
- São Paulo tem 5 dias para quitar dívida milionária e evitar transfer ban
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa

A verdade é que estamos bem de volantes, tanto primeiro volante quanto segundo volante
neves camisa 8, luan camisa 5, nesTonto camisa 39 no banco de reservas, simples assim
Eu não vi esse jogo que Gabriel joga a ponto de ser considerado um monstro, é um bom jogador, mas tem algumas limitações que precisa melhorar para se tornar titular.
Felipe_dellon,
concordo com qse tudo. mas na questao ofensiva, as vezes ela se conclui la na frente com um bom ataque ou com um gol justamente com uma bola ganha la atras. se nao me falha a memoria, foi justamente o Gabriel Neves que ganhou a bola la atras, passou para o Alisson (que entrou muito bem, vejam so! uma surpresa pra mim que sou critico dele), que tocou para o Caio Paulista (tbem foi bem!!!), que cruzou para o Calleri ombrear para o gol... nenhum craque, mas bastante util! minha nota eh 7,0, na media geral ate hje pra ele...
Jogador nota 6,5
Tem qualidade nos seus passes e inegável.
Melhorou bastante o poder de marcação.
Não é um jogador que entra na área, não tem infiltração.
Não arrisca chutes de fora da área.
Se entrar no time vai melhorar a qualidade do passe no meio campo, mas não vai fazer diferença na parte ofensiva
Elogiar o Gabriel Neves tá certo, mas reclamar do Pablo maia é burrice. Essa torcida de internet sempre precisa falar mal de um pra elogiar o outro.
O Pablo Maio é muito bom jogador, tem o melhor arremate de fora da área do time, tem bom passe,, além de ser muito jovem. Claro que erra, assim como qualquer outro jogador, mas da a cara a tapa. Assim, como Nestor que só é lembrado pelos erros, nunca pelos acertos. Essa torcida queima todo mundo. Se o caleri ficar 5 jogos sem marcar já começam a criticar.
Enfim, muita burrice.
Um meio campo com Luan/Gabriel Neves e Rato/Michel Araújo não é ruim. Valia a aposta em minha opinião.
Talvez o Dorival venha testar este time em algum jogo:
Rafael, Rafinha, Arboleda e Beraldo(Alan Franco/Diego Costa), Wellington, Luan e Neves, Wellington Rato e Michel Araújo, Luciano e Calleri.
em breve será dupla com luan e serão a melhor dupla de volantes do país
SteveWonderoOlheiro
Eu tenho um livro aqui em casa chamado "As Armas da Persuasão" e ele fala que MANTER A COERÊNCIA num determinado discurso é uma das principais necessidades da mente humana.
Tem uns caras estão aqui todos os dias batendo na mesma tecla: Pablo Maia e Rodrigo Nestor são ruins, os bons são Gabriel Neves e Luan.
Ai, pra ser coerente com as coisas que falam aqui eles tem a necessidade de criar esse abismo pra fazer a comparação entre um jogador e outro. Ou seja, se o Pablo Maia e o Gabi Neves estão jogando o mesmo jogo e ambos tentarem 50 passes (40 certos e 10 errados) os caras vão falar que o Neves é um monstro porque acertou 80% dos passes que tentou no jogo e vão falar que o Maia é um lixo porque erra muito passe.
É só ler os comentários que fizeram na matéria que fala sobre os números do Nestor nos últimos 2 anos. Boa parte dos comentários são depreciativos, mas quando a gente faz a comparação absurda entre ele e o Xavi percebemos que se ele mantiver a media de um gol ou uma assistência a cada 3,5 jogos que tem hoje o Nestor está relativamente próximo ao Xavi que foi o melhor jogador da posição nos últimos 20 anos que teve uma media de um gol ou uma assistência a cada 2,65 jogos.
Comparando com outros jogadores, o Nestor tem media melhor do que o Zé Rafael, que o Gerson, que o Edenilson, que o Modric, que o Thiago Alcântara e perde pro Paulinho do Corinthians. Será que ele é tão ruim quanto a torcida diz?
Então, pra manter a coerência do discurso, eles vão morrer dizendo que o Maia e Nestor são ruins e Neves e Luan são craques.
Minha dupla hoje seria Luan e Mendez. Mas gabriel gosto muito do futebol dele, e Pablo é uma promessa. Estamos bem servidos com esses 4 volantes.
Fez o que exatamente? deve ser o bigode que te deixou emocionado.
monstro em que sentido


K
Vocês são engraçados demais.
Só era justificável na época que vc defendia o Ceni a ferro e fogo né. Ai podia escalar o Fraco Maia e o Nestonto.
pessoal aqui eh meio doido... ou o cara eh ruim demais ou eh um monstro... nao tem meio termo... menos! gabriel neves eh bom jogador! nao eh nem ruim e nem monstro, nao! eh e sera muito util! precisa sim ser utilizado bem mais!
Notícias
Faz quantos pontos? São Paulo terá sequência intensa com seis duelos difíceis
São Paulo evita transfer ban e regula dívida por Djhordney com Novorizontino
São Paulo mantém seis jogadores do título inédito da Copa do Brasil
São Paulo perde 2 titulares e tem dúvidas na escalação do clássico
Lesões no São Paulo: Apenas dois reforços da janela do meio de ano não foram ao DM
São Paulo integra garotos de Cotia ao CT para suprir baixas no elenco
Árbitro definido: Saiba quem vai apitar o clássico entre São Paulo e Santos
São Paulo parcela dívida por Djhordney e garante regularização
Preparação iniciada: São Paulo intensifica treinos para clássico contra o Santos no Morumbis
São Paulo se distancia da zona de rebaixamento e sonha com Libertadores
São Paulo enfrenta desfalques críticos e busca recuperação durante pausa para Data FIFA
Rookie Blue: os atores que deram vida aos policiais de Toronto
A naturalização de Calleri pode gerar vaga valiosa no elenco do São Paulo até 2030
São Paulo intensifica treinos físicos e táticos visando clássico
Mudança de impacto: CBF limita a cinco o número de estrangeiros no elenco