Diniz liderou o Brasileirão com Léo e Diego Costa na zaga..
Uma das maiores fake news.
A dupla Léo e Diego Costa durou pouco tempo na mão do Diniz, depois ele teve que por Arboleda e Bruno Alves na zaga, além de "ser obrigado pelo Raí" a tirar o tchê tchê de primeiro volante e por o Luan (que ele nunca gostou), isso custou eliminação na fase de grupos da libertadores e eliminação pro catadão do Mirassol, tchê tchê de primeiro volante a defesa do SP era uma peneira.
Não venham com fake news aqui não modinhas.
Avalie esta notícia:
12
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta dilema defensivo após cirurgia de Domingos Duarte e avalia novo esquema tático- Nova joia: Atleta de 15 anos do São Paulo se destaca no sub-17
- São Paulo tem 5 dias para quitar dívida milionária e evitar transfer ban
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa

DINIZ CONSEGUIU ENTREGAR O TÍTULO MAIS GANHO DA HISTÓRIA, CONSEGUIU TOMAR 9 GOLS EM 2 JOGOS E SER GOLEADO PELO INTER NO MORUMBI, UM DOS MAIORES VEXAMES DA HISTÓRIA!
RobertoPires,
k
o rogerio tem uma florida cup e ganhou sem fazer gols, quero ver algum tecnico conseguir isso
**** se o Diniz!!! Estou no forum do Fluminense ou do São Paulo??
Diniz já foi treinador, não é mais, já era. Se um dia voltar a treinar o São Paulo, aí sim falemos dele.
Diniz é infinitamente melhor do que o Ceni. Mesmo assim não o considero como excelente técnico pois também tem as teimosias irritantes deles e por armar um time suicida, que pode ganhar ou, até mesmo, tomar um goleada humilhante, como a que a gente levou contra o lixo do Inter em casa (5 X 1). Outra coisa que me irrita muito são as drogas de saidinhas de bola: Toda hora tem toquinho pra trás na fogueira. Isso irrita e assusta demais. Dá calafrios.
Agora, uma coisa boa é que ele parece um técnico que enxerga onde errou e tentar corrigir. Os episódios do Tche Tche e a perda do Brasileirão deixaram uma lição e ele aprendeu, aparentemente. Está muito mais maduro no Fluminense. Já o Ceni, quanto mais dá errado, mais teima. É irritante isso. Brigou com o Patrick e não aprendeu a lição. Continua colecionando desafetos. Mesma coisa aconteceu no Cruzeiro e no Flamengo. Que os erros sirvam para o amadurecimento pois o Ceni tem tudo pra ser o melhor técnico do Brasil e depois do mundo. Ele é inteligente, conhece futebol como poucos mas precisa melhorar, inclusive na leitura dos jogos e substituições
Notícias
São Paulo bate Real Madrid e enfrenta Flamengo na decisão do sub20
São Paulo acerta dívida por Djhordney e evita transfer ban
Faz quantos pontos? São Paulo terá sequência intensa com seis duelos difíceis
São Paulo evita transfer ban e regula dívida por Djhordney com Novorizontino
São Paulo mantém seis jogadores do título inédito da Copa do Brasil
São Paulo perde 2 titulares e tem dúvidas na escalação do clássico
Lesões no São Paulo: Apenas dois reforços da janela do meio de ano não foram ao DM
São Paulo integra garotos de Cotia ao CT para suprir baixas no elenco
Árbitro definido: Saiba quem vai apitar o clássico entre São Paulo e Santos
São Paulo parcela dívida por Djhordney e garante regularização
Preparação iniciada: São Paulo intensifica treinos para clássico contra o Santos no Morumbis
São Paulo se distancia da zona de rebaixamento e sonha com Libertadores
São Paulo enfrenta desfalques críticos e busca recuperação durante pausa para Data FIFA
Rookie Blue: os atores que deram vida aos policiais de Toronto
A naturalização de Calleri pode gerar vaga valiosa no elenco do São Paulo até 2030