Reforços atuais

Reforços atuais

ViniciusAmarins

Pessoal, sabe-se que o São Paulo não possui dinheiro, atualmente - isso se deve pela incopetência da diretoria. Por isso, o perfil dos jogadores mudou um pouco de um tempo pra cá. Antes, o São Paulo contratava o Pablo por muito dinheiro ou repatriava o Daniel Alves pagando uma fortuna. Mas, hoje, contratamos o Rato, Raí Ramos do Ituano, negociamos com o Jamerson do Guaraní e contratamos jogadores "encostados", por n motívos, como Marcos Paulo, Pedrinho e agora Michel Araújo.

O que você têm achado do perfl dessas contratações? Para você, o São Paulo está se assemelhando ao time de 2005 ou está mais próximo da série B?

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
- São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
- Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
- De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians




viniciusamarins
0 0
29/03/2023 17:30:51

Eu acho que está "certo". Creio que não tem outro caminho a percorrer. Se não for isso, provavelmente não será outro. Gosto bastante de jogadores assim, pois às vezes dá certo. Contudo, se der errado, o prejuízo é pequeno.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Flamengo
Flamengo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net