Continuo achando que é problema dele e da Maria chuteira. A mulher do Jean tbm batia nele, ele seguiu a carreira normalmente e o spfc PERDEU o dinheiro que investiu no jogador que poderia ser titular. Isso se resolve na justiça e não no clube.
Se ele fez algo, será provado, será responsabilizado, e sofrerá as devidas punições, que são previstas na lei.
Só aí então o clube pode fazer ou deveria fazer alguma coisa, pois clube pode até ser processado pelo jogador, caso seja inocente.
Por hora o clube deveria apenas publicar nota, dizendo que o clube não apoia qlq tipo de coisa do gênero e etc... E que vai deixar a justiça determinar.
Enquanto isso, o jogador é profissional e tem contrato, e a vida particular de cada um não é de nossa responsabilidade, só será, e só será caso seja culpado, aí então o clube seria prejudicado.
Isso é uma verdade que os hipócritas não aguentam e o mundo imbecil de hoje não entende e nem tem interesse em entender.
As coisas são práticas, porem é preciso ser provado, até aí todo mundo é inocente, isso a justiça diz, ops quer dizer só diz quando é conveniente, quando é da pauta/agenda militante, aí vale tudo.
Obs: caso ele seja culpado, que sofra o rigor e todas as consequências pelo ato cometido.
GOISSILVA
Não é tão simples assim. Lembre-se de que a saída do Jean do São Paulo se deu justamente por conta da agressão dele na mulher e na época o clube se posicionou firmemente sobre o assunto. O contrato dele não foi encerrado, mas ele nunca mais jogou pelo clube.
Então, se o clube mantiver a coerência no posicionamento, o Pedrinho não deve mais jogar pelo clube caso a denuncia seja comprovada.
Como dizia o goleiro Bruno... - Quem nunca saiu na mão com uma mulher ? Kkkkkkkkk
Seguindo o Robinho, Tan Tan (Daniel Alves), Jean (goleiro), contrato deve ser encerrado,
Vivemos na era do politicamente correto, infelizmente estando feito a agressão ou não, a carreira dele tá praticamente acabada, a palavra da mulher vale muito e essas coisas são muito difícil de se provar ao contrário. Creio que não joga mais no sp
Só olhar o caso do greewood do Manchester, ficou mais de um ano sem jogar por causa de acusação de agressão e no final das contas foi inocentado.
Depois o Marcello Mongolão se faz de vítima e reclama que criam posts humilhando ele. "Ainnn Crimeeee"
A fuga da escola cobra um preço, a capacidade de análise e interpretação são alguns deles.
Isso é sobre futebol, impacta o futebol. O jogador está afastado pelo clube, que já emitiu nota à imprensa. Setoristas dizem que talvez ele não volte a defender o clube, confirmada a agressão.
Essa tua tara de ofender a galera gratuitamente precisava ser estudada. Por um médico, de preferência. Haja frustração e problemas hormonais pra ser cabaço assim.
Eu não entendo por que ele não poderia responder as acusações na justiça, ficar na moral e continuar trabalhando.
A matsunaga é a ritcthofen fizeram coisa pior e ganharam muita grana vendendo livro, filmes e séries. Deixa o rapaz e a vida pessoal dele pra lá
Não tem um minuto de paz. Mas e aí, em caso de confirmação das acusações: vão mandar o cara embora ou irão ressocializá-lo?
Fica a duvida