Não acredite em tudo o que a ciência diz !!!

Não acredite em tudo o que a ciência diz !!!

kinhow

Postaremos nesta semana, algo em torno de 40.000 e-mails com o teor abaixo, orem pelo nosso tabalho, por favor.


henrique

Deus vos abençoe grandemente





"NÃO ACREDITE EM TUDO QUE A CIÊNCIA DIZ"


Charles Darwin, aos setenta anos de idade, pesarosamente, com a bíblia sagrada em seu peito, declarou em seu leito de morte, o seguinte, sobre o seu postulado "Origem das Espécies":

"Eu era ainda muito jovem e tinha idéias mal formadas, e os homens, pegaram meus conceitos, e fizeram deles,
uma espécie de religião"

(do livro "Evolution or Creation", do professor H. Enoch, que circula na Inglaterra desde 1968).

Anos mais tarde, já na década de 70, outra grande teoria evolucionista foi descoberta, porém com muito mais base científica. Nascia então A "Teoria da Evolução Química? batizada de "Biochemical Predestination". Desenvolvida pelo cientista Dr. Dean Kenyon. Esta obra, que revolucionou o mundo científico, tornou-se um best-seller. Uma evidência notável no meio científico, que durante vinte anos permaneceu intocável, dentro das mais famosas universidades. Mas, o mais interessante de tudo, é que cinco anos após sua descoberta, seu criador o então Dr. Kenyon, já duvidava de sua plausividade. Que hoje foi, por ele mesmo descartada por completo.

"Não existe a menor chance de uma origem, através da evolução química, para até mesmo os níveis simples das células.
Assim o conceito da vida, sendo o resultado de um projeto inteligente, (criação divina) que tornou-se imensamente atrativo para mim, faz muito sentido e combina intimamente com as descobertas múltiplas da biologia molecular".

"Palavras do Dr. Dean Kenyon"

Que bom, se Marx, Nietzsche, Freud, e outros ateus, grandes expoentes de nossa cultura, tivessem tido a mesma consciência.

"Jesus Cristo veio e voltará"
Atos 1:11

LEIA A BÍBLIA EM QUANTO HÁ TEMPO, BUSQUE A DEUS
EM QUANTO SE PODE ACHAR.

www.henriquegomescrist.blogspot.com

SALVAÇÃO X EVOLUÇÃO, O EQUÍVOCO

Avalie esta notícia: 21 30
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net