Nosso time tem que ficar bem esperto com esse time do Ind Del Vale na final
Eu vi os melhores momentos na semifinal contra o melgar que eliminou o inter, so deu Del Vale no jogo os caras tem um time bem organizado e tem um bom toque de bola ganharam de 3 a 0 ,foi um passeio link dos melhores momentos : https://www.youtube.com/watch?v=xABDdvrDREo
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
Esse del valle ai vai ser osso duro, com certeza sera o time mais forte que vamos pegar na sula, nao sei nao, pq tem o detalhe, fora de casa o ceni vai muito mal sempre, mas vamos esperar pra ver, torcer
Ceni tem que arrumar a defesa até lá. Porque nos últimos jogos o time jogou melhor mas cada chegada do adversário era um gol tomado.
melgar k
eliminaram o inter pq o inter foi burro, d fato o inter jogou com 10 a campo todo jogo, não é desculpa mas melgar é um time horrivel e não é parametro, pra mim ceara é mais time que o dell vale, zaga deles tem jogadores baixos, e o lateral direito deeles é um veterano que deixa av.
Del Valle ataca bem, mas é meio kamikaze e se expõe muito. Um contra ataque ou lançamento bem encaixado mata os caras. O craque do time é o Sornoza, tudo no pé dele, precisamos colocar um carrapato grudado nele. Se não entrarmos na correria deles eu creio que dá pra ganhar
O time deles é bom ; time com transição rápida , muito vertical , não precisam muitos toques para finalizar a jogada , tem jogadas de lançamentos longos muito bem executada , não saem no chutão aleatório, é lançamento com capricho para velocidade dos atacantes e meias com certeza é um jogada bem treinada .
Sornoza ex Fluminense e Corinthians é o 10 , Lautaro Diaz o atacante muito bom rápido e técnico e sabe finalizar . Só para efeito de comparação na liberta o placar agregado contra o América foi 5x0 : 3 a 0 no Equador
e 2 a 0 em minas . É um time que joga e deixa jogar a zaga não é tão forte . Vai ser um jogão bem equilibrado .
Eu assisti o jogo do internacional contra o melgar e, pra sem bem sincero, o time é horrível. Era pra ter sido pelo menos uns 5x0 pro inter, mas erraram demais na hora de finalizar. Eu acho que o jogo do suco del vale com o melgar não serve muito de parâmetro.
Mas acredito sim que o time vai ser mais difícil do que esse time horrível do Atlético goianiense
Não será uma decisão fácil. Os equatorianos jogam bem. Não pode vacilar.
Jogo completamente aberto.
Pra mim não tem favorito.
Acho que vai ser mais difícil ganhar essa final do que foi reverter o resultado contra o Atletico Goianiense
*nossa torcida
Vai ser bem difícil. Espero que a nossa que, acredito, será maioria, possa fazer a diferença. Muita concentração e pés no chão.
Goissilva eles ganharam as 2 por 3x0 inclusive na casa dos caras do Melgar
na altitude são leões, no nível do mar são gatinhos
Notícias
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão
Rivais em polvorosa: reação intensa à especulação sobre nova contratação do São Paulo
Botafogo busca reforços e oficializa propostas por R$ 10 milhões por dois atletas do São Paulo
Botafogo avança em negociações e faz propostas para contratação de dois jogadores do São Paulo
Cotia se destaca: São Paulo fecha o ano com seis negociações e 14 talentos em ação no elenco
São Paulo confirma acerto com Danielzinho, avança por Gastón Ávila e promete novidades no mercado
Bastidores agitados: Botafogo formaliza propostas por Ferraresi e Pablo Maia, do São Paulo
Giovanna Crivelari brilha e se consagra artilheira do São Paulo feminino na temporada
Há 33 anos, Raí decidia em Tóquio e São Paulo calava o Barcelona no Mundial
Mudanças na diretoria: São Paulo ajusta cargos e promove executivo da base ao profissional