(off) está expulsão do Miranda e muito estranha

(off) está expulsão do Miranda e muito estranha

Tegm05

Justo antes de uma semi final contra o Flamengo ,eu vi e revi mais n vi o pé do Miranda pegando no jogador do América ,o comentarista disse q era jogada temerária e todos sabe q estamos com dificuldades justamente de zagueiros

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026




eri633
bronze
0 0
21/08/2022 11:44:45

O jogador do América solou, foi falta pro SP, o vagabundo do juiz inverteu e expulsou, e essa Glo***** apoia ladrão em todos segmentos.

marceltecsegtrab
0 0
20/08/2022 16:43:53

Miranda vai assistir da arquibancada o SPFC ganhar da urubusada!

nynngo
0 0
20/08/2022 13:50:15

Juiz mal intencionado o jogo todo. Ate nos acrescimos. Tentou tirar a gente d
Pra não atrapalhar a vida do cheirinho!

tyulukas
0 0
20/08/2022 11:45:26

Sejamos honestos, o jogador do American tocou a bola primeiro e o Miranda chutou o pé do adversário. Era sim lance pra cartão, e errar os juízes erram pra todo lado esse não foi o caso.

929305spfc
0 0
20/08/2022 09:37:54

Sem clubismo, o jogador do América vem com o pé de cima para baixo (solando) e Miranda no sentido contrário... como o jogador do América toca primeiro na bola e há o contato de ambos na sequência, o juiz entendeu como falta do Miranda, aí até acho interpretativo dar a falta, mas ser falta pra cartão isso foi totalmente sem lógica, até pq teve uns 3 lances de contra ataque q o América matou a jogada com falta e nem teve cartão (critérios bem diferentes), em resumo, achei uma vergonha a expulsão do Miranda (se foi falta não era para cartão)... mas não acho q é uma conspiração por causa do Flamengo... acho q é pq o juiz é ruim mesmo

tricolaço7
ouro
2 2
19/08/2022 13:44:06

Chega de ficar criando conspiração. O árbitro é fraco, a arbitragem no geral é fraca.
A falha foi toda nossa. Reinaldo querendo dar rolinho no meio campo, Léo não indo na bola, e no fim o adversário chegou antes na bola quando o Miranda ia dar o chutão. Não tem do que reclamar da expulsão. É para amarelo e pronto.

sonnneca
1 1
19/08/2022 13:24:39

Quase nao da pra ver na imagem mas é aquela triscada na ponta do pe, que faz mais barulho do que contato.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net