[OFF] Todo jogo das porcas tem pelo menos uma dessas 3 coisas

[OFF] Todo jogo das porcas tem pelo menos uma dessas 3 coisas

DoutorTricológica

1-Abel e sua comissão técnica APITANDO O JOGO o tempo inteiro, pulando, gritando, pressionando bandeira e 4º árbitro, aí lá pelos 35 do segundo tempo, o juiz dá um amarelinho pro preparador de goleiros para fingir que fez alguma coisa. Imaginem o Rogério fazendo 10% do que o Abel faz em todo jogo? Seria expulso duas vezes por mês.
2-Jogador das porcas arrebentando jogador adversário, solando, entrando de voadora na canela, etc. Em 90% das vezes, sem cartão, sem falta, sem nada. Podem bater à vontade.
3-Lance absurdo em que o adversário é prejudicado e o VAR deixa passar. Ontem, por exemplo, pênalti escandaloso na casa das galinhas, nem as galinhas do histórico "apito amigo" escapam do VARDE, o VAR VERDE.
Claro que a imprensa brasileira, talvez a pior do mundo, deixa passar tudo isso praticamente batido.
Até quando isso?

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
- Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: "Um líder"
- Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão




anderson ronstadt
2 3
14/08/2022 12:24:27

Cara para de inveja..as porcas estao muito bem organizados e tem um puta tecnico...chato pra ******* mas muito bom...temos q torcer pro sp se organizar logo o mais rapido possivel pra ai sim bater de frente fazer oq é a realidade hj

fredie shimizu
3 0
14/08/2022 12:20:13

Palmeiras é um time cascudo, experiente, bem treinado. Primeiramente não tomam gols, aí dão umas esticadas (quase sempre no erro adversário) e faz seu golzinho. O próprio SP do Muricy e Corinthians do Tite eram assim. Tem nada de excepcional nesse Palmeiras do Abel, além dos resultados é claro.

nathandrake
1 0
14/08/2022 12:03:08

Têm coisas no futebol , que eu ainda quero entender, palmeiras é o melhor time do camp. br e o melhor sula mericano, mas quando o time do abel pega o sp, sempre é um jogo parelho pra a e pra ca, os numeros contam isso, anos atras sp com levava vantagem nesse time do flamengo rico e forte principalmente na era diniz, mas d um tempo pra ca principalmente com RC o sp vems e tornando freguês agora do flamengo, idem pro diniz agora onde o ceni nunca ganhou dele deis do audax, enfim coisas do futebol, espero que esses 2 ultimos citados o sp começa a ter vantagem daqui pra frente srs.

luiz antonio cunha
2 0
14/08/2022 11:42:30

No futebol profissional time sem dinheiro passa por isso que estamos passando, esses jogadores que o grupo City está nos passando, são jogadores sem mercado, o São Paulo serve de vitrine! Infelizmente temos que fazer isso, o negócio é torcer para os que estão chegando arrebentem em campo!! E duro nao ter e dinheiro e só dívidas!!!

luiz antonio cunha
1 0
14/08/2022 11:37:33

Até quando a Sociedade Esportiva Crefisa tiver dinheiro para bancar isso! Um dia acaba, lembram da Parmalat? Vai pro mesmo caminho!!

uelinton santana
2 0
14/08/2022 11:12:07

Cara eu odeio dizer isso...Mais a porcada tem um excelente time e um excelente treinador.....Essa e, a pura realidade.

samuel albuquerque
3 0
14/08/2022 11:07:44

O Palmeiras já ganhou umas 4 partidas na Neo Química Arena, e o São Paulo?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar


São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

51 (70,8%) 16:26

Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net