Igor Gomes - Nestor e Léo
Bom dia amigos Tricolores. Mais uma vez jogamos com 3 a menos ontem. Nestor errou passes de 3 metros, Igor Gomes não acerta nada o que tenta, e só não tomamos gol ontem na falha do Léo porque a trave salvou. Não é pegar no pé, ou implicar com esses jogadores, mas time grande não pode ter um meio de campo que não deixa os caras da frente na cara do gol, meias que não marcam gols, que não criam nada, e o Léo é esforçado, boa gente, mas não é zagueiro. Sei das dificuldades, dos jogadores machucados, dos suspensos, etc... esses 3 são boas pessoas, simpáticos, educados, mas não dá pra jogar no SPFC. Vejam os outros times, seus meio de campo, Flamengo, Palmeiras, Galo, Fluminense, todos tem meias que chegam ao ataque, ou deixam os atacantes na cara do gol, menos o SPFC.
Essa é a minha opinião, e já venho escrevendo isso aqui a tempos, não sou oportunista do momento. Mas respeito a opinião contrária das outras pessoas. Importante que estamos sobrevivendo nas copas, e seja o que Deus quiser.
Abraços.
- FALHA NO CLÁSSICO! Erro no San-São revolta torcida do São Paulo e gera críticas nas redes
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo consegue empate no clássico; veja a tabela
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA CLÁSSICO
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Santos
Lombrigor Vinícius, 4 a menos.
Luciânus, meio time a menos
Se eles não não péssimos, estão em péssima fase, isso ninguém pode negar, porém a culpa não é deles, a culpa é de quem escala, e azar de quem é obrigado a torcer/assitir.
Igor Gomes eu ainda gosto até. Me acostumei com ele no meio-campo. O que me irrita nele, é não arriscar chute.
Nestor está muito mal, deveria ter ido pro banco faz tempo.
E o Léo, não vejo nada de interessante nele, demorou pro Luizão pegar essa vaga.
Mas não dá pra comparar com alguns times né, são 2 da base e um que veio se não me engano de graça. Flamengo, Palmeiras e Atlético contratam quem querem. Fluminense tem o ganso que muitos não querem nem ver pintado aqui.
Infelizmente todo técnico tem seus “filhos”, que podem jogar mal 15 jogos que não saem do time. Espero que com a chegada do galoppo, não aconteça igual o André Anderson, veio só pra assistir o jogo do banco.
Nestor n ouvi o narrador falar o nome dele o jogo inteiro leo como sempre entregando a paçoca venhamos e convenhamos ele só joga por q inventaram q tem q ter um esquerdo no time pq se n fosse isso pelo amor de DEUS nem pra amador ele n serve e Igor n sabe cruzar uma bola n sabe lateral q n cruza pelo amor de DEUS n sabe cruzar e o i Gomes só passeando no campo
Igor Gomes já tá há 400 anos no profissional e continua sendo o mesmo pereba de sempre. Corre que é uma beleza, mas com a bola no pé é um desastre. Nestor está indo pelo mesmo caminho.
Saco cheio de técnico ficar defendendo pereba e os escalando como titulares absolutos e intocáveis só porque correm.
Manda embora, de preferência como presente!!!
Eu sempre fui muito paciente com o Léo, mas ultimamente está péssimo, sem falar que contundiu o Jandrei, exatamente em uma falha sua antes do choque.
Realmente esse trio é assustador de tão ruim que são.
Notícias
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
Crespo vê Lucas e Calleri liderarem reação do São Paulo
Lucas Moura evolui, mas ainda busca espaço no São Paulo
São Paulo cai de rendimento e empata com o Santos na Vila
Crespo condiciona retorno de Alisson ao desempenho nos treinos
Crespo valoriza empate, mas vê São Paulo superior na Vila
Calleri celebra retorno e expressa sua satisfação após voltar a marcar
Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo
EMPATE NA VILA?! São Paulo reage no SanSão, cresce no segundo tempo e soma ponto fora
TABELA ATUALIZADA! São Paulo consegue empate no clássico; veja a tabela
FALHA NO CLÁSSICO! Erro no San-São revolta torcida do São Paulo e gera críticas nas redes
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA CLÁSSICO
Nova Era no São Paulo: Harry Massis demite a própria filha da base feminina do São Paulo
Lembra dele? Ex-Atacante do São Paulo que fez história se torna técnico em time do Rio de Janeiro!
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Santos
São Palo enfrenta Santos em 4° clássico do ano e tenta engrenar sequencia de vitórias!
Pediu desculpas! Árbitro do San-São admite termo impróprio e pede desculpas a jogadores
Artilheiro do São Paulo completa 10 anos de sua estreia no Tricolor!!
Reforço na area! Lucas Ramon é oficializado pelo São Paulo e destaca parceria com Danielzinho
São Paulo reencontra o Santos e tenta embalar na temporada
MEMORÁVEL! A dois anos, São Paulo batia o Palmeiras nos pênaltis e conquistava a Supercopa Rei
VÍDEO: Apuramos sobre Luciano e Calleri! Ficam ou vão embora do São Paulo? Saiba tudo!
São Paulo faz 4º clássico do ano e testa evolução com Crespo
Santos x São Paulo: onde assistir
São Paulo encerra preparação e projeta duelo decisivo; Confira a provável escalação!
Tapia vira arma do São Paulo em clássicos paulistas
Marcos Antõnio lidera o São Paulo e vira peça-chave do meio-campo
São Paulo pode assumir a liderança do Brasileirão no clássico; Entenda!
BIDOU! Lucas Ramon é regularizado e reforça o São Paulo
São Paulo fecha preparação para clássico contra o Santos