Caso Walce e Luan mostram o real tamanho do SP atualmente.

Caso Walce e Luan mostram o real tamanho do SP atualmente.

craftman

Tem torcedor bravo porque o time tá no G5 e perdeu do Botafogo, quer mandar o técnico embora e não aceita de jeito nenhum que o Marcos Guilherme seja o reforço.

Walce não joga faz mais de dois anos, teve erros na recuperação do jogador, precisou refazer a cirurgia e até hoje o cara não botou o pé no campo de jogo ainda.

Luan até agora não pode ser aproveitado na temporada, acabou de sair, vai precisar de cirurgia e provavelmente só volta em 2023, um jogador essencial e que poderia ter ajudado num eventual título paulista por exemplo, mais não tava disponível.

Esses fatos mostram o quanto acabaram com o SPFC, que era referência em estrutura e recuperava jogadores com graves lesões como ninguém, talvez até no mundo inteiro.

Hoje tá endividado, tentando reestruturar o departamento médico, mais sabe lá quanto tempo vai levar até se tornar competente de novo.

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo




junior-spfc-83
prata
0 0
18/06/2022 14:03:29

Sim, inclusive mantendo seu amado treinador estágiario, que é treinador para time pequeno e esta no SPFC.
Obs: Hoje eu vi lustra móveis na promoção, corre lá e compra para vc lustrar seu Mito.

borges_spfc
0 0
18/06/2022 13:54:40

Não que demonstre o tamanho ou competência de uma forma geral, mas sim, na parte de DM, estamos péssimos faz anos.
Fazendo revezamento ou não, maiorias dos jogadores que se machucam, não tem prazo pra volta.

crtricolor1987
0 0
18/06/2022 13:48:12

O Rojas tbm... fez 2 cirurgias... uma corrigindo a outra... isso não é normal

osoberano
0 0
18/06/2022 11:12:03

Belo post.
São Paulo é um clube amador em todas as áreas. Infelizmente quem administra não tem competência pra estar lá. E isso reflete no campo.
Torcedor tem cérebro de minhoca e quer título e contratação esse ano. Não enxerga a realidade. Esse ano (e o próximo, e quem sabe até 2024) é para reconstrução do clube. Foco principal é equilibrar as finanças para daí sim conseguir investir com peso e competir com os times ricos. Para sair dessa situação só com um investidor pra nos bancar (oq não vai acontecer) ou fazendo oq o Flamengo fez. É dar um passo pra trás pra depois avançar.
Esse ano não quero títulos. Quero que equilibrem as contas, consigam vender esses moleques de Cotia e não gastem mais em contratação. Se pegar Libertadores ótimo mas estou satisfeito se não cair.
Não adianta ficar nessa agonia de querer elenco e título agora.
O problema é o seguinte: Casares tem competência pra reconstruir o clube? Eu tinha esperança mas hj acho que não. Ou seja essa reconstrução vai ser adiada mais uma vez

eri633
bronze
0 0
18/06/2022 09:59:37

Meu primo quebrou a perna em um acidente de moto há 2 anos, foi operado no SUS, está trabalhando e joga bola final de semana.
O DM do SP é pior que o SUS, estão acabando com a carreira dos bons jogadores do SP, machucou já era.

paulo portella
0 0
18/06/2022 09:36:08

Agora tem o Caio, uma jóia rara que teve a mesma contusão que o Walce, ele que se cuide, correremos o risco de perder esse garoto promissor, departamento médico do clube está ultrapassado e obsoleto, por aí temos uma ideia da triste situação do São Paulo FC, que no passado não distante era vanguarda na recuperação de atletas, aliás muitos vinham se tratar no Reffis e já eram seduzidos a assinar contrato.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net