Observem o lance do Luciano aos 12 minutos do segundo tempo
Peguem o tape e vao la aos 12 do segundo tempo.
O time recupera uma bola na defesa e sai em contra-ataque. Ta mano a mano, 3 contra 3. A bola esta com Luciano que tem a opcao de enfiar pro coitado do Calleri que esta que nem um desesperado correndo tres metros na frente do Luciano.
O que o Luciano faz? Para, gira, prende a bola, espera o Botafogo se rearmar na defesa e recua pra um zagueiro.
Nao e possivel que nem o Rogerio, nem o Muricy, nao sejam incapazes de ver que algo com esse time nao funciona, algo esta errado.
O time nao automatiza nenhum lance, toda jogada a bola tem de ser carimbada 50 vezes, passa por 10 jogadores antes de chegar ao ataque, isso nao funciona, ta na cara que assim o time nao vai chegar a lugar algum.
(teclado sem acentos)
editado por DoutorTricológica
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!
Igor gomes n e meia e nem jogador pra jogar no sao paulo no sao muito fraco
Coloque nesse bolo Igor Kaká Gomes, Rodrigo D.Bruyne Nestor todos muito lentos matam as jogadas...
Penso que o problema do São Paulo não é porque não tem jogador de velocidade, é o estilo de jogo praticado desde a época do Fernando Diniz, esse time é viciado em tocar bola pra trás ou para o lado, prefere a certeza de acertar um passe porque o parcero tá ali do lado que arriscar um passe mais difícil,o São Paulo têm jogadores de velocidade o Wellington, Igor Vinicius, Rigoni e o Marquinhos que já foi embora todos são velocista, acho até que Éder, Igor Gomes, André Anderson e Patrick tem boa velocidade,o Igor Gomes quando iniciou no profissional carregava bola em alta velocidade detalhe que sempre servia de comparação com o Kaká, mas hoje tá todo mundo infectado por esse estilo de jogo de toca,toca,toca, único jogador que arrisca alguma coisa é o Wellington o resto nêm tenta mesmo tendo espaço e campo pra correr.
O que está errado é que só tem "jogador" (com muitas aspas no caso de alguns) que faz trabalho sujo, não tem jogador criativo, driblador, armador ou finalizador de jogadas nesse time, só tem cabeça de bagre no meio campo, o mais lúcido é o Patrick, jogador nota 6, as LOMBRIGAS DE COTIA não contribuem em nada no ataque, mas marcam lateral adversário e por isso rojegue os ama. O SP é inofensivo pq os meias titulares são inofensivos
Pra quem defende esse jogador mascarado egoísta que so jogou 1 semestre de bola e não esta jogando nada faz 2 anos são Paulo fez uma burrada de ter renovado com esse jogador devia ter dispensado junto com Pablo e Vitor Bueno
É ridiculo cara! Parece que é inveja do Calleri, slk
Essa mania dele é inacreditável. Sempre um penteio a mais na bola. É o que dá colocar nas costas de um jogador bonzinho, nota 6, a alcunha de idolo e, o pior, de craque.
Tá tudo de cabeça pra baixo
Notícias
Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!
ARBOLEDA RECUA e rescisão trava no São Paulo… caso pode virar NOVELA
Com sumiço de Arboleda joias da base e veteranos ganham espaço na posição! Confira os nomes!
São Paulo irá revelar camisa número 2 da temporada com Spoiler em pré-jogo contra o Vitória!
Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação
Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
Contrato de Arboleda com o São Paulo previa pagamentos fora do país e via intermediário
ARBOLEDA no Domingo Espetacular: o que vai ao ar pode abalar o São Paulo?
DECISÕES CARAS: troca de técnicos gera prejuízo milionário no São Paulo
TRICOLOR EM CAMPO! Vitória e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo neste sábado
PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão
DESFALQUES EM PESO! São Paulo enfrenta baixas de alguns de seus principais nomes contra o Vitória
TRANSFORMAÇÃO TRICOLOR! Impacto da chegada de Roger Machado após primeiro mês no São Paulo
BOM INÍCIO? São Paulo soma bons números com Roger Machado em começo de trabalho
QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
QUEM JOGA? São Paulo enfrenta o Vitória com desfalques cruciais no elenco
GRAVE? Pablo Maia sofre lesão facial e ficará afastado por período já determinado
Vitória x São Paulo: Confira onde assistir
Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
Desafio no Barradão: São Paulo aposta em estratégia rigorosa contra o calor e o Vitória
Vasco desconsidera contratação de Arboleda após rescisão com o São Paulo
Conselho do São Paulo pede expulsão de Júlio Casares por contas reprovadas
São Paulo viaja sem Luciano e Calleri para encarar o Vitória
Ex-jogador do São Paulo rescinde contrato com clube ucraniano devido à guerra!
Um mês de Roger Machado: Os números e a nova cara do São Paulo pós-Crespo
São Paulo sofre com grandes desfalques e Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação!