Se tem algo de bom desse jogo bosta de hoje, foi o Gabriel Neves
Nunca tinha visto esse cara jogar uma partida minimamente importante bem, sempre jogou mau, hoje fiquei preocupado com a titularidade dele, porém não tinha muito o que o Rogério fazer, devido os muitos desfalques.
Mais ele jogou bem hoje, tomara que vire realmente uma boa opção nesse elenco mediano que temos, que até hoje ele era uma carta fora do baralho.
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
- Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: "Um líder"
- Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
Foi um dos melhores em campo, mas o jogo foi péssimo k se fosse uma renovação fácil, tudo bem. Mas comprar ele, pelo o que mostrou, não dá.
Infelizmente nisso acho que tem culpa o técnico também. Não dá sequência pra ninguém, além do Igor Gomes k
Nikão, Rigoni, Patrick não tem uma sequência boa. Luciano agora que começou a ter uma sequência. Pablo Maia era titular absoluto, fez dois jogos ruins, não aparece mais.
Luan não joga também, por mais que quando entrou não entrou bem, mas sequência nada.
Esse neves nem suja a camisa em campo. Imagina a pressão q ceni tem da diretoria pra por a base titular nessas posições de criação do meio campo. Nestor, igor Gomes e Sara precisam ser vendidos pra ajudar na melhora do próprio ambiente do grupo, pois ajudam a quitar os pgtos atrasados. Vai vc trabalhar com salário atrasado p ver a motivação! A vaga d primeiro volante, já deu p ver q não serve pra ele. Até colorado jogou ali tb, tb fora da sua posição e jogou melhor q neves. Neves tem menos destaque ate q mlk talles costa qdo jogou d seg volante. E vcs querem sequência p cara? Clube d futebol não é Igreja pessoal
Lombrigor é o cara, k.
O Gabriel Neves é um bom jogador que ainda não deu certo, mas é necessário que o Rogério o coloque para jogar na posição certa, de segundo volante, e que tenha uma sequência de jogos, assim como o Rigoni.
Bom? Não vi nada de bom. Ontem foi menos pior porque o adversário fraquíssimo não exigiu muito dele.
Problema é a porra do Ceni, quando não é pra mexer ele vai e mexe, ontem que era pra ter mexido com 15 min do 2 tempo, ele vai e deixa o time todo morrer...
O Avaí pedindo pra levar gol e ele não viu isso...
Testa um variação pro Rigonni, coloca ele lá no meio no lugar do Alisson, tira Luciano pra colocar Eder não neh, coloca o Juan, outro lek da base, mais coloca alguém que agente não sabe o que vai fazer, pra agente ter uma surpresa, o Éder agente já sabe o que ele vai fazer....Raiva!
Já o Neves jogou muito bem, sequência de jogo, treinamento com um elenco certo, da liga. Difícil é colocar ele naquele time C do SPFC todo desentrosado, querendo ou não o Igor Gomes faz falta no meio, o Nestor é muito voado, aérea.... Uma vez ou outra ele acorda, e eu tô *** com o Ceni, essa ameba não escolhe um cara pra ensinar a bater falta, se na partida tiver 20 faltas, serão 20 cobradores diferentes e o único que sabe é o Rigonni.
Jogador que já tá há meses no clube e não mostrou pra que veio. Mas por hablar, sempre vai ter aquele que vai dizer que ele vai voar em outro time, que não teve oportunidade etc.
foi um dos melhores, mas é impressionante como a torcida pega no pé dele, ele joga direitinho, mas é só errar 1 passe que já ninguém mais gosta dele, Nestor erra passe pakarai, Igor Gomes também, Sara, e têm uma tolerância maior com eles, lamentável, ele só tem 1 problema que é marcação, mas isso pq ele é segundo volante, o Thiago Mendes era horrível marcando também
Ele foi um jogador na média, se esperava um pouco mais que ser mediano desse cara, ser mediano e a maioria das vezes jogar mau fode com o time.
Melhor que o lombrigor Gomes ele é
Jogou ***** nenhuma, tem muita viúva de uruguaio aqui
.
Notícias
Tapia decide clássico, ganha moral e vira trunfo de Crespo
Após polêmica, Crespo fala sobre a situação de Alisson no São Paulo
Melou: São Paulo desiste de Allan após exigências do Flamengo
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante
Fim da crise!! São Paulo domina o Santos e sobre na tabela!
Dublador faz leitura labial e detalha discussão polemica no San-São por xingamento de árbitro
Liderança Além do Campo: Rafinha estabiliza o vestiário e o São Paulo e afasta crise!
"É DIFICIL JOGAR CONTRA"!! Crespo exalta força do MorumBIS e conexão com a torcida
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis
Luciano e Tapia: A dupla imbatível do São Paulo nos clássicos
Tapia brilha nos clássicos e se firma como artilheiro decisivo do São Paulo
Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
Crise superada! São Paulo vence o Santos e sobe na tabela do Paulistão afastando crise!
São Paulo impõe superioridade em clássico e alcança a segunda vitória consecutiva
Crespo comemora evolução do São Paulo, exalta torcida e projeta reação na temporada
São Paulo brilha em clássico e complica a situação do Santos no Paulistão
Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
Rafael e Marcos Antônio destacam novo momento do São Paulo após semana perfeita: momento íncrível!
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão
TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do clássico SAN-SÃO