Todo mundo está chateado, mas...
O Campeonato Brasileiro deste ano, como um todo, está num nível baixíssimo. Na altura da quinta rodada, todos os times já haviam perdido alguma.
Um usuário do fórum previu que o SPFC estaria na zona de rebaixamento até o final de maio, e hoje, dia 22, por alguns minutos, estivemos na liderança.
Foi um empate com sabor de derrota, sim, mas para os marsupiais foi ainda mais doído, pois estavam crentes de que eram 3 pontos fáceis em cima da gente. No fim, tudo o que o ''líder'' conseguiu contra nós foi um empate chorado em casa - e só lograram isso por causa de erros de arbitragem e de uma de atuação milagrosa do Cássio (que até machucado saiu).
Vamos receber o Ayacucho n meio de semana, e vamos dar uma sacolada neles. Depois, receberemos o Ceará, e vocês vão ver, também teremos um bom resultado.
O SP está vivo nas competições de mata-mata e vai brigar em cima da tabela na série A. Para quem achava que não ia conseguir gordura no início do campeonato, estamos melhor do que muitos times outrora bem cotados.
editado por chico_pezão
editado por chico_pezão
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
E vai melhorar ainda mais.
Rogério foi cagão hoje c loco deixa o time pra frente po
Quando o time jogou extremamente mal contra a Campinense até dava para prever o pior. Mas passaram 25 jogos depois daquele, e os jogos onde vimos o time totalmente perdido em campo foram jogos fora da curva, bem diferente do Brasileirão inteiro ano passado onde fora da curva era o time jogar bem.
Temos um elenco limitado comparado com outros times e com jogadores muito inconstantes. Apesar disso tá mais que comprovado que é possível ir mais longe no mata mata e conseguir uma vaga direta pra libertadores.
Brunoeng, concordo. Parece que o RC desiste de atacar quando tem a vantagem nos clássicos fora de casa, e prepara o time só para passar o tempo. Isso é terrível, e vimos o que aconteceu naquela final desastrosa. Espero que ele corrija isso.
O foco é a Libertadores,
Sobre o jogo time dormiu no segundo tempo independente se o Rogério mexeu errado, entrou Rafinha titular, Patrick chegou pra ser titular Eder Titular, o rendimento caiu com a saída do Nestor. Mas também fica evidente a falta de jogador de velocidade que o Rogério pediu, não temos nenhum para essas situações de contra ataque. Paciência somamos um ponto e uma hora o tabu vai como foi no Allianz e também na Arena da baixada. Jogamos 3 fora contra times que vem bem casa e não perdemos. Agora e pensar no Ceará
Post sensato. É preciso observar todo o contexto. SP está bem no Brasileiro , Sula e Copa do Brasil.
O time tem margem pra melhorar e o Ceni também. Vamos ter um pouco de calma
Era paravrer ganho. Era só manter o mesmo time do primeiro tempo e faria mais gols ainda.
Notícias
SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
AMISTOSO À VISTA! São Paulo e Fluminense negociam duelo durante pausa da temporada
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube
São Paulo assina com reforço vindo do TikTok para fortalecer marca e aumentar receitas
AMISTOSO: São Paulo pode usar pausa da Copa para enfrentar o Fluminense no Maracanã
São Paulo abre conversas por ex-Flamengo para reforçar a defesa
São Paulo prepara proposta por defensor brasileiro após impasse por Duarte
PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
São Paulo moderniza CT e Morumbi para melhorar desempenho do elenco
BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
Calleri busca contrato até 2028 com metas de desempenho para permanência no São Paulo
Confronto de peso: São Paulo e RB Bragantino se enfrentam no sub-20 em busca da vitória
Bobadilla se destaca em treinamento no Paraguai e está à disposição para a Copa do Mundo
NEGÓCIO DE R$ 280 MILHÕES! São Paulo avança por acordo que pode transformar receita do clube
MAIS DE 100 MILHÕES?? Shakhtar Donetsk apresenta oferta astronômica por Ryan Francisco
DETALHES DO REFORÇO! São Paulo avança nas negociações por atacante
REFORÇO NA ZAGA! Contrato de 3 anos: SPFC próximo de acordo com zagueiro do futebol árabe
VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
Calleri avança em renovação e São Paulo tenta garantir líder até 2028
São Paulo descarta Nico López e reforça nova estratégia no mercado
QUER SAIR? Ferreirinha pode topar transferência para clube europeu
Dívida envolvendo empresário de Arboleda vira novo obstáculo para saída do São Paulo
Interesse do Vasco pode ter travado negociação entre São Paulo e Victor Sá
Como a cultura do São Paulo Futebol Clube influencia a confiabilidade e a integridade em jogos digitais