Diego Costa contrato encerrando
Já falei aqui antes e repito novamente,vai perder o jogador de graça, contrato do Diego é até 31/12/2022, assim como Luciano,Walci e outros menos importante caso do Miranda, Éder, Reinaldo e Rafinha.
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
- Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: "Um líder"
- Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
Oscilou, agora consegue jogar, se tem proposta, precisa vender agora. Assinar contrato de 200 mil mensais com um jogador fraco e instável, sendo que existe interessado e o clube cheio de dívida, é atestado de burrice. Precisa vender, sim. É um jogador muito fraco.
Não é craque, mas hoje é titular absoluto. Espero que continue no clube.
Pra você ignorante que acha que entende alguma coisa de futebol,o salário do Miranda hoje última opção da zaga gira em torno dos R$600 mil,o salário do Diego Costa hoje titular absoluto é R$70 mil, não é Diego Costa, Pablo Maia, Igor Gomes, Sará ou Nestor que quebra o Clube não, quêm quebra o Clube é contratações tipo Daniel Alves, Diego Souza, Vitor Bueno, Tiago Volpi, Tchê Tchê, Pablo,Raniel entre outros, Diego Costa começou bem sua trajetória no profissional depois teve uma queda e agora tá muito bem, se não todos mais grande parte dos jogadores recém promovido têm altas e baixas no profissional, imagine só o destino do SPFC se Diego, Sará, Comes, Nestor, Pablo, Wellington, Marquinhos,Juan saírem de graça.
A torcida entende demais de futebol k
Assim como o povo entende de política e fica discutindo sobre qual é melhor: o sem noção e o presidiário. Parabéns.
O povo merece receber aquilo que escolhe.
????????????????????
Tenho observado ele desde paulista, ele era fraquíssimo ano passado, era Lucão da vida.
Mas é impressionante o quanto esse rapaz evoluiu, ele está jogando bem e na minha visão não compromete, oq eu compromete ele é o parceiro de zaga Léo e o meio campo frouxo.
Ele é um jogador em grande evolução e também está evoluindo em liderança dentro do campo, ele é um dos jogadores que mais fala e cobra dentro de campo.
Não estou dizendo que é craque, mas é um jogador jovem e que vale apostar, pois evoluiu bastante e parece ter capacidade de evoluir ainda mais.
Eu gostaria de ver a zaga com três zagueiros Arboleda, Diego e Miranda, acredito que isso faria o garoto crescer ainda mais.
Diego costa melhor zagueiros q temos
Enfim uma ótima notícia, vaza Diego *****
Jogador fraquissimo, titular só na cabeça do Ceni que adora o craque Gomes
Se deixou o Bruno Alves ir embora, o Diego não fará diferença alguma... JOGADORES como o Reinaldo, Eder, Miranda e alguns outros em fim de contrato, em meu ponto de vista, já acabaram seu ciclo no clube... Destes citados, só renovaria com o Luciano e por um curto período... Quem o São Paulo deve manter é o Calleri. Esse sim vale o investimento... Além de trazer e/ou revelar jogadores pontuais (exemplo do Pablo maia no Paulista).
JÁ PODEMOS RESCINDIR SEM MULTAS???
VAI COM DEUS E LEVA O LOMBRIGOR GOMES!!!
Se Diego Costa não serve, não quero nêm pensar pra que serve Miranda e Léo Pelé.
k de graça ninguém tá querendo, se renovar será que vende depois?
Deixa ir embora
Eu continuo não querendo. Deus é pai! Ou vende ou deixa ir embora! Esse ***** não tem futuro algum.
Ninguém queria ele até começar o ano. Normal o contrato dele não ter sido renovado. Agora cabe negociar, e querendo ou não o Diego escolhe o que quiser pra carreira dele
Titular absoluto e têm apenas 22 anos.
Notícias
Tapia decide clássico, ganha moral e vira trunfo de Crespo
Após polêmica, Crespo fala sobre a situação de Alisson no São Paulo
Melou: São Paulo desiste de Allan após exigências do Flamengo
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante
Fim da crise!! São Paulo domina o Santos e sobre na tabela!
Dublador faz leitura labial e detalha discussão polemica no San-São por xingamento de árbitro
Liderança Além do Campo: Rafinha estabiliza o vestiário e o São Paulo e afasta crise!
"É DIFICIL JOGAR CONTRA"!! Crespo exalta força do MorumBIS e conexão com a torcida
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis
Luciano e Tapia: A dupla imbatível do São Paulo nos clássicos
Tapia brilha nos clássicos e se firma como artilheiro decisivo do São Paulo
Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
Crise superada! São Paulo vence o Santos e sobe na tabela do Paulistão afastando crise!
São Paulo impõe superioridade em clássico e alcança a segunda vitória consecutiva
Crespo comemora evolução do São Paulo, exalta torcida e projeta reação na temporada
São Paulo brilha em clássico e complica a situação do Santos no Paulistão
Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
Rafael e Marcos Antônio destacam novo momento do São Paulo após semana perfeita: momento íncrível!
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão
TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do clássico SAN-SÃO