Mais uma Vez Fomos Iludidos
Boa noite?
Eu Resolvi escrever esse breve texto,de indignação ,pois é pessoal mais uma fomos iludidos por esse time.
Que eu de alguns jogos para cá achei que iriamos biliscar alguma coisa boa,mas assim como na brasileirão de 2020,quando tinhamos uma vantagem de 7 pontos dos nossos adversários,entregamos o título para outro concorrente.
Infelizmente meus amigos tricolores a historia se repetiu,com a nossa vantagem conquistada no jogo anterior,onde hoje poderiamos perder até por 1 x 0 que seriamos campeões.
Porém a realidade foi que hoje tomamos um baile desses porcadas,garanto que agora ,eles não falar que o campeonato está manchado, eles têm que comerar muito está conquista.
O pior da nossa derrota de hoje é aguentar a hipocrisia dessa imprensa esportiva de porcada,que vão zombar infelizmente da nossa cara.
- Nova joia: Atleta de 15 anos do São Paulo se destaca no sub-17
- São Paulo tem 5 dias para quitar dívida milionária e evitar transfer ban
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa

Reinaldo tem que jogar pq numa bola parada decide
Hoje foi terrível! P.maia péssimo, i gomes péssimo, Wellington péssimo, hj era pra ter uma meia canxa mais pegadora com Luan e p Maia, Eder não dava pra hj, rigoni tem que jogar, marquinhos tem que jogar e Luciano tem que parar de dar chilique e voltar a jogar.
Quem entrou iludido na verdade foram os jogadores em campo. Acharam que podiam segurar um resultado contra um adversário tecnicamente superior. Isto é um erro crasso no futebol, me admira que o Rogério Ceni não tenha os alertado antes e mesmo, não tenha traçado uma estratégia melhor do que ficar recuado, apenas esperando.
Eu não me iludi não, sempre achei o Ceno fraco e o elenco mal montado. Vou continuar torcendo, mas as perspectivas são bem ruins.
Não eu não me iludi, o time é um time em construção ..
Mas uma questão é jogou muito mas muito mal, que nem eu comentei com meu irmão se jogasse tentando fazer gol e tomar 4 nos contra ataques daria para entender mas não o time foi apatico
Notícias
Faz quantos pontos? São Paulo terá sequência intensa com seis duelos difíceis
São Paulo evita transfer ban e regula dívida por Djhordney com Novorizontino
São Paulo mantém seis jogadores do título inédito da Copa do Brasil
São Paulo perde 2 titulares e tem dúvidas na escalação do clássico
Lesões no São Paulo: Apenas dois reforços da janela do meio de ano não foram ao DM
São Paulo integra garotos de Cotia ao CT para suprir baixas no elenco
Árbitro definido: Saiba quem vai apitar o clássico entre São Paulo e Santos
São Paulo parcela dívida por Djhordney e garante regularização
Preparação iniciada: São Paulo intensifica treinos para clássico contra o Santos no Morumbis
São Paulo se distancia da zona de rebaixamento e sonha com Libertadores
São Paulo enfrenta desfalques críticos e busca recuperação durante pausa para Data FIFA
Rookie Blue: os atores que deram vida aos policiais de Toronto
A naturalização de Calleri pode gerar vaga valiosa no elenco do São Paulo até 2030
São Paulo intensifica treinos físicos e táticos visando clássico
Mudança de impacto: CBF limita a cinco o número de estrangeiros no elenco