Vai ser bom esse jogo contra o Mirassol!

Vai ser bom esse jogo contra o Mirassol!

Phellipe

Principalmente se for essa escalação que foi divulgada!

Jandrei: vai voltar, jogar bem e colocar o Volpi no banco denovo

Moreira: menina bom, vai ganhar mais uma chance pra amadurecer e tirar o Igor Vinícius pra escanteio de vez! Tirando que o Nathan também pode jogar e pegar ritmo.

Miranda: jogue bem miranda, o Diego Costa está bem e merece aplausos, mas você é o melhor zagueiro do Brasil e vamos precisar de você no mata mata e Brasileiro!

Léo: vai pra zaga e da pra retornar o Reinaldo ou Wellington na lateral! Tomara que joguem bem pro Léo não jogar mais por lá!

Luan: precisa nem falar né?! O Pitbull está de volta e precisa de ritmo! Estamos com o melhor elenco em questão de primeiro volante no Brasil!

Colorado: finalmente vai ter chance de nós mostrar o seu futebol em um jogo! Espero que jogue muito e seja titular rapidamente pois vi muita qualidade nele e será o substituto do sara quando sair por 80 milhões (amém)

Patrick: vc muita gente criticando o físico dele contra o florinthians mas eu gostei do futebol dele no jogo e achei que em pouco tempo foi melhor que o sara!

Rigone: mais um jogo pra ganhar confiança e voltar a ser o monstro do ano passado! Já imaginaram quando voltar a confiança desse hermano o tanto que vai melhorar esse time?!

Marquinhos: um dos que eu mais vou quero ver! Entrou no final de dois jogos e resolveu, ganhou a titularidade em um jogo que não foi bem e o Rogério meio que esqueceu dele!
Entrou contra o florinthians demonstrando muita concentração, qualidade e vontade! Já era pra ser titular faz tempo no lugar do Igor gomes! Creio que esse menino pra surpreender e formar um puta ataque com o rigone e não vamos precisar de contratar um ponta pq teremos nikão e caio na reserva que vão jogar muito também! AMÉM!

Luciano: dispensa comentários, é que nem o rigone, só precisa de ritmo e aí é caixa!

Bônus:

Nikão: ótimo jogador, com certeza se não for titular irá ter uma chance pra ganhar ritmo e eu espero de coração que jogue que nem no athletico pq pode ser muita importante no nosso elenco, tanto de títular como de reserva!

Falei de cada um e de suas qualidades porque penso que esse é um jogo que cada um desses terá a oportunidade de mostrarem e ganharem confiança pro restante da temporada!

Agora é só torcer!

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026




brulu
0 1
13/03/2022 16:36:20

O Andrés Colorado vai fazendo uma boa partida até aqui.

chico_pezão
bronze
0 0
13/03/2022 16:14:41

Colorado vai guardar um hoje

c@rlosspfc
prata
1 0
12/03/2022 23:38:59

Se mandar essa escalação que está sendo especulada,a tendência é o time jogar mal por falta de entrosamento, só é possível avaliar de fato algum desses jogadores em uma formação no mínimo próxima da titular.

phellipe
0 0
12/03/2022 17:38:07

Up

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net