Muita Ingratidão contra o São Paulo FC desses garotos de Cotia!
Antes de dizerem "AAAA Clube não ganha títulos". Foda se!
Clube pega o garoto aos 6,7 anos.. Clube dar educação, tem um bom ambiente de trabalho, conforto, luxo e salário. E aí vem um Zé que não tem menor respeito pelo clube, não tem gratidão e assinam com o clube rival ou europeu e saiem de graça, com prejuízo ao clube. Veja casos como Cipriano, João Schmidt, Senna e agora Vitinho. Todos desde pequenos foram muito bem cuidados pelo clube. São Paulo projetou. Ai a maioria assinou com clubes da Europa. Essa do Vitinho é absurda.. Não é de hoje que Porto e Benfica aliçiam jogadores brasileiros. E essa é claramente um exemplo que eles fizeram a cabeça do menino. E pior, empresário e próprio jogador ligou o FODA SE ao São Paulo FC..
Tem torcedor que ainda dão razão a esses horríveis.
Jogador de Cotia tem que agradecer muito ao SPFC. MUITO MESMO.
Já estamos cansados de tanto mal caráter e tanta ingratidão que fazem com o clube. Todos.
Maioria hoje sumiu.. Onde anda Schmidt? Onde anda Cipriano que era futuro enorme do Brasil? Cadê o Senna que foi dispensado pelo Palmeiras em 1 ano depois que saiu daqui?
"A ingratidão leva ao arrependimento". Pode ter certeza que essa ingratidão vai deixar marcas no futuro a esses jogadores.
Não importa momento do clube. Estou falando de gratidão, até porque o clube que mais dar chances pra jogar é o São Paulo FC juntamente com Santos e Fluminense.
editado por Ragnar_Lothbrok
editado por Ragnar_Lothbrok
editado por Ragnar_Lothbrok
- Ele fica! Calleri cede em pedida salarial e renova com o São Paulo até 2028.
- URGENTE! Atacante Lucca sofre acidente de carro após jogo-treino do São Paulo
- São Paulo goleia o Ituano em jogo-treino; saiba quem marcou os gols do Tricolor
- PODE GANHAR A VAGA? Cria da base se destaca no Tricolor e pode se tornar solução com Dorival
Cara escroto demais esse Marcelo Mimidissimo.
Cara não respeita ninguém. Não dar opinião, você chacota de todos, é mimizento e você só discorda de todo mundo que faz tópico só pra causar discorda. Se minha opinião fosse ao contrário dessa que dei você seria essa que dei agora. Você é estranho e pertubado da cabeça. Além de ser palmeirense estando no site São Paulino.
O SP foi é jumento de deixa ele jogar a copinha sem querer renovar, ai foi destaque e deu no que deu...
Gratidão ele vai ter quando chegar no seus 35 anos e vê que aproveitou a chance de ganhar mais dinheiro possível, jogador mediano para fraco, já era criticado desde da base, não teria sequer chance de ser titular, se ficasse seria mais um toro, Danilo Gomes, shaylon, Paulinho boia, Jr Tavares.
No lugar dele Seria essa minha opção tbm
Na boa, esse Marcelo Pertubadissimo é chato pra ******* na moral.
Falo a meses que Cotia virou uma fábrica de aberrações.. Quando não é estrelinha mimadinho é ingrato, franzino ou perna-de-pau
O Santos dar chance aos garotos porque não tem dinheiro para absolutamente nada. Pior que a gente.
Colocaram jogadores novos porque foi o jeito. Mas concordo que estão pelo menos dando chance né, mesmo não sendo proposital.
É cá entre nós, no Santos também tem muita Ingratidão viu.. Você não acompanhou o clube e notícias, mas nos últimos anos saíram vários jogadores de lá. Ingratidão demais também.
devil.guitar
Desculpa amigo, mas 11 anos não são 11 meses. Nem dias. São 11 anos.. Praticamente a metade da carreira de um jogador de futebol.
Por que vc diz que o São Paulo não valorizou e não encontrou talento no cara? Se não tivesse valorizado não estaria no São Paulo a 11 anos.. Isso pra mim já seria o suficiente.
Vitinho sempre foi valorizado no clube. Sempre escutei nome dele desde lá nos tempos de sub-12, sub-13. O cara já quer ganhar salário de profissional. Na boa, não dar né!!!
Não venha dizer que Igor Vinicius, Diego Costa e cia ganha mais que ele, que Isso é injusto e bla bla bla. Não tem nenhum argumento e coerência e desse fato.
Jogador da base tem que começar de baixo.
Nem mesmo Caio, Pedrinho tem que subir com salários absurdos. São Paulo é o clube que mais VALORIZA jogadores da base e vc sabe disso.
Diretorias nesses anos está um lixo msm, mas uma coisa Cotia não pode reclamar deles é isso. Chance é o que não falta.
Cara, eu não vejo isso como ingratidão. Hoje o futebol é business e quem ainda acredita em amor a camisa vai ficar pra trás. É exatamente o que parece estar acontecendo com o SPFC.
O cara está a 11 anos no clube e ninguém conseguiu enxergar o potencial dele nesse tempo. Deixaram pra tratar da renovação no ultimo ano de contrato do cara e agora que ele teve um certo destaque na Copinha outros times vão tentar se aproveitar da brecha dada pelo SPFC.
Não é a primeira vez, e infelizmente não será a ultima, que isso acontece. Kaká, Casemiro, Militão, Lyanco, Oscar e vários outros foram vendidos as pressas e a preço de banana por estarem em final de contrato. Os que você citou que saíram de graça do clube. Sem contar os tantos outros em que o clube até conseguiu renovar os contratos, mas as negociações se arrastaram por longos períodos, R. Caio, Lucão, Nestor...
O SPFC ainda não aprendeu a identificar o potencial dos jovens no período da sua formação, são muitos erros nesses últimos anos, jogadores que o clube investe alto que não vingam, uns que o clube se desfaz facilmente que se tornam fundamentais em outros times.
Por morar aqui na baixada e acompanha um pouco do dia a dia do Santos que é outro clube que também investe alto nas categorias de base, não vejo eles ter esse tipo de problema com os jovens jogadores. Claro que acontece, mas não com a frequência que acontece com o SPFC. E sabe qual a diferença que vejo entre os dois clubes. O Santos trata o jogador que subiu da base para o profissional como um profissional e o São Paulo quer tratar seus jogadores como se eles ainda estivessem na base.
É por isso que devem parar de exaltar jogador que nunca fez nada pelo SPFC. Nos ultimos 10 anos eu vejo gente que fica falando que tal cara é bom só porque matou a bola na bunda. Aí aparece uns casos desses cara que não tá nem ai com o clube e ficam "decepcionados".
Quiseram bater asas sem o SP e se ferraram.
Esse limitado do Vitinho vai ser outro com certeza!!!
Junior-SPFC-83
Gratidão não enche barriga é verdade, mas enche de possibilidades. O São Paulo não oferece pouca coisa. Grande parte da saída de jovem jogador daqui é por causa de empresário, que enche jogador de alucinações. Isso é Ingratidão. Sempre vem essa desculpa de '''' Alguém oferece salário maior que aqui.. Você não iria? ''''
Resposta: Não, eu não iria. Não iria por diferença de 10,50 mil(Valores no Futebol).. Ingratidão não é lei e nem Regra, mas é requisito para um Futuro ótimo e feliz. Não me venha passar a mão na cabeça desses caras que sai daqui de graça, depois que se arrependem diz que ama o Clube. E sim, tem amor sim de jogador por um clube. Temos vários exemplos.
Vitinho é só mais um ingrato,assim como tantos outros casos.
O cara nao quer renovar o que os incompetentes do sp faz ,coloca o mlk na copinha pra dar destaque pra ele sair de graça, que jogar a copinha renove antes
Gratidão não enche a conta bancária.
Hipocrisia, pois QUALQUER pessoa largaria seu emprego atual por um que pague o que você quer ganhar?
E outra, a maioria destes garotos não torcem para o clube.
Se for assim porque o Lucas diz que ama o SPFC mas só quer voltar quando estiver em decadência e podre de rico?
Grana e qualidade de vida, amor ao clube só torcedor, e olhe lá, quem nunca deixou de ver um jogo do SPFC pra ir fazer algo mais interessante?
A vida é de escolhas, simples assim.
É muito bonito quando um jogador demonstra gratidão pelo clube...Mas não é assim que funciona e isso também não é regra...
Nada disso q vc citou que o SPFC fez por eles foi por caridade, bondade ou seja lá o q for...Fez pensando em retorno esportivo e financeiro para o clube. Infelizmente casos assim vão acabar acontecendo mesmo, e também haverão outros casos como de Lucas e Antony que demonstrarão gratidão pelo clube, além de renderem o retorno financeiro e esportivo esperado.
Eu tbm acho falta de gratidão e não dou razão pra eles...Mas esse tipo de caso é preciso ter também um olhar mais frio e não só baseado no calor da indignação...
"que se **** m na Europa" k vão se foder mesmo, ganhando em euros, morando num país mais seguro que o Brasil e provavelmente jogando num clube onde a torcida não enche o saco quando erra um passe como a torcida do São Paulo... Essa parte da torcida do São Paulo é muito burra em não compreender que existe um processo de amadurecimento e que não é sempre que vai sair um Kaká, Lucas ou Antony da base, aí ficam nessa histeria, perdendo tempo falando mal de jogador que nem sabe que a pessoa existe.
São vagabundinhos desde jovens, que se **** m na Europa e voltem de mãos vazias,,,,**** m-se.
Esses moleques têm a inteligência de uma ameba.
Torcedor Critico
Todo torcedor é até críticos comenta e acha sobre essas atitudes de jogadores. Não tem pra onde correr.
Falta de Gratidão, sim, eu não gosto e fico indignado mesmo.
Notícias
LÍDER! São Paulo vence Vitória e assume liderança provisória do Brasileirão Feminino
RENOVAÇÃO! Entenda o novo contrato de Calleri que garantirá o ídolo até 2028
Wendell supera dores, joga os 90 minutos e conquista ainda mais espaço no São Paulo
São Paulo vence Vitória e assume a liderança no Brasileirão Feminino
Susto no São Paulo: Lucca sofre grave acidente de carro e é internado
Ele fica! Calleri cede em pedida salarial e renova com o São Paulo até 2028.
Tragédia! Morre ex-jogador da base do São Paulo
URGENTE! Atacante Lucca sofre acidente de carro após jogo-treino do São Paulo
Lateral do São Paulo em conflito interno pode solicitar rescisão de contrato
São Paulo quita parte da dívida com Enzo Díaz e evita denúncia à Fifa
São Paulo goleia Ituano em jogo-treino no CT neste sábado
Chance para os reservas! Dorival testa nomes pouco usados em jogo-treino do São Paulo.
Dorival usa 12 dias livres para reformular o São Paulo; Confira o planejamento
São Paulo fecha com reforço para a lateral, mas esbarra no transfer ban.
São Paulo goleia o Ituano em jogo-treino; saiba quem marcou os gols do Tricolor
São Paulo introduz novas estratégias em treino para a temporada
São Paulo viveu um julho intenso; veja tudo o que aconteceu no clube
DUELO HOJE! São Paulo enfrenta o Ituano em jogo-treino preparatório neste sábado
PODE GANHAR A VAGA? Cria da base se destaca no Tricolor e pode se tornar solução com Dorival
POLÊMICA NO CONSELHO! Foi legítimo? São Paulo gera debate após definição de 10 conselheiros
TRICOLOR NAS OITAVAS! Confrontos da Sulamericana: desafios das equipes nas oitavas de final
São Paulo enfrenta Ituano em Jogo-Treino neste Sábado
Desmanche em Vista: São Paulo avalia venda de titular para alívio financeiro
MELHORA DO GRAMADO! São Paulo dá início à revitalização do gramado do Morumbi
RESCISÃO À CAMINHO? Com pendências financeiras, Enzo Díaz se prepara para deixar o São Paulo
INTERROMPE O PROCESSO? Casares entre cargo no São Paulo e solicita encerramento de investigações
QUER O APOIO DA TORCIDA! São Paulo faz promoção especial de ingressos para confronto com o Coritiba
MELHORIA! São Paulo dá início à revitalização do gramado do MorumBIS; entenda
NOVA CASA? São Paulo avalia mandar jogos no Pacaembu por conta de shows no Morumbis
LUTO! Morre Franco Baresi: lenda do Milan eternizou o São Paulo de Telê Santana em uma de suas últimas homenagens