SP X Palmeiras
Vamos SP!
Avalie esta notícia:
19
7
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: A verdade sobre Enzo Díaz e sua saída do São Paulo ficando quente!- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos
- FIM DE JOGO! São Paulo luta, mas fica no empate com o Flamengo
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! CALLERI EMPATA O JOGO!! 1 A 1 NO PLACAR!
Pagar a: Pablo: 500 mil, Morto Bueno; 450 mil; Eder barriga: 700 mil e TrexVolpi: 700mil e não pagar R$ 150,00 para o Pai do menino trazer para vir treinar. Agora vale 100 milhões de euros de multa = 619 milhões de reais, parabéns Patota dos 3 Patetas.
Trikinhas se foi.. teve faca e tudo mais
Ano começando com cara de vexame do Trikas!
Culpa total do pablo, que sirva de lição pra um dia se tornar um bom jogador. Hoje só daria chances pro nathan.
3 decisões, nas 3 faltou treinador pra arrumar o time taticamente. Alex está longe de ser técnico formado. É estagiário.
Time não ganha nada, modinhas inventando apelidinho, estatuto sendo quebrado, time em crise financeira. A torcida vai explodir uma hora mesmo.
Outro Pablo afundou o SPFC!
Pode subir o lateral direito. Pior que Igor Vinicius não é
E o problema do sao paulo é o "trikas" em.
Ah se o problema do sao paulo futebol clube fosse o "trikas", a gente tava é bem.
Estou adorando que invadiram o campo, agora que banam de vez pra *** essa torcida de bandidos!
Esses caras da Dependente ficam mordidinhos com o nome Trikas, mas bater em jogador que às vezes não é nem maior de idade é ok né
Só a torcida q presta no time.
Só o Caio e o lateral direito tem condições de futuramente subir para o profissional, os demais filhinhos de papai nem pra várzea serve.
Cheio de jogador fominha nesse time, pareceu até o time principal jogando na maior parte do segundo tempo.
Capaz do clube ser prejudicado e ficar sem torcida nos jogos por causa dessa invasão
Agora é torcer pro Santos.. São Paulo se mostrou despreparado psicologicamente.
Agora vou te falar uma coisa.. que trabalho vergonhoso dessa base palmeirense. Abdicaram de jogar um tempo inteiro para se retrancar e dar chutões.. patético tmb.
É ruim perder, mas faz parte.
O Palmeiras mereceu. Fez pressão no começo, marcou seu gol e se sustentou.
O importante é que houve luta até o final.
capachinhos do BABY, querem seguir o exemplo do lider que com certeza recebeu esse apelido quando estava na cadeia, virou boneca lisinha na mão dos caras e se acha o bandidão, agora entrou esse cara aí para furar alguém no campo, tinha que mandar matar um vagabundo desse
Será que vão banir essa facção criminosa?
Torcida do SPFC é uma vergonha !!!
Essa Independente é uma vergonha, *** Que lixo de torcida...
Claro, não dá pra ter certeza que os babacas que invadiram são da Independente, mas logo após ela acontecer eles começaram a cantar aquela ***** de música deles apoiando esse tipo de comportamento...São uma vergonha não só pro São Paulo mas pro futebol...
Feio esse papel da torcida, hein?
geração leite com pera,nutella cambada de mimados ***
é justamente por isso que fali para não irem na onda dos oba oba, como falei uns dias atrás, não adianta avaliar jogadores só por fazerem uns jogos bons ainda mais na base.
vamos analisar os jogadores somente quando subirem para o profissional, pois é nessa categoria que eles tem que fazer jus ao investimento.
e eu vou falar a vdd aqui, desse time que to vendo da copinha, o maior mérito mesmo é o posicionamento tático e a qualidade do esquema técnico, o que da total mérito para o treinador, mas talento diferenciado mesmo, só vi o Caio, na verdade nem é tão diferenciado assim, o próprio Helinho jogava mais que ele na base.
Caio pegando um time mais forte e fazendo nada no jogo.Mal jogador? Longe disso.Mas pronto pro profissional não está.Depois que falamos em não pular etapas,tem gente que acha ruim.
Este ano vao matar 2 piadas de uma vez, copinha e o mundial claramente comprado. Não precisam acreditar em mim, apenas pesquisem pelas semelhanças do esquema no ano de 2012.
O Santos não aguenta esse Palmeiras.
Não queria que acabasse 1 das piadas.
Esse time do Palmeiras é frio, toma sufoco sem se desesperar.
Gol do SP vai ser complicado hj.
Esse Luiz é bom, mas é MUITO fraquinho fisicamente. Tenso!
Apesar do resultado parcial dá pra ver claramente que só um time tá querendo jogar, Sao Paulo tá propondo o jogo. O outro está praticando o famoso "anti futebol" criado por Tite, que acha um gol e depois é 11 dentro da defesa. Ridículos.
Justamente Rack Nis Ai quando os Jogadores sobem, esperam que sejam Craques ai quando o cara é bom nao serce quer um exemplo o Rodrigo Caio nunca foi um craque, mas é um bom jogador para o nivel brasileiro, mesma coisa do Helinho acharam que o menino era o leonadia da silva ai se o cara nao marca gol em todo joga é pereba ai eases mesmos retardados comemoram contratacao do nikao, Pablo, o que era melhor ter esperado e segurado um bom menino como o Helinho mas tempo
Preula 59, o torcedor que acha que jogador de base é a salvação tem que se tratar. Campeonatos de base servem para observar garotos que tem potencial pra jogar no profissional. Não se deve esperar por raios tipo Lucas Moura e Neymar, porque a decepção será grande.
Notícias
Memes e curiosidades de Flamengo x São Paulo destacam gol de Calleri e Arboleda colocando Pedro “no bolso”
BOLACHEIA E BOLAMURCHA e notas: veja quem brilhou e quem decepcionou em Flamengo 1 x 1 São Paulo
OLHO NELE! Osório se destaca no São Paulo após subir da base
Dorival reconhece desafios no comando do São Paulo, mas promete melhoria nos resultados futuros
VÍDEO: A verdade sobre Enzo Díaz e sua saída do São Paulo ficando quente!
FIM DO JEJUM! Calleri volta a marcar após meses sem gol
Calleri se destaca como "carrasco" do Flamengo e eleva seu legado no São Paulo
São Paulo considera negociar Bobadilla e Enzo Díaz para reequilibrar finanças do clube
DE SAÍDA! Maior joia da base anuncia ida para arquirrival
Calleri brilha contra o Flamengo e se destaca no São Pailo
SALÁRIO ALTO: Entenda o porque de Tapia ainda estar no São Paulo
Dorival Jr. analisa confronto entre São Paulo e Flamengo
Dorival pede reforço defensivo e destaca plano estratégico do São Paulo: "Estamos no caminho certo"
Rafael reconhece desafios e convoca a força coletiva para reverter crise no São Paulo
Os jogos de futebol que marcaram gerações de torcedores são-paulinos
OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
Flamengo x São Paulo: melhores momentos
FIM DE JOGO! São Paulo luta, mas fica no empate com o Flamengo
GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! CALLERI EMPATA O JOGO!! 1 A 1 NO PLACAR!
ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
Situação complicada: Dívida por Marcos Antônio trava inscrição de Domingos Duarte e reforços
JOGO IMPORTANTE! São Paulo abre o returno no Maracanã buscando repetir feito da estreia
PREJUÍZO! São Paulo é condenado a indenizar agente em R$ 4,6 milhões por Beraldo; entenda
"NÃO SOU LADRÃO": Casares quebra silêncio e nega acusações de desvio de recursos
BAIXAS! São Paulo enfrenta Flamengo sem Bobadilla, Enzo Díaz e mais dois importantes desfalques
TRANSFER BAN! São Paulo sofre com penalização e não relaciona reforço contra o Flamengo
FORA DOS PLANOS! São Paulo libera lateral para negociar com novo clube e aposta em reforços
AGORA VAI? São Paulo quer repetir jogo que poderia ter mudado história do ano contra o Flamengo
ABRIU O JOGO! Julio Casares decide falar sobre polêmicas de sua gestão no São Paulo; veja
Enzo Díaz volta a ficar fora no São Paulo; bastidores apontam incômodo com atrasos em direitos de imagem