Pablo / Vitinho / Caio
Fala galera, assistindo a partida da copinha eu achei esses jogadores muito bons.
Pablo Volante.
Caio Fogueirinhana ponta.
Vitinho é um bom jogador porém é meio desligado no jogo.
Oque vcs acham ?
Avalie esta notícia:
44
9
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Os emocionados de plantão que tiraram conclusões precipitadas, após o primeiro jogo do São Paulo na Copinha, devem ter quebrado a cara, k.
A leva de meninos é boa, o time é muito intenso, bem treinado e está com entrosamento afiadíssimo.
Nathan é um ótimo lateral. Tem que subir. É o futuro lateral direito do clube e talvez do país.
Muito qualidade desse menino.
Engraçado que no primeiro jogo que sofremos pra ganhar, na estreia tava um monte de gente aqui dizendo que a base era horrível e que essa geração era lixo, que time era lixo e nenhum servia, só por causa de 1 jogo de ESTREIA da Copa SP.. Na boa , tem muito modinha nesse site. Agora aparece os mesmos dizendo que tem vários que precisam subir. Faz-me o favor né.
O Luizão tb mostrou o suficiente para ser aproveitado.
No profissional é diferente. Se ele vai virar um novo Lucão ou um Militão, não há como saber.
Todos q vc citou são ótimos, Vitinho queimou minha língua. Quem eu acho q poderiam subir são o Beraldo, Luizão, Nathan, Pablo e Vitinho. São os mais experientes e todos demonstram estar preparados.
Embora o Caio seja o melhor desse time e com o maior potencial, acho melhor ter cautela e não pular etapas como o clube fez com outros jogadores. Ele é bem novo, só 17 anos, tem mais Copinhas pra disputar pela frente e assim ir criando casca pra não chegar cru no profissional.
A galera empolgada que quer o mlk pra ontem no time principal provavelmente não vai gostar disso, mas esse mesmo pessoal só apoia quando eles estão voando na base...No primeiro erro que ele cometer no time principal vão esculachar até a quinta geração do mlk... Então segurem a emoção aí.
Por mim subia:
Caio
Vitinho
Maioli
Eu achava o Vitinho muito ruim, mas no novo posicionamento está rendendo muito bem, rendendo até mais que o Pedrinho rendia. Aliás, a saída do camisa 10 fez o Alex mudar o esquema e o time acabou ganhando muito com isso.
Cadê os baba ovos de gringos para pedir o Facundo Milán?? Pensa em um cabra ruim, não amarra a chuteira do Galeano que foi liberado.
O Caio é diferenciado.Drible,velocidade,finalização.
Os outros aparentam ser bons jogadores.Mas Helinho,Igor Gomes,Shaylon,Diego Costa e tantos outros também aparentavam.Melhor conter as expectativas.Só o tempo trará as respostas.
Lateral esquerdo muito ruim
Acho que a base é diferente de profissional. Mas ácredito que serão titulares em breve. Alias o Caio deve jogar no profissional esse ano.
Não vejo a hora clube ficar sem dividas pra gente ter certeza que esses moleques não vão subir apenas para gerar caixa.
Não podemos esquecer do Maioli e do Léo! Como jogam bem esses meninos. Na verdade, o único que eu achei fraco é o zagueiro Guilherme... Mas de resto, são uma molecada de muito futuro. Estou na torcida!
Pra cima, São Paulo!
Vejo a galera falar no Luizão mas na boa esse muleke é muito rui,o Beraldo é bom jogador mas nada demais, Pedrinho decepção total esperava muito desse jogador,bom mesmo é Pablo, Nathan e Caio, é claro que têm Léo, Moreira,Petri,João Adriano, Luís Henrique, e especialmente o Maiole esse muleke era muito promissor só que ficou quase 2 anos lesionado ninguém acreditava mais nele mais o muleke tá dando a volta por cima tá jogando muito.
Soteldo é o c.... Caio Mateus joga muito.
Pablo mesmo, joga muito. Belo reserva para o Luan.
Muito menino bom que pode ser testado no profissional
Nathan,Beraldo,Luizão.Todos podem subir pro profissional.Se vão render o que se espera já é outra história,mas estão fazendo por merecer a oportunidade.
Notícias
SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
AMISTOSO À VISTA! São Paulo e Fluminense negociam duelo durante pausa da temporada
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube
São Paulo assina com reforço vindo do TikTok para fortalecer marca e aumentar receitas
AMISTOSO: São Paulo pode usar pausa da Copa para enfrentar o Fluminense no Maracanã
São Paulo abre conversas por ex-Flamengo para reforçar a defesa
São Paulo prepara proposta por defensor brasileiro após impasse por Duarte
PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
São Paulo moderniza CT e Morumbi para melhorar desempenho do elenco
BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
Calleri busca contrato até 2028 com metas de desempenho para permanência no São Paulo
Confronto de peso: São Paulo e RB Bragantino se enfrentam no sub-20 em busca da vitória
Bobadilla se destaca em treinamento no Paraguai e está à disposição para a Copa do Mundo
NEGÓCIO DE R$ 280 MILHÕES! São Paulo avança por acordo que pode transformar receita do clube
MAIS DE 100 MILHÕES?? Shakhtar Donetsk apresenta oferta astronômica por Ryan Francisco
DETALHES DO REFORÇO! São Paulo avança nas negociações por atacante
REFORÇO NA ZAGA! Contrato de 3 anos: SPFC próximo de acordo com zagueiro do futebol árabe
VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
Calleri avança em renovação e São Paulo tenta garantir líder até 2028
São Paulo descarta Nico López e reforça nova estratégia no mercado
QUER SAIR? Ferreirinha pode topar transferência para clube europeu
Dívida envolvendo empresário de Arboleda vira novo obstáculo para saída do São Paulo
Interesse do Vasco pode ter travado negociação entre São Paulo e Victor Sá
Como a cultura do São Paulo Futebol Clube influencia a confiabilidade e a integridade em jogos digitais