Bruno Viana e a compra obrigatória
Notícia que tá no site do Globo esporte diz que o Braga pensa empréstimo com compra obrigatória no fim do empréstimo, São Paulo e Almeria tem interesse no jogador,se for verdadeira essa informação o São Paulo tem que buscar outra opção..
Avalie esta notícia:
34
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir- Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
Walce se voltar bem, é melhor, Beraldo e Luizão são promissores zagueiros, bobagem contratar cara para compor o elenco, ou venda alguém para ser titular ou melhor promover o que temos
Tá cheio de zagueiro competente encostado em banco de reservas. Se não for trazer jogador pra chegar jogando, melhor compor elenco com os meninos da base.
Melhor Walce, Léo, Luizão e Beraldo.
Jogador fraco e caro.
Se vir por empréstimo sem essa clausula de compra até faz sentido. Até porque depois do SPFC ter se desfeito do Bruno Alves, o elenco ficou apenas com Arboleda, Miranda, Léo e um monte de garotos da base. Então, um empréstimo para suprir provisoriamente a carência do elenco, dando mais tempo e bagagem para os garotos da base evoluir seria interessante, mas aceitar essa clausula de compra obrigatória no final do empréstimo seria muito arriscado.
Que esse Bruno fique por lá mesmo. Se for para contratar, que traga um zagueiro bom, senão subam o Lucas Beraldo e o Luizão que estão jogando a Copinha.
Eu fui a favor da liberação do Bruno Alves. Não por ser um mau jogador ou não ser comprometido com o SP, mas por ser caro e não vinha sendo usado.
Todos os reservas que ganham acima de 400 mil reais estão sendo liberados. Orejuela, Vitor Bueno, Bruno Alves, Pablo. Essa é a política.
Agora, os nomes que são ventilados para essa posição é de chorar... Caca, Kanu, Benevenuto, Lucas Ribeiro, Bruno Viana... ***
Quando a parte mais lúcida da torcida protestou contra a liberação do Bruno Alves, teve muita gente que veio aqui no site chamando de "viúvas do Bruno Alves", agora estão engolindo a língua e depois de tentarem contratar aquele jogador horroroso do Internacional, foram atrás desse Bruno Viana. A diretoria do SPFC, comissão técnica e o Rogério Ceni vão conseguir piorar o time por puro preciosismo.
No Fla***** teve jogos que o Rogerio improvisou o Arão mas não escalou esse Bruno Viana.
Agora porque diabos para o SPFC esse cara serve e no Fla***** nem era usado pelo nosso atual treinador?
mas obviu que vai ter compra de mais algum pereba, sempre tem
Jogador fraco que só valeria a pena ser for por empréstimo gratuito e com o Braga pagando ainda partes dos salários do jogador.
Notícias
VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
CHAPÉU? Disputa por Barboza ganha força e Palmeiras pode frustrar planos do São Paulo FC
PRESIDENTE CULPA A TORCIDA: Massis sai em defesa de Roger e critica torcida do São Paulo após vaias
FANTASMA DAS LESÕES VOLTOU: São Paulo perde Marcos Antônio por lesão e prazo preocupa torcida
E O FUTEBOL? São Paulo prevê 200% a mais de shows no Morumbis e mira alta arrecadação
Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
PEGANDO FOGO: Massis pede expulsão de presidente do Conselho Olten Ayres e crise política aumenta
Lucas é liberado pelo DM e retorna aos treinos no São Paulo
São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
Roger Machado acredita que Brasileirão pode ser a chave para a recuperação do São Paulo
TRETA COM SPFC! Presidente da FPF é investigado após suspeitas; episódio com o Tricolor reacende críticas
Zagueiro tem data para voltar ao Brasil e definir futuro no São Paulo
Líder da Independente pede "voto de confiança" a Roger Machado até a Copa do Mundo
São Paulo vota suspensão de conselheiros por vazamento de áudio; futuro político está em jogo
Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
Rui Costa banca Roger Machado no São Paulo em meio a críticas e mudanças internas
Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
Lucas Miranda: Filho de Miranda faz primeiro treino no profissional do São Paulo e empolga torcida
Luciano se destaca como pilar do São Paulo em meio a transições e crise! Confira os nùmeros!
Bobadilla volta ao São Paulo para duelo contra o Mirassol e clube atualiza situação de Enzo Fernandez e Lucas Moura!
São Paulo inicia maratona longe do MorumBIS sob pressão sobre Roger Machado
SPFC NAS REDES: torcedores rebatem críticas e defendem vaias no Morumbi
SE IRRITOU? São Paulo reage à torcida após vaias e dispara: Não há como trabalhar assim
É HOJE, POSSÍVEL GOLPE?: São Paulo vota punição e decisão pode tirar Vinicius Pinotti da eleição
FINALMENTE! Arboleda tem data para retornar ao Brasil e resolver sua situação
EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
Como as Plataformas de Cassino ao Vivo Garantem o Jogo Justo
Conselho do São Paulo deve suspender dois conselheiros por quase 1 ano após polêmica
São Paulo afasta a possibilidade de ter Dorival Júnior no comando e segue avaliando Roger Machado
RETROSPECTO ABSURDO! São Paulo tem excelente histórico contra o MIrassol; Confira!