Pablo foi artilheiro do time em 2021 e o atleta com mais participações em gols na mesma temporada. A torcida do SP o persegue e tem um ódio injustificado contra ele.
Não sei porque essa rejeição toda com o Pablo... O cara é super profissional, bom de grupo e nunca fez tumultuo nenhum no clube... Acho o Vitor Bueno e o Éder bem mais dispensáveis do que ele... Temos que aprender a valorizar nossos ativos. O São Paulo é uma máquina de queimar jogadores. Foi assim com o Jean (era volante, jogou de lateral). Rodrigo Caio, Diego Costa (baita volante na base e queimaram o moleque como zagueiro no profissional) e agora o Pablo. Quem será o próximo? Vendo o caso do Pablo, me lembra muito do Maicon, que nunca foi um primor de qualidade técnica, mas também nunca questionou uma reserva ou fez confusão... Quer liberar o cara? Que paguem o que devem e negociem os demais meses de contrato. É o certo pelo certo!
na boa, mais 15 milhoes de divida para um clube que ta devendo 600, deixa o cara treinando em cotia, e vc esta coberto de razao, ficam abrindo as pernas como fizeram com o daniel alves, ai vem o pablo e faz o mesmo, ai abre as pernas de novo, o proximo é vitor bueno .... Eder.... ai todos vao querer montar em cima, afinal fizeram pra um, faz para outro, nao tem que liberar porra nenhuma, vc esta coberto de razao e 100% concordo
Só em ver o Pablo ruim de bola, sair daqui, ja é um lucro incalculável. Qualquer time adversário que vê Pablo escalado, ja entra livre, leve e solto, contra nosso time. É um a menos em campo. Lembrei até do Ganso, porem o Ganso era refinado mos toques, o Pablo e ruim de doer!
Na teoria é bonito seu texto, na prática é um monte de dívida e o risco desse pereba sentar mais 2 anos no contrato e a gente ser obrigado a ver ele recebendo no banco ou entrando e ferrando a gente.
Nessa parte eu acho que a diretoria está mandando bem, até entendo a sua preocupação mas precisamos primeiro organizar um pouco mais para começar a sermos mais agressivos. No momento ainda mais pós pandemia, qualquer milhão é muito.
Na minha opinião deixar ele encostado treinando a parte seria burrice.
Seria a mesma coisa de deixar um navio ou aeronave de custo mensal de 200k a 600k parada (não sei o salário dele , porém no caso do Pablo seria uma MULA desse valor) , não faz sentido. Precisaria usar de qualquer forma.
A única opção que seria boa para o SPFC seria envolver ele em uma troca em definitivo. Igual corinthians fez com Jadson e Pato .
O problema seria, qual clube seria doido de entrar em uma troca por ele?
De resto na minha opinião, seria jogar todo o dinheiro investido fora.
Ele n pediu nenhum absurdo, receber o que lhe devem. A culpa é de quem contratou ele na época, sendo que poderia trazer coisa melhor com a grana que gastou nesse BOSTA, ESSE MICO!!! ESSA ABERRAÇÃO chamada pablo
Não vejo sentido em pagar 15MM pro cara não fazer nada pra "dar um recado".
É melhor reduzir o prejuízo. Ninguém vai oferecer nada por ele. Ele vai cumprir o contrato com um salário absurdo pra um reserva. Não faz sentido. Pelo menos ele tá aceitando sair sem cobrar pela rescisão.
Põe ele prá treinar em Horário separado e foda-se. Não quer pensar no SPFC, deixa ele 2 anos comendo capim
Concordo que tem que afastar o Pablo até pra servir de exemplo e não ter mais nenhum caso no futuro de jogador que não quer sair.
O problema é que o Pablo é um caso especial, porque todo mundo sabe que a carreira dele acabou, então é complicado não querer se livrar dele de qualquer jeito que der. Jogando o cara pra Cotia ele vai ficar 2 anos lá de férias e quando sair vai ser reforço na Portuguesa ou no Juventus.
Melhor assumir que os 3 patetas fizeram um dos piores investimentos que qualquer clube fez e consertar antes que saia ainda mais caro.
Infelizmente é isso. Aconteceu com Daniel Alves, se acontecer com Pablo, talvez Vitor Bueno vai tentar, ou outros jogadores.
Não duvido que o Atlético PR que instigou isso. Eles já roubaram vários jogadores da base do tricolor, depois da final da libertadores e da vinda do Dagoberto pro São Paulo, viramos inimigos do time deles.
O que eles puderem fazer pra ferrar com a gente, vão fazer.
São Paulo no mínimo precisa manter uns porcentos do passe do Pablo, se for pra emprestar ou algo do tipo.
Perder o ativo, que pagou mais de 30 milhões de reais, apenas por salários até final do contrato não pode acontecer.
Se vão conseguir fazer isso não sei, mas precisam tomar uma atitude logo, antes que vire rotina isso.
A real é que não haverá compensação financeira pelo Pablo. Todos os times sabem que o SP quer se livrar dele e não vão pagar um real.
O que o SP tem pra "ganhar" são os 15 milhões que vai se livrar de salários dele até o final do contrato. Tem que agarrar isso e ser feliz. Ponto!