O clube tem 278 conselheiros/consultores

O clube tem 278 conselheiros/consultores

Daniellins

Eu fiz a verificação no site do clube e verifiquei que o São Paulo possui 278 conselheiros/consultores no clube. Aquele Carlos Miguel Aidar o Leco e toda a equipe deles na época continuam sendo conselheiros do clube, ou seja, estamos só afundando desde sempre, no fim das contas são nomes saem e aparecem pros holofotes, mas continuam lá usando e acabando com o clube. Como que vai pra frente?
Tirando Casares e Belmonte, e o resto? Quem são esses caras?
Não conhecemos ninguém, nem o que fazem, nem a importância dos caras pro clube, loucura o que estão fazendo com o nosso São Paulo, por isso nada vai pra frente mais nesse clube, cada dia é um retrocesso.

Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026




daniellins
0 0
10/12/2021 17:40:06

Os 278 estão divididos em Conselho deliberativo, Conselho Consultivo, Conselho Fiscal e Conselho de Administração, fora alguns consultores, tudo da pra ver no site do São Paulo.

tricolorfeliz_2012
0 0
10/12/2021 17:29:04

Na verdade, existe um Conselho Deliberativo.
1)260 conselheiros. Elegem o presidente.
2)160 são conselheiros vitalicios(atualmente são 151).
Só são preenchidas quando tem 10 vagas.
3)100 eleitos normalmente(não são vitalicios).
Conselho deliberativo =órgão absoluto do Clube = representa os associados.

daniellins
4 0
10/12/2021 17:02:25

Ronaldo Fenômeno que é presidente do Real Valladolid até disse num podcast que na europa eles não possuem esse número todo de conselheiros e que o que acaba com os times brasileiros são os números absurdos de membros de conselho que ultrapassam 200 caras, isso gera muita burocracia, nada vai pra frente.

daniellins
3 1
10/12/2021 16:56:48

É loucura isso, é muito mais que as 4 linhas, o São Paulo tá sendo destruído.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net