Quem também passou nervoso com o feminino ontem?
Goleira mais baixa que o time inteiro, time que consegue tomar gol no último minuto, não consegue fazer uma falta tática em contra-ataque.
Não basta passar nervoso com o masculino, vamos passar nervoso com o feminino também.
Avalie esta notícia:
20
18
VEJA TAMBÉM
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico

Montezuma, acho que o futebol feminino não vai pra frente porque é forçado. É um produto ruim que é vendido (caro) como se fosse uma questão de justiça social, como se todos os homens do mundo devessem algo às jogadoras. Da minha parte, no dia que não for mais uma questão de feminismo, e for considerado só um esporte como outro qualquer, talvez eu assista.
Com o pensamento de alguns aí, não me surpreende que o futebol feminino não vá pra frente... Não entendo esses caras. Não adianta nada falar que é ruim/tem baixa qualidade e não fazer nada para melhorar. Aliás, o futebol masculino também é uma ***** tirando alguns times da Europa. Eu gosto, porque jogo é jogo e futebol é futebol independente de quem joga.
Respeito quem admira o futebol feminino mas eu particularmente não faço a menor questão de ler notícias e assistir jogos da categoria.Sou leigo no assunto mas acredito que dificilmente o futebol feminino ganhará forças e começará a atrair massas de torcedores como no masculino
isso nem é futebol .
um nivel baixíssimo, feio msm de assistir .
me espanta que alguem alem de assistir ainda fica nervoso com uma ***** dessas.
Fiquei puto, o pior é que o São Paulo tem qualidade pra jogar melhor do que jogou, várias meninas promissoras de seleção brasileira até, mas a gente tem um treinador meio burrão também, e acho que o São Paulo tem futebol feminino só por ter, nem deram publicidade pro primeiro jogo, quando convocaram a torcida faltava 2 dias, se desse publicidade mais gente iria e o placar do primeiro jogo poderia ser mais que 1x0...
Nem assisti passar raiva só com 1 time basta!
A tendência é de evolução, mas por enquanto é, no máximo, nível de várzea. Ficar irritado com isso é só porque tem São Paulo no nome.
Pra mim é um prazer quando a seleção brasileira feminista perde uma copa, e com o São Paulo eu sou indiferente. Nem sabia que tinha tido esse jogo.
Mais vergonhoso é saber que algumas ali jogariam no time titular masculino
Não perco tempo assistindo, nível baixíssimo pra quem de fato gosta de futebol. E não estou falando do time, completamente diferente o conceito do masculino pro feminino.
E está categoria deveria apenas ter jogadoras da base, investimento mínimo e olhe lá.
Enquanto for por pouco atraente financeiro é assim. O foco pra mim é no profissional 100%, encerrando até com os outros esportes.
Não gosto e nao assisto futebol fake!
Não assisti e não assistirei jogos do futebol feminino.
Com Edina no apito ainda..
Eu não passei nervoso, pois não gosto de futebol feminino
Notícias
Reforços de peso: Newton e Bobadilla avançam, e São Paulo tem novidades
São Paulo bate São Bernardo e garante vaga nas oitavas
São Paulo e Corinthians decidem o Brasileirão Feminino
São Paulo perde James Freitas, que acerta volta ao Grêmio
Meia avança em recuperação e São Paulo ganha reforço de peso
Calleri e Arboleda podem virar brasileiros? Nova regra reacende tema no São Paulo
Boa notícia no CT: Lucas e Bobadilla treinam com elenco e avançam no São Paulo
Marcelinho Portugal lidera chapa da oposição na candidatira no São Paulo
São Paulo perde auxiliar para rival e comissão toma decisão
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência com chapa da oposição
Fora dos planos, Enzo Díaz deixa CT do São Paulo e segue na Argentina
São Paulo recorre a cinco operações de crédito em meio à crise
Sem oposição? Adilson Alves retira sua candidatura a presidente do São Paulo
São Paulo perde pilares com lesões e faz Dorival a buscar soluções na base
São Paulo se prepara para redução de estrangeiros e examina futuro do elenco