Pra isso existe a Premier league, La liga, Serie A, Champions. Opção tem muita
Difícil e ver o são Paulo ser assaltado pelo var contra fortaleza Corinthians atl mineiro palmeiras e a diretoria ficar quieto e a CBF só pedir desculpas
Exatamente caro Raffa , também acho que deveria abrir só 4 vagas para libertadores e diminuir também uso de jogadores de outros paises assim incentivando usar mais jogadores de base assim revelando mais jogadores e melhorar o nível técnico.
Fato notório, o futebol atual virou um simples jogo estratégico e posicional, a ideia de ousadia com o brilhantismo do drible, foi deixado de lado pensando só no resultado.
O campeonato brasileiro de 2021 é a demonstração da fraqueza tecnica do nosso futebol, times como Bragantino, Athletico-PR, Fortaleza, América-MG( Ceará, FLuminense, Atletico-Go) brigando por vaga na libertadores.
Fortaleza classificado para fase de grupos da Libertadores possuí inacreditáveis 14 derrotas, o time perdeu quase um turno e mesmo assim se classificou.
Bragantino têm miseras 13 vitorias, tambem classificou. Athletico-PR recos de refugos ganhou uma sulamericana e ainda vai disputar a dinal da copa do Brasil.
A unica maneira de melhorar a competitividade e assim potencializar o campeonato e diminuir o numeros de vagas a 4 por país.
Além de Fair Play financeiro no qual busque diminuir a disparidades financeiras que geram supertimes, essa disparidades impossibilita a utilização e formação de novos atletas, emprobrecendo ainda mais o futebol técnico.
Veja o São Paulo e o Santos são os únicos que possuem mais de 4 jogadores da base num time titular. Enquanto Flamengo e Atlético-MG nenhum.
A qualidade técnica caiu pois muitos treinadores fazem do jogadores da base apenas um pião programando para desempenhar funções, falta liberdade e incentivo pelo subjetivo.