Pra um cara que ficou 25 anos no gol sem dar chance pra ninguém, eu duvido que ele vai entregar o boné!
Na primeira ele já não entregou e fez o clube pagar uma multa milionária pra ele, não acho que agora ele deixaria o cargo de livre e espontânea vontade.
Entre Renato e Rogério sem duvidas o Renato é bem superior.
Mas prefiro que vão atrás de outro estrangeiro, se o Fortaleza achou um bom, o SP também pode.
Acho que nenhum técico é capaz de fazer essas tranqueiras jgarem bola, só se fizer uma boa limpa nos jogadores, diretora, etc
Querem mandar o Ceni por ser arrogante e contratar o Renato que é muito mais arrogante?
Renato traíra que vestiu a camisa do SP e depois não apareceu mais. Vai levar os jogadores pra treinar futvoley na praia de Ipanema. Sou mais o Lisca Doido, Gordiola, Joel Santana, etc...
É cada uma que parece duas, viu???
Éhh.. quem sabe com um técnico baladeiro esses jogadores joguem por ele... Tipo na camaradagem... Já tentou todo tipo de tecnico mesmo.. Bora colocar um que não tem esquema tatico e que adora uma balada.. Sextouuu..
se com o time de 200 milhões foi um FRACASSO, imagina com lixieiro, sara pé torto, igor dormezzzzz...
Precisamos de alguém que tenha um bom projeto e que tenha carta branca para reformular o elenco, mais ou menos como o Cuca fez em 2004. Com jogadores jovens, sem muito nome, relativamente baratos e com muita vontade de aparecer no cenário nacional. A barca de 2004 teve Josué, Danilo, Mineiro, Grafite, Fabão, Cicinho... Nenhum deles era jogador com nome na época (talvez o Mineiro fosse mais conhecido, mas jogava na Ponte) e a maioria acabou mostrando serviço para ajudar o Goias a escapar do rebaixamento. Montamos um time campeão mundial sem trazer nenhuma estrela, exceto pelo Amoroso que estava em baixa na europa. E se formos analizar, o time bimundial dos anos 90 também foi montado da mesma maneira, a única estrela que veio de fora era o Cerezo, que estava em fim de carreira.
Eu sempre achei que a pessoa certa para encabeçar esse projeto seria o Muricy, mas ao que parece a diretoria não está disposta a falar a mesma lingua que a comissão técnica. Fico muito receoso com essa possibilidade do Muricy ir para a CBF e do Rogério sair, pois tivemos um péssimo ano, mas isso mostra que os bastidores do Morumbi estão indo em um caminho tão promiscuo e incompetente quanto da era Leco.
Pasmem, queria o Diniz de volta, mesmo com esse monte de perceba ele nos deu a oportunidade de brigar pelo título do brasileiro coisa que só aconteceu em 2014 antes do vaidar roubar a gente.
Eu acho que o efeito desse monte de dívida vai estourar em 2022/23. A má gestão vem de anos e alguns resultados maquiaram essa monstruosa dívida. O São Paulo está em processo de decadência. Muita gente roubou o São Paulo, muita gente enriqueceu as custas do São Paulo. Nenhum investidor tem confiança em investir no clube. Acho difícil o clube escapar do rebaixamento em 2022.