Situação dos jogadores no São Paulo

Situação dos jogadores no São Paulo

Raffagomes

O time que perdeu escandalosamente para o Grêmio têm ainda alguns figurinhas do Time que fracassou e entregou o titulo brasileiro.

Não é coincidência, o fato notório é a incapacidade de mudar e gerir o time profissional, esses jogadores (Vitor bueno, Igor Gomes, Reinaldo, Volpi, Liziero, Bruno Alves, Pablo, Leo e cia) deveriam ter sido negociado.

A contratação de Eder, William, Orejuela foram arriscadas sem um estudo técnico. A manutenção dos mesmos que fracassaram no brasileirão comprova a incapacidade no poder de decisão no clube.

Miranda infelizmente não dá pra ser titular, chegou num idade que pesa o fisico e técnica.

Gabriel Neves não demostrou nada de interessante, além de esta sendo preterido por outros, sem oportunidade de atuar.

Rigoni daqui alguns meses vai forçar a saida dele, é nítido o desinteresse e desgoto devido a saida de Crespo, ele tem em mente que dificilmente almejara grandes conquistas aqui.

Luciano tende a seguir o Rigoni, é assim piorar um setor já combalido.

Calleri como tinha dito no dia de sua contratação, o mesmo tende a se tornar um novo Pato. Não basta ser idolatrado, se você é limitado.

O elenco do proximo tem que ser modificado ao extremo, ha começar um teto salarial, aposta em jogadores que possam ser promissores da base.

Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Primavera: onde assistir
- Crespo admite cenário difícil, mas aposta na recuperação de Alisson
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net