A falta de visão do Rogério Ceni como técnico
O Rogério parece ser um treinador tão arrogante e autocentrado que ele enxerga uma coisa e o mundo inteiro enxerga outra. Esse é um defeito de muitos treinadores e costuma ser decisivo na carreira. Ontem, por exemplo: quem escalaria Diego Costa numa posição onde ele nunca jogou, pra marcar o atacante mais rápido do outro time? Ninguém, ainda mais porque o garoto quase não jogou este semestre e tem muita dificuldade em aguentar pressão. Mas aí você ouve o Rogério e ele fala que queria "aumentar a altura do time". Parece que ele está numa outra dimensão, numa realidade paralela. Da mesma forma, ele vai lá e usa o Pablo 20 minutos, faz o clube aumentar sua dívida, e pra quê? Vitor Bueno: todo mundo sabe que o jogador não tem mais clima pra atuar, e ele insiste. O Benitez em campo por 30 minutos produz mais que os outros em 90, e ele insiste em não colocar. Um misto de arrogância com falta de visão mesmo. Na sua primeira passagem foi assim também. E ele caiu no Flamengo por causa de decisões absurdas (por ex.: Pedro jogando de ponta).
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico

Mesmo jogadores sendo fraco o problema e o treinador Rogério ceni ser um cara totalmente soberbo nas suas opiniões ele e fraco como treinador
Pessoal reclama que o ceni escala mal, que o crespo escalava mal... para e olha o elenco do SPFC.. só tem pereba ou garoto da base
Ai coloca o Benitez como titular e ele não resolve nada como na maioria dos jogos que entrou e estariam reclamando dizendo que era melhor colocar o Lizieiro.
Coloquem na cabeça que o elenco é ruim e não tem opções. O problema é no treinamento, não na escalação.
Notícias
Reforços de peso: Newton e Bobadilla avançam, e São Paulo tem novidades
São Paulo bate São Bernardo e garante vaga nas oitavas
São Paulo e Corinthians decidem o Brasileirão Feminino
São Paulo perde James Freitas, que acerta volta ao Grêmio
Meia avança em recuperação e São Paulo ganha reforço de peso
Calleri e Arboleda podem virar brasileiros? Nova regra reacende tema no São Paulo
Boa notícia no CT: Lucas e Bobadilla treinam com elenco e avançam no São Paulo
Marcelinho Portugal lidera chapa da oposição na candidatira no São Paulo
São Paulo perde auxiliar para rival e comissão toma decisão
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência com chapa da oposição
Fora dos planos, Enzo Díaz deixa CT do São Paulo e segue na Argentina
São Paulo recorre a cinco operações de crédito em meio à crise
Sem oposição? Adilson Alves retira sua candidatura a presidente do São Paulo
São Paulo perde pilares com lesões e faz Dorival a buscar soluções na base
São Paulo se prepara para redução de estrangeiros e examina futuro do elenco