Torcida vive pedindo jogadores da base, mais não tem paciência com eles
Sempre tem tópicos aqui pedindo fulano ou ciclano do Sub-20, aí um treinador sobe o jogador e começa a colocar nos jogos, porém quando o jogador vai mau e comete erros, o que é natural pra um jovem jogador, aí vem uns torcedores dizer que o cara não presta e tals.
Querem que o jogador suba e já jogue como Messi e Cristiano Ronaldo.
Olha o Antony o que tá jogando na Europa, aqui vivia sendo massacrado porque nem sempre fazia boas partidas, agora é a vez de Gabriel Sara, Igor Gomes, entre outros, são jovens e irregulares, isso é natural em jogadores jovens.
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
Nem só de craques vivem os clubes! Ainda mais no Brasil! Vcs acham q é possível ter 11 Lucas jogando no mesmo clube??? Precisa tb de meias q corram bastante na defesa pro ataque (box to box), meias q conduzam bem a bola, meias com bom passe e boa finalização... e esses são exatamente os casos do Sara, Liziero e Gomes! Tem q ser tolo pra esperar q algum deles seja o novo Pirlo. Não precisam ser
No caso do Sara, que eu sempre acompanhei na base, não criei muitas expectativas... Um que eu queria ter visto no principal era o Gustavo Maia, mas o Barcelona se apressou em pegar ele logo.
o lutador disse tudo... o jogador quando é bom já dá pra ver a hora que sobe pro profissional, dá pra ver que tem qualidade e principalmente VONTADE quando tá jogando... ultimamente só tem subido nutela
Lucas não precisou que tivessem paciência. Quando é craque, sobe da base e já mostra.
Antony sempre foi acima da média. Apenas não finalizava muito bem, mas tinha talento. Não dá para comparar com esses que estão aí hoje.
São na maioria jogadores comuns. Alguns precisam de "tempo" para se desenvolver e melhorar um pouco.
Hoje não temos nenhum ''craque'' da base. A questão é que o nível do futebol brasileiro está tão baixo que, quando surge um jogador que não erra muito, a torcida já acha que é craque.
Essa torcida é 8 ou 80,ganhou um jogo é mil maravilhas e vaga pra libertadores e oba oba,Aí perdeu é todo mundo ruim e vamos pra série B e bla bla.
O meu amigo acho q vc e mal informado quem n tem paciência e quem fica doido para vender e os dirigentes foi com Lucas Luiz Araújo d Neres Antony Kaká *** ara eles podemos n ganhar nada mais o são Paulo e um balcão de negócios isso o são Paulo faz como ninguem
O cara não veio da base mas foi um exemplo de paciência tanto datorcida q pegava no pé dele e principalmente da diretoria q bancou o cara... Se chama Lugano. De tp p molecada.
O Antony já era titular quando saiu, esses garotos que hoje estão no time titular do São Paulo, oscilam sim, muito mais para um futebol fraco do que para bons jogos, mas acho que a questão nem é essa e sim a falta de vontade que estamos acompanhando em vários jogos e inclusive se fala em panelinha, que convenhamos, não pode existir nunca, ainda mais com garotos que acabaram de subir.
Lucas Perri é um exemplo, qdo ele foi pra Inglaterra, desceram a lenha dizendo que ia sair por dinheiro de pinga, qdo voltou, com meia dúzia de jogos decretaram que ele não serve mais... deixa ele ir pra outro time, aí vão se arrepender.
Notícias
NOVA JOIA! Brenno se prepara para estrear no Paulista Sub-17 com vitória
NÃO SOFREU A PUNIÇÃO? Conselheiros escapam de punição após envolvimento polêmica com camarote
CONFIRA OS MOTIVOS: Grupo “Salve o Tricolor Paulista” critica gestão Massis e aumenta tensão no São Paulo
SERÃO IMPEACHMADOS? Conflito no Tricolor: Massis e presidente do conselho em direção a adeus?
VOLANTE RECUPERADO! São Paulo tem reforço confirmado para o duelo contra Mirassol
DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
REFORÇOS EM JOGO! São Paulo terá retornos cruciais na defesa para enfrentar o Mirassol
QUEM JOGA! São Paulo finaliza preparação e confirma time para enfrentar o Mirassol; escalação provável
Reinaldo encara o São Paulo e aposta em "lei do ex" para manter Mirassol em alta
LEMBRA DELE? Liziero brilha em Portugal e vive sua temporada mais regular desde o Tricolor
Mais um impeachment? Oposição articula impeachment de Harry Massis e racha no Conselho atinge ponto crítico
Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
São Paulo mantém confiança em Roger Machado, porém avalia alternativas
CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Massis pede a expulsão do presidente do conselho deliberativo do São Paulo; Saiba tudo!
VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
CHAPÉU? Disputa por Barboza ganha força e Palmeiras pode frustrar planos do São Paulo FC
PRESIDENTE CULPA A TORCIDA: Massis sai em defesa de Roger e critica torcida do São Paulo após vaias
FANTASMA DAS LESÕES VOLTOU: São Paulo perde Marcos Antônio por lesão e prazo preocupa torcida
E O FUTEBOL? São Paulo prevê 200% a mais de shows no Morumbis e mira alta arrecadação
Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
PEGANDO FOGO: Massis pede expulsão de presidente do Conselho Olten Ayres e crise política aumenta
Lucas é liberado pelo DM e retorna aos treinos no São Paulo
São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
Roger Machado acredita que Brasileirão pode ser a chave para a recuperação do São Paulo
TRETA COM SPFC! Presidente da FPF é investigado após suspeitas; episódio com o Tricolor reacende críticas
Zagueiro tem data para voltar ao Brasil e definir futuro no São Paulo
Líder da Independente pede "voto de confiança" a Roger Machado até a Copa do Mundo
São Paulo vota suspensão de conselheiros por vazamento de áudio; futuro político está em jogo
Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado