Finanças do SPFC por Rodrigo Capelo
Não sei porque os administradores do Fórum não mencionou essa matéria do Rodrigo Capelo, acho que o São Paulo não têm outra pessoa com as qualidades do Júlio Casares,na minha opinião ele é a grande esperança do Tricolor porque a coisa tá feia,o São Paulo tá á um passo de Cruzeirar.
Avalie esta notícia:
15
55
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
Torcedor q n fala o q de Iza ao contrário do cruzeiro 8jogadores vendidos pagamos essa porra desse dívida já os outros clubes n tem cotia p salvar eles pássaro q ninguém gosta já falava q o são Paulo deve sim mais tem matéria para pagar já os seus cruzeiros eu n sei
ATÉ QDO O SP GANHA UM CLÁSSICO ESSE VAGABUNDO DESSE RODRIGO CAPELO TRABALHA PARA PLANTAR CRISE
o corinthians deve 1 milhao e meio, PERDEU O CLASSICO CONTRA O SP, FOI TOTALMENTE DOMINADO PELOS MOLEQUES DE COTIA, E MESMO ASSIM A MIDIA COLOCA MATÉRIA PARA COLOCAR CRISE NO SP
vai cruzeirar tua bunda
SP ainda é o maior formador e vendedor de jogadores do Brasil.
cruzeiro faliu pq eles nao tem uma COTIA para gerar renda.
uma divida de 600 milhoes para uma pessoa física é um baita problema, para um clube do tamanho do SP é pagável com UMA GERACAO MEDIANAMENTE TALENTOSA VINDA DE COTIA.
vejam o valor da venda de brenner, anthony... até helinho foi vendido por 20 milhoes...
para de ser criança rapaz, observe q esse tipo de matéria é só sensacionalismo, pq eles perceberam q o sao paulino fica comentando esses bobabens.
nao falam da divida do corinthians pq o torcedor corinthians nao dá nem bola pra essa ***** de divida deles.
regulation
















algum treinador no mundo assina contrato sem multa recisória?
vc aceitaria ser contratado por alguma empresa, sem seus direitos trabalhistas assegurados, podendo ser demitido a qualquer momento e saindo de bolsos vazios?
vc acha que alguém no mundo de hj aceita trabalhar sem direitos trabalhistas assegurados?
todo treinador tem multa recisória pq sabe q se nao for assim, no brasil, o cara é CONTRATADO NA SEGUNDA-FEIRA E DEMITIDO NA QUARTA-FEIRA, DEPOIS DO JOGO
Postem a matéria aqui. Só está liberada para assinantes Globo.
Não confio nada no Casares. Sempre fez parte do grupinho do Leco.
Carlos SPFC se você tiver acesso ao conteúdo publica aí porque o jornal o globo está restringindo o acesso, exclusivo para assinantes. Pode isso Arnaldo!?!?
A falta de transparência do clube é realmente gritante. Como fala na reportagem, dirigentes antigos como Cicero Pompeu de Toledo nos anos 1950 publicavam os orçamentos anuais no jornal mesmo sem ter obrigação de fazer. Hoje em dia, não apenas a gestão do Casares, mas faz pelo menos nas 6-7 gestões anteriores, ninguém tem coragem nem de comentar publicamente sobre esse assunto.
Quem banca essa porra toda é o torcedor, que é alienado, escanteado e deixado no escuro. Sim, tem outros clubes ainda pior, mas isso não é desculpa para deixar de fazer a coisa certa no tricolor. Deveriam dar ao torcedor satisfação de como são investidos os recursos que o clube gera, afinal torcedor só compra camisas e penduricalhos pra ajudar o clube.
Casares, Leco, Aidar e JJ são tudo farinha do mesmo saco.
A contratação de Orejuela e a multa rescisória com Crespo demonstram que Casares não é nada diferente dos cartolas anteriores.
É muito fácil assinar um contrato onerando um patrimônio que não é o seu.
https://oglobo.globo.com/esportes/rodrigo-capelo-tempo-da-soberania-do -sao-paulo-acabou-25239908
Quêm tiver interesse em ler a matéria pesquisa por Rodrigo Capelo do Jornal Globo.
Notícias
NOVA JOIA! Brenno se prepara para estrear no Paulista Sub-17 com vitória
NÃO SOFREU A PUNIÇÃO? Conselheiros escapam de punição após envolvimento polêmica com camarote
CONFIRA OS MOTIVOS: Grupo “Salve o Tricolor Paulista” critica gestão Massis e aumenta tensão no São Paulo
SERÃO IMPEACHMADOS? Conflito no Tricolor: Massis e presidente do conselho em direção a adeus?
VOLANTE RECUPERADO! São Paulo tem reforço confirmado para o duelo contra Mirassol
DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
REFORÇOS EM JOGO! São Paulo terá retornos cruciais na defesa para enfrentar o Mirassol
QUEM JOGA! São Paulo finaliza preparação e confirma time para enfrentar o Mirassol; escalação provável
Reinaldo encara o São Paulo e aposta em "lei do ex" para manter Mirassol em alta
LEMBRA DELE? Liziero brilha em Portugal e vive sua temporada mais regular desde o Tricolor
Mais um impeachment? Oposição articula impeachment de Harry Massis e racha no Conselho atinge ponto crítico
Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
São Paulo mantém confiança em Roger Machado, porém avalia alternativas
CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Massis pede a expulsão do presidente do conselho deliberativo do São Paulo; Saiba tudo!
VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
CHAPÉU? Disputa por Barboza ganha força e Palmeiras pode frustrar planos do São Paulo FC
PRESIDENTE CULPA A TORCIDA: Massis sai em defesa de Roger e critica torcida do São Paulo após vaias
FANTASMA DAS LESÕES VOLTOU: São Paulo perde Marcos Antônio por lesão e prazo preocupa torcida
E O FUTEBOL? São Paulo prevê 200% a mais de shows no Morumbis e mira alta arrecadação
Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
PEGANDO FOGO: Massis pede expulsão de presidente do Conselho Olten Ayres e crise política aumenta
Lucas é liberado pelo DM e retorna aos treinos no São Paulo
São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
Roger Machado acredita que Brasileirão pode ser a chave para a recuperação do São Paulo
TRETA COM SPFC! Presidente da FPF é investigado após suspeitas; episódio com o Tricolor reacende críticas
Zagueiro tem data para voltar ao Brasil e definir futuro no São Paulo
Líder da Independente pede "voto de confiança" a Roger Machado até a Copa do Mundo
São Paulo vota suspensão de conselheiros por vazamento de áudio; futuro político está em jogo
Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado