Parem de pedir jogador caro!

Parem de pedir jogador caro!

João.Paulo.Gaspar

O típico pedindo o zagueiro Maicon me inspirou a fazer este.

Eu entendo o torcedor... Juro! Está insatisfeito com o nível atual do elenco e é compreensível.

Mas a realidade atual é Cotia, onde tem 3 zagueiros jovens pedindo ascenção. Precisamos revender jogador se não a gente literalmente quebra.

Leiam, se não vendermos jovens jogadores o SP corre o risco de Cruzeirar, cair pra segunda e se afundar em dívida.

Se tivéssemos mais um ano de Leco no SP a gente quebrava!

Não esquecem que só pro Ricardinho e Daniel Alves se vai mais de 1 Mi por mês pelos próximos 5 anos.
Fora Jucilei (300 por mês pelos próximos anos TB) Volpi, Pablo, processos trabalhistas, dívidas de curto prazo que dão muito juros...

A realidade é que todos no São Paulo precisam acordar e a torcida faz parte disso

Parem de pedir jogador medalhão! Parem de pedir retorno de jogador caro.

A hora do SP é de apostar cada vez mais na base, vender e pagar dívida pra poder voltar a investir no futuro.

Se não nunca mais disputamos com os clubes com dinheiro, que não preciso nem citar.

Avalie esta notícia: 109 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão




devil.guitar
1 1
19/09/2021 20:02:51

O problema é que o SPFC vem há anos repetindo a mesma formula de fracasso.
O ano começa com o time vendendo os jovens destaques do time no ano anterior sem fazer nenhum esforço para mantê-los no elenco (Brenner). Aí, o clube vai ao mercado em busca de jogadores consagrados com salários astronômicos para reposição (Eder). Quando esse jogadores não correspondem nos primeiros 6 meses, a torcida pressiona e o clube vai novamente ao mercado em busca de novas opções para corrigir a bobagem feita no inicio do ano (Rigoni e Calleri). Ou seja, o São Paulo se desfaz de um jogador com salario de 200mil/mês e contrata dois ou três que custam 2milhões/mês. A conta não vai fechar nunca.
Então, se o clube continuar repetindo a mesma formula desses últimos anos, as chances dos maus resultados se repetir são enormes.

joão.paulo.gaspar
0 0
19/09/2021 17:18:14

Cansamos de ver dirigentes contratando jogadores que a torcida pede só pra agradar e aliviar a pressão pra cima de si. São todos cagões.
Por isso que a torcida tem sim influência

brunoeng
4 2
19/09/2021 14:51:50

O torcedor tem o direito de pedir o que quiser, os dirigentes tem que largar de ser burro e contratar bons jogadores a custo baixo. Tem um monte por aí.

ax.tricolor
bronze
6 4
19/09/2021 11:32:36

Custa caro ficar rodeando a zona de rebaixamento ou rebaixar, ficar sem vaga na Libertadores 2022, ficar fora da disputa de título em 2021, ficar 9 anos sem um título de expressão, perder cotas da tv por classificação ruim no Brasileiro...

melone
11 0
18/09/2021 23:58:40

Concordo, e digo mais o São Paulo tem boas moedas de troca no elenco que poderia usar para trazer jogadores a "custo zero", por exemplo:
Tche Tche que o Atlético Mg provavelmente vai querer, eu trocaria no Rafael goleiro reserva hoje lá que sempre foi ótimo jogador e é melhor que o Volpi hoje, além disso daria uma chance ao Couto e ao Junior ambos goleiros da base.
Vitor Bueno que o Santos e Inter queriam tem que tentar alguma troca ou simplesmente vender/emprestar, pro lugar dele já tem o Marquinhos.
Pablo também é outro que tem vários interessados, tentaria uma troca ou uma venda para algum time de fora, pro lugar dele já temos o Juan.
Rojas, Galeano, Benitez, William e Rodrigo não farão falta alguma.
Pro lugar destes tem o Vitinho, Pedrinho, João Adriano, Léo, opções não faltam no time de baixo.
Shaylon também é outro que tem que doar para algum time e manter um percentual de venda futura.
Volpi tem que arrumar algum time interessado e Igor Vinicius idem.
Eder também é outro que custa muito e precisa começar a produzir.

robertredford
bronze
5 1
18/09/2021 22:28:23

Sim.. eu concordo, mas acho que alguns da base parecem demorar um pouco pra subir, ex: Facundo Milan.
Se o SPFC estava tanto precisando de um cara pra fazer gols por que não subiu ele? com 19 anos Neymar, Robinho e até o Lucas Moura já eram titulares de seus times.
Principalmente depois que o Marquinhos machucou, tentaram o Bennedeto, o Calleri que não veio na época... mas preferiram o Pablo???
Algumas coisas não dão pra entender!!
Mas eu concordo muito com o seu contexto!

guiforta
11 8
18/09/2021 19:46:57

O problema do São Paulo não é o time, é a direção. Não sei quando a torcida vai olhar para isso. Quando tiver na C eu acho

joão.paulo.gaspar
9 1
18/09/2021 19:23:09

Quanto antes toda a comunidade São paulina criar consciência de que o clube tá na lama, mais fácil vai ser pra colocar uma corrente na frente e puxar o clube pra fora da lama.
Vamos aderir ao plano de 7 reais por mês por exemplo que pode... Isso ajuda muito e não custa quase nada

spfc_05
5 3
18/09/2021 18:49:33

Bota esses *** que querem jogador caro pra ir gerir o clube, bando de chatos do ******* melhor se preocupar em se livrar logo da porra dessa dívida se mantendo aos trancos na série A do que virar um cruzeiro da vida

junior-spfc-83
prata
18 19
18/09/2021 18:29:58

Fui eu que criei o topico do Maicon, e acho que ele serviria dentro da REALIDADE do clube.
Agora, o futuro é Cotia? Vamos lá!
Diego Costa entrega mais que motoboy do Ifood em fim de semana.
Rodrigo tão bom que vai sair em dezembro.
Walce, este se lesionou e foi abduzido para se tratar em Nárnia, ninguém tem noticia.
Precisamos sim de um zagueiro, mas onde? Em Cotia ninguém é tão promissor hoje, nem no Sub do Alex.

lemonz
ouro
16 1
18/09/2021 17:15:09

Eu sou a favor. Usar mais cotia e menos essas contratações caríssimas de veteranos.
No fim das contas os veteranos caros decepcionam, quem salva a lavoura e sempre a base mesmo.
Jogador de fora só traria para posição que não temos de onde suprir na base. E só quem aceitar salários dentro da realidade. Traria jogadores estilo Rigoni e Calleri, entre 26-28 anos de idade, no auge, experientes mas não veteranos com mais de 30. De resto, usa a base.

regulation
prata
0 1
18/09/2021 17:15:08

https://w.lance.com.br/sao-paulo/anuncia-contratacao-atacante-eder-int er-milao.html

regulation
prata
19 5
18/09/2021 17:14:19

Eder 600 paus por mês.
700 no ano que vem.
Casares = Leco.
Vocês só não repararam ainda.

regulation
prata
14 4
18/09/2021 17:12:11

Não vi ninguém pedindo pra pagar 1 milhão no Maicon.
Se ele viesse por uns 250 mil por mês, seria um bom reforço.

quentintarant1no.
15 2
18/09/2021 16:41:15

Maicon aquele mesmo que saiu criticado pela torcida? Aquele que após ter sido comprado em definitivo começou a entregar em jogo decisivo? Ah sim, tô lembrado.

guidias633
8 0
18/09/2021 16:26:11

Concordo com você meu amigo,agora é a hora de controlar essas dívidas gigantescas em que clube deve e tentar ao máximo aliviar essa folha salarial.vender jovens da base já é uma realidade no clube. Saudações Tricolores ????

joão.paulo.gaspar
11 1
18/09/2021 16:19:49

Bora apoiar uma gestão financeira digna de agora em diante.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net