Frase de Júlio Casares em entrevista que saiu hoje.
Casares: "Estou confiante que vamos fazer um segundo turno melhor e conseguir uma vaga para a Libertadores. Falei rapidamente com a diretoria de futebol e pedi foco no Brasileirão. Mas teremos outras arrecadações...."
Ele quer chegar a Libertadores para gerar receitas e começar a colocar a casa em ordem.
Será que o Crespo entendeu o recado??? Fim dos improvisos e de poupar?
Aguardaremos cenas das próximas rodadas.
.
editado por Junior-SPFC-83
Avalie esta notícia:
67
26
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
Todos falam de chances na Copa do Brasil. Eu diria que os 10 teriam chances, mas Nao temos goleiro nivel SPFC, nao estou dizendo que gostaria de um Ceni, mas apenas um goleiro, que nao passassemos vergonha. Que sonho!
Focaram no Paulista — competição irrelevante —, só agora que vão focar em um dos campeonatos mais importantes.
Estar na Libertadores é muito além de obrigação. É SOBREVIVÊNCIA! SP está na UTI
Foco no Brasileirão? Ganhamos 05 jogos em 19 jogados...E sério B a vista, bando de ****** Ganhou um paulistinha e acabou....Devolva o meu tricolor.
Tem torcedor que é mais burro do que o proprio burro, tem gente que não entendeu ainda que o elenco é reduzido d+ pra certas ousadias, o jogo contra o Fortaleza é um jogo importantíssimo pois um avanço gera uma boa grana, ja avançamos mais do que estava em planejamento, tudo que chegar agora para o tricolor é lucro, porém fazer uma semi com o Atletico MG seria bom, e vai que passamos!
Crespo sabe que se perder alguem por lesão agora, so recupera no fim do campeonato, então está dosando minutagem para ver como o jogador reage.
Larga essa Copa do Brasil porque não temos chances de conquistar esse campeonato.
Não pode poupar jogador no brasileiro, senão será tarde demais.
Temos totais condições de avançar na copa do Brasil, se entrar com o time certo, com seriedade, foco e raça é totalmente viável.
Agr se vier com escalação bizarra, não substituir no tempo certo, não adianta reclamar dps, pois até o Eder já está a disposição a algum tempo, não tem motivos para poupar, jogador não pega ritmo de jogo sem jogar, e nesse jogo tem q entrar com os melhores, se inventar Pablo e V Bueno no ataque eu nem vou assistir, e se for eliminado dessa vez com Pablo ou Bueno no ataque, eu mesmo vou ser o primeiro a criticar o técnico.
Só aqui nesse time que o jogador chega e demora 1 ano pra entrar em forma física, porra tem que escalar os melhores.
Nossa, que estrategista de *****
Mas tem que ir o mais longe possível na Copa do BR. As premiações por passagem de fase são bem gordas.
Crespo não entendeu nada , ele acha que ainda está na Argentina, que só tem 4 times grandes aqui o calo aperta !
Se tivesse jogado o Brasileirão com um pouquinho mais de seriedade, hoje estariamos com pelo menos 30 pontos e no pelotão de cima, mas preferiu reclamar de DM e poupar jogador, o prejuizo de ficar fora da Libertadores é imenso, impacta em receitas, televisão, patrocinios mais robustos, Crespo acorda, aqui não é o Defensa y Justicia não.
É BEM ISSO .
não tem condicoes do são paulo ser campeao da copa br
entao foco no brasileirao e vaga pra libertadores .
Pois é, não faz sentido nenhum o jeito que o Crespo vem montando os times, só coloca os principais jogadores com 30 minutos do segundo tempo e ainda com o placar adverso, é o absurdo do absurdo.
Notícias
Reinaldo projeta reencontro com o São Paulo
São Paulo enfrenta dificuldades no ataque sem Ferreira e busca alternativas
NOVA JOIA! Brenno se prepara para estrear no Paulista Sub-17 com vitória
NÃO SOFREU A PUNIÇÃO? Conselheiros escapam de punição após envolvimento polêmica com camarote
CONFIRA OS MOTIVOS: Grupo “Salve o Tricolor Paulista” critica gestão Massis e aumenta tensão no São Paulo
SERÃO IMPEACHMADOS? Conflito no Tricolor: Massis e presidente do conselho em direção a adeus?
VOLANTE RECUPERADO! São Paulo tem reforço confirmado para o duelo contra Mirassol
DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
REFORÇOS EM JOGO! São Paulo terá retornos cruciais na defesa para enfrentar o Mirassol
QUEM JOGA! São Paulo finaliza preparação e confirma time para enfrentar o Mirassol; escalação provável
Reinaldo encara o São Paulo e aposta em "lei do ex" para manter Mirassol em alta
LEMBRA DELE? Liziero brilha em Portugal e vive sua temporada mais regular desde o Tricolor
Mais um impeachment? Oposição articula impeachment de Harry Massis e racha no Conselho atinge ponto crítico
Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
São Paulo mantém confiança em Roger Machado, porém avalia alternativas
CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Massis pede a expulsão do presidente do conselho deliberativo do São Paulo; Saiba tudo!
VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
CHAPÉU? Disputa por Barboza ganha força e Palmeiras pode frustrar planos do São Paulo FC
PRESIDENTE CULPA A TORCIDA: Massis sai em defesa de Roger e critica torcida do São Paulo após vaias
FANTASMA DAS LESÕES VOLTOU: São Paulo perde Marcos Antônio por lesão e prazo preocupa torcida
E O FUTEBOL? São Paulo prevê 200% a mais de shows no Morumbis e mira alta arrecadação
Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
PEGANDO FOGO: Massis pede expulsão de presidente do Conselho Olten Ayres e crise política aumenta
Lucas é liberado pelo DM e retorna aos treinos no São Paulo
São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
Roger Machado acredita que Brasileirão pode ser a chave para a recuperação do São Paulo
TRETA COM SPFC! Presidente da FPF é investigado após suspeitas; episódio com o Tricolor reacende críticas
Zagueiro tem data para voltar ao Brasil e definir futuro no São Paulo
Líder da Independente pede "voto de confiança" a Roger Machado até a Copa do Mundo