Daniel Alves Mercenario
Vi essa noticia no site da uol
(https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/menon/2021/09/13/entenda-o-no-que-trava-o-acordo-do-sao-paulo-com-daniel-alves.htm)
Que so mostra o quanto esse cara foi malandro pedindo folga pra nao completar os 7 jogos, além disso nesse trecho da reportagem "O São Paulo considera que, ao ser feita a rescisão, seus compromissos futuros até o final do contrato em dezembro do ano que vem estão zerados. Se não há vínculo, não há dívida. Daniel e seus advogados discordam. Eles querem continuar recebendo os salários até o final de 2022 e acenam com descontos progressivos."
Todo amor que ele disse ter pelo SP foi por ser o unico clube idiota o suficiente pra lhe dar tanto dinheiro e a camisa 10.
Poderia ter ido embora antes
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão

Se ele quer ganhar até o fim , que fique lá em Cotia e encerre a carreira por lá, só deixar as chaves dos portões lá com ele , fechando tudo certinho acionando o alarme tá tudo certo! Como quer receber jogando por outro clube, esse cara é mais louco que eu pensava com seus delírios de grandeza!
Ele pensou que ia vim e ser tratado como rei (o que de fato foi mesmo bem no começo por alguns imbecis) mas aí dentro de campo nunca jogou nada achando que ia ficar de boa mas a torcida acordou acabando com o conto de fadas dele. Vendo que seus planos nao deram certo agora quer o dinheiro. Fiquem tranquilos que ele vai passar muita vergonha ainda jogando em outro clube.
Não fez nada pelo clube, só decepções vindas desse ***
Jogador pode ter sido oportunista. Poderia ter ali***** mais pro clube se fosse são Paulino mesmo. Mas o clube errou ao não cumprir com o que tinha combinado no contrato.
Ele tem todos os elementos pra provar isso num tribunal e pedir rescisão unilateral. Aí o clube vai ter que pagar sim o que deve + os salários integrais até o fim. Tentar um acordo e do melhor interesse do clube agora, se for pra justiça o prejuízo será total. Vamos ter que pagar tudo além de ver ele jogando em outro time, possivelmente um rival.
Esse cara pra mim foi o pior lixo que já vi no SP. Estamos livres e acho que não devemos sequer mas citar o nome desse cara aqui
Eu odeio esse cara *** cade a organizada essas hrs pra descer o apavoro nesse desgraçado
Certinho, apesar que quem se baseia em noticias do UOL, esta sendo desinformado, é o lixo dos lixos da midia.
https://extra.globo.com/esporte/40-flamengo-ja-entrou-em-contato-para- ter-daniel-alves-segundo-site-25196256
Ele quer receber até o final do contrato e ainda ficar livre pra outro clube. Se o SP tivesse grana o correto seria pg até o fim e deixar ele treinando em Cotia.
Ele tem direito de ser mercenário.
O que não tinha direito é ganhar 1.5 milhão e jogar no mesmo nível de moleque da base que ganha 10 mil. NÃO tem direito de cobrar o que não entregou.
Notícias
São Paulo desafia jejum de mais de uma decáda contra o Atlético-MG em busca de manter liderança!
São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!
Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
Gonzalo Tapia busca chance entre os titulares do São Paulo em meio a grande fase do time
Bobadilla entra na mira da Premier League e pode render milhões ao São Paulo
Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV
São Paulo enfrenta Atlético-MG para manter liderança e superar retrospecto recente
Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro
Calleri explode em 2026 e já supera marcas dos últimos anos no São Paulo
Líder absoluto! São Paulo tenta quebrar tabu histórico na Arena MRV
Justiça intervém e suspende retirada da FGoal do Morumbi em nova batalha judicial
São Paulo pode redefinir escalação com desfalques na lateral e ajustes no meio contra o Atlético
Luta pela Lateral: Maik e Cédric disputam vaga contra o Atlético-MG
Rafael elogia solidez defensiva do São Paulo e celebra marca de jogos
São Paulo perde peça-chave para confronto decisivo no Brasileirão
Atlético-MG x São Paulo: tudo sobre o duelo
PREOCUPAÇÃO NO DUELO! São Paulo enfrenta desfalque CRÍTICO em confronto contra o Atlético-MG
BAIXAS NA DATA FIFA: Tapia e Bobadilla fora para reforçar seleções do Chile e Paraguai
MANTÉM A LIDERANÇA? São Paulo encerra treinamentos e enfrenta Atlético-MG com desfalque importante
São Paulo busca quebrar jejum de vitórias contra Atlético-MG na casa do rival
NOVA FORMAÇÃO! Roger Machado redefine o elenco do São Paulo, vence e Tapia perde espaço
VOLTOU VOANDO! Calleri registra bom começo de temporada com gols decisivos no Tricolor
Calleri se destaca no ataque com números impressionantes em comparação a Flaco López na temporada
Jovem promessa e recordista do São Paulo assina profissional com o Atlético-MG
Atlético-MG baixa preço dos ingressos e prepara caldeirão contra o São Paulo
Relembre a história de um dos maiores atacantes do São Paulo e a sua trajetória!
Líder do Brasileirão, São Paulo se reapresenta no CT e se prepara para enfrentar o Atlético-MG
São Paulo retira equipamentos de antiga parceira e traz empresa do Allianz
Gabriel Sara é convocado e revela plano de voltar ao São Paulo: “é o meu foco”
São Paulo tenta renovar com Lucas Moura mas craque adia conversa para depois da Copa do Mundo!