Quadrado mágico, triangulo das bermudas, circulo das quintas, retangulo de ouro.
É muito Ovomaltine com leite na temperatura ambiente pra essa torcida mesmo, depois reclamam dos apelidos dos rivais.
Pronto os caras nem entraram campo e já estão querendo apilidar de quadrado mágico, e mais um monte de baboseira. Torcida do São Paulo, sempre soberba, não aprende com os erros.
O ataque de 2002 fez mais gols que em 2014: Ricardinho (J. Baptista), Kaká, Reinaldo e Luís Fabiano (artilheiro com 19 gols). Foi campeão da 1ª fase, mas a defesa fraca não aguentou quando enfrentou o Santos nas quartas (o Santos terminou a 1ª fase em 8º lugar).
Média de gols de 2002: 2.28 (57 gols/25 jogos) - 1ª fase
Média de gols de 2014: 1.55 (59 gols/38 jogos)
Eu faço um tópico pra gerar debate sobre esquema, como ficaria a utilização de jogadores, e ficam debatendo um adjetivo que ficou famoso na época. Voltei pra cá depois de muitos anos porque já tava tóxico mas pelo jeito continuou a mesma merda. Tô fora.
Meu Deus, a maioria aqui criticando o termo "quadrado mágico". Parece que esse bando de imbecil passou a assistir aos jogos pós título paulista, uma simples busca do termo QUADRADO MÁGICO 2014 e vocês verão que foi uma alcunha utilizada pela própria mídia. Puta que pariu, spfc.net já era.
Pra quem já vai criticar, em 2014 terminamos em segundo pq o Cruzeiro tava voando e os reforços chegaram no meio do ano praticamente. O Muricy diz que jogadores bom vc tem q dar um jeito de colocar junto, porém dificilmente o Crespo fará isso, até pelo esquema 3-5-2. Mas uma coisa ele vai fazer bem ao meu ver, que é "rodar" de uma forma que o jogador não ache ruim.
Não, pois esse time sofria muitos gols, são jogadores que contribuem pouco com a marcação.
Quadrado magico maluco ??? De onde vc tirou isso????
C ta louco...
Deus nos livre.. Tomara que não se repita esse quadrado magico então...
Rapaz seria uma boa se o DM fosse bom pra manter esse "quadrado mágico" mas seria muito bom, Calleri vai deitar e rolar de fazer gols agora, podem esperar, esses jogadores que dão errado na europa deitam e rolam no futebol brasileiro, maior exemplo disso é o Flamengo formado em sua maioria por refugos europeus e em fim de carreira