Falhas de marcação no 1º gol do Fortaleza
2 jogadores livres pelo meio, depois Reinaldo dá liberdade para o Pikachu entrar na área pra receber o lançamento. Não é normal estar com 2 gols a frente do placar e dar toda essa liberdade para o adversário.
Avalie esta notícia:
21
2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
E no segundo? O Léo fica 4 m de distância do cara que vai cruzar. Isso é marcação individual? Tem que ficar no cangote dos caras. Não dar essa liberdade. O Reinaldo faz a mesma coisa. Muito espaço. Vejo isso em todo jogo.
Reinaldo sempre foi pessimo na marcação, mas a falha grotesca aí é do bracinho de jacaré. Que medo é esse de dividir com atacante?
Tem medinho de machucar o rosto?
É o que parece.
O cara é modelo ou jogador de futebol?
Enquanto isso, o clube devendo milhões...
Abriu 2x0 aos 30 e tantos do segundo tempo, o que todo time faz? Reforça a marcação. Mas não deveria deixar de atacar. Tirando Rigoni e deixando Luciano, Pablo e Sara pra armar ataque, o ataque morreu, e o São Paulo nem passava mais do meio campo. E na defesa, o time tava bem espaçado.
São Paulo não sabe se fechar, e esse erro vem sendo recorrente. Aquele 5x1, aquele 3x0 pro Palmeiras foram situações parecidas.
A falha do Volpi é algo lógico, bizarro, e nem precisa ser discutida mais. É claro que a culpa do gol é maior dele, mas e pros próximos jogos? Volpi pode até fechar o gol, mas esse problema na marcação deve continuar.
Muito bom seu desenho, melhor que meus analistas de desempenho.
Falei com Kingnaldo, o menino deu um tapa no olho dele, não viu pikatchu passando. Acontece! Pés no chão e vamos em frente.
Marcação individual não serve pra segurar resultado.
É isso mesmo as falhas de marcação dos jogadores do Sp foram muito frouxas. A origem começa no cantinho onde fica o D. Alves e segue até entrada da área e acaba com o jogador do Fortaleza dividindo a bola com o Volpi.
O segundo do lado esquerdo começa com o erro do Sara e ninguém chega rápido o suficiente pra pelo menos atrapalhar os jogadores do Fortaleza.
Tudo bem amigo houve falha dos jogadores do São Paulo ao deixar Yago Pikachu livre porém a falha do Volpi não foi por isso.Ele chega inteiro na bola e de maneira grotesca ele deixa a bola escapar da mão dele.Eu entendo que você está tentando não vilanizar o Tiago Volpi e sinceramente concordo, mas essa falha (novamente irei repetir) grotesca não tem relação com os erros de marcação do time
Essa falha é toda do Volpi que além de falhar influênciou na decisão do Reinaldo.
Você está certo, concordo e tudo, mas a falha do Volpi foi clamorosa. Infelizmente, um momento ou outro algum jogador (ainda mais o Reinaldo) vai errar um movimento, não vai preencher um espaço e o time adversário vai produzir algo. Aí nosso goleiro falha bisonhamente. E nem foi um lance difícil pro goleiro. Não me conformo com esse gol!
Não fica procurando falha de jogadores porque o São Paulo faz marcação individual,na minha opinião essa maneira de marcar é suicídio.
no segundo gol, miranda e Bruno Alves marcando o Romarinho, e nenhum dos dois foram na bola... Romarinho subiu sozinho...
A velha máxima de jogadores ficarem olhando a bola e não o marcador, seja no chão ou na bola aérea.
Isso é bê-a-bá do futebol.
Notícias
VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
São Paulo estipula prazo para reintegração de Ryan Francisco ao elenco profissional
São Paulo avança em negociações e se aproxima da contratação de Victor Sá
São Paulo planeja saída de até sete jogadores na próxima janela
DE SAÍDA? São Paulo aceita ouvir ofertas e pode negociar Cédric na próxima janela
VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
STJD pune Enzo Díaz por longo período após confusão em jogo do São Paulo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
AMISTOSO À VISTA! São Paulo e Fluminense negociam duelo durante pausa da temporada
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube
São Paulo assina com reforço vindo do TikTok para fortalecer marca e aumentar receitas
AMISTOSO: São Paulo pode usar pausa da Copa para enfrentar o Fluminense no Maracanã
São Paulo abre conversas por ex-Flamengo para reforçar a defesa
São Paulo prepara proposta por defensor brasileiro após impasse por Duarte
PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
São Paulo moderniza CT e Morumbi para melhorar desempenho do elenco
BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
Calleri busca contrato até 2028 com metas de desempenho para permanência no São Paulo
Confronto de peso: São Paulo e RB Bragantino se enfrentam no sub-20 em busca da vitória
Bobadilla se destaca em treinamento no Paraguai e está à disposição para a Copa do Mundo
NEGÓCIO DE R$ 280 MILHÕES! São Paulo avança por acordo que pode transformar receita do clube
MAIS DE 100 MILHÕES?? Shakhtar Donetsk apresenta oferta astronômica por Ryan Francisco
DETALHES DO REFORÇO! São Paulo avança nas negociações por atacante