Como goleiro faz a diferença olha o do CAM.
Everson, saiu das sereias deu sopa na praça, foi pro Atlético, salvou o time em vários jogos e hoje fechou o gol contra o River, e na frente o ataque só acabou o serviço.
Avalie esta notícia:
94
24
VEJA TAMBÉM
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
Volpi é o PIOR goleiro entre os times paulistas com muita distancia, se tivéssemos o JP dos caiçaras eu ja estava satisfeito, como é difícil ter um "goleiro" que não garante nem ferrando vitórias quando precisa!!!
campelotricolor
Que paga pau do Atlético, fiz apenas um comentário que o goleiro deles tá salvando em decisão diferente do nosso que só entrega. É uma constatação, mania que tem uns aqui que se acham mais torcedor que os outros.
O Atlético tem a melhor defesa e melhor ataque, o goleiro é só mais um detalhe.
Pagapau do atlético vira atleticano
no galo tudo faz a diferença:
goleiro, atacante, meio campo... os caras tem uma selecao!!!
Só trazer o Marcelo Groeh e pronto
Mais um daqueles tópicos de puro oportunismo.
Porém dessa vez foi um tiro no pé pq esse Everson é horrível!!!!
Cansa de falhar, não sabe jogar tão bem com os pés como dizem (ou só o Sampaoli)...
Nao quero nem saber se a grama do vizinho hj ta verde, se so temos o volpi, vou torcer, vou apoiar, vou coretar para sermos campeões da copa do brasil!!! Eu acredito!!! Forca Sao Paulo, vamus salvar o ano q vem
Volpi foi muito bem no primeiro ano que chegou, quando veio emprestado, aí investiram quase R$ 30 mi pra ficar em definitivo. É mais um daqueles casos que quando o clube investe e traz o jogador de forma permanente ou assina um contrato mais longo o desempenho dele cai demais. Vai entender…
Everson era da base do São Paulo, infelizmente foi dispensado.
Eu entendo que tem torcedores que dizem que o Volpi nso é ruim. Tb acho que nao é ruim. Acho bem mediano, mas para clube grande como o nosso, tem que ser num nível bem melhor. Goleiros ganham jogos, muitas vezes e outros goleiros perdem jogos, muitas vezes.
Eri 63 contra o boca se n fosse o juizao o galo tava eliminado e com duas falha do SEU GOLEIRAO JOEL SANTANA OPS
campelotricolor
Respeito sua opinião Tele Santana, ele é tão ruim que está há 650 minutos de jogo sem tomar gol na Libertadores, e decide jogo grande, pra que já teve Denis e Sidão, Everson que saiu daqui é craque.
K e os aproveitadores atacam novamente... esse Everson é ruim que dói. É igual o Volpi que destruiu em alguns jogos contra Flamengo, mas em sua maioria falha monstruosamente.
Cara esse Everson n e ruim n ele é horrível o Volpi e ruim mais esse Everson,Vc n entende nada de futebol
Volpi é fraco esta provado e não é de hoje, desde o ano passado, não sai do Gol e quando sai é ridículo, não consegue organizar a defesa, basta ver os gols por causa disso, Flamengo nos 5 a1, e Gol do Palmeiras de empate no primeiro jogo.
Everson é ruim tbm, mas até ele decide jogo grande e o Volpi não.
Já defendi o Volpi, agora quero que ele se exploda, enganou bem antes de ser comprado.
Fraquissimo também, famoso goleiro "pega as dificeis e escapa as fáceis". Ele é um Volpi no Atlético, tanto que nem a própria torcida tem confiança dele, principalmente depois do jogo contra o Ceará esse ano que ele levou um frangaço.
Só de pensar que Volpi e Pablo estão eternizados na letra da música do título paulista k
"O Volpi fecha o gol..."
"Pablo faz gol direto..."
Seus filhos e netos vão perguntar quem eram
Denis e Calleri, ou Volpi e Pablo? K
Quem diria no ano que Volpi e Pablo chegaram, que teríamos dúvida?
Um jogou muito, e o outro veio como goleador.
Hoje não sei quem é mais contestável. Felizmente no ataque temos outras opções, que se o Dm recuperar, melhora e muito o ataque. No Gol, não temos opções, e dificilmente contrataremos algum goleiro bom para ser essa opção.
Galera, esquece. Eu não sei por quantos anos vai durar esse azar. Não é somente questão técnica que atrapalha o SP há anos, mas já repararam que na maioria das nossas eliminações nós temos tomado gols de chutes indefensáveis no ângulo ou aquela paulada de fora da área?
Há alguma força atrapalhando o SP tbm há anos. É sério e eu não estou louco
Outra questão que sempre reparo, por exemplo, é olhar para um lado e ver Dudu e Rony pilhados e olhar para o outro e ver Pablo e Sara jogando com aquela tristeza e lentidão que dá vontade de chorar.
Foi pedido do Sampaoli no Santos e tbm no Atlético -MG, é bom goleiro com pés tbm é muito bom , Foi formado nas categorias de base do SP mas ele e outros goleiros ótimos não viam expectativa de jogar com o Rogerio no time eles sabiam q teriam que buscar outras alternativas para seguir a carreira.
Volpi é o caso do jogador que não vai bem sobre pressão, só vai bem quando está com confiança parece está totalmente sem no momento, e para ser goleiro em um time grande tem saber lidar com pressão. Mas não vamos contratar goleiro e ele é o goleiro e vai continuar sendo , pq o Perri só tem altura mas é bem fraco.
Everson foi formado no SP hein. Cria de Cotia
Se fosse o Volpi lá o jogo tinha terminado 3x3
Notícias
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum
Craque voltando? Atacante volta a treinar após grave lesão e pode estar perto de retorno!
Reforço perto de ser anunciado? São Paulo faz exames médicos de craque e está perto de confirmar chegada de reforço!
Vai ficar? São Paulo trava negociação e define valor de venda de Marcos Antônio
Após impasse com o Corinthians, Alisson é reintegrado ao São Paulo
O São Paulo virou a chave: um dado inédito em 2026 anima a torcida
Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
Crespo tenta reverter retrospecto equilibrado contra o Santos na Vila
São Paulo tenta reação e Santos busca afirmação no clássico no Brasileirão
São Paulo tenta quebrar jejum na Vila após vitória no Morumbi
FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
Tapia decide clássico, ganha moral e vira trunfo de Crespo
Após polêmica, Crespo fala sobre a situação de Alisson no São Paulo
Melou: São Paulo desiste de Allan após exigências do Flamengo
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante
Fim da crise!! São Paulo domina o Santos e sobre na tabela!
Dublador faz leitura labial e detalha discussão polemica no San-São por xingamento de árbitro
Liderança Além do Campo: Rafinha estabiliza o vestiário e o São Paulo e afasta crise!
"É DIFICIL JOGAR CONTRA"!! Crespo exalta força do MorumBIS e conexão com a torcida
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis
Luciano e Tapia: A dupla imbatível do São Paulo nos clássicos
Tapia brilha nos clássicos e se firma como artilheiro decisivo do São Paulo
Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
Crise superada! São Paulo vence o Santos e sobe na tabela do Paulistão afastando crise!
São Paulo impõe superioridade em clássico e alcança a segunda vitória consecutiva
Crespo comemora evolução do São Paulo, exalta torcida e projeta reação na temporada
São Paulo brilha em clássico e complica a situação do Santos no Paulistão