Hernanes assina com Sport ganhando quase 20x menos
Absurdo!! O que essa última diretoria fez, deixou o clube de joelhos
E teve todas suas contas aprovadas pelo conselho, que é comandado pela mesma situação que continua no poder pq elegeu o Casares!!
Avalie esta notícia:
25
9
VEJA TAMBÉM
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
O Profeta não quer dinheiro, ele quer jogar futebol, coisa que no SPFC depois da chegada do Daniel Alves, ele foi tratado como aposentado
Ao contratar ele em dezembro de 2018 imaginando ser o mesmo jogador que salvou o time em 2017 não parecia ser um mau negocio... o mau negocio foi manter ele por tanto tempo sem apresentar futebol que valesse o salario
Eu geralmente sou contrário a essas contratações absurdas. Fui contra a vinda do Pato, quando uns 90% da torcida era a favor; fui contra a vinda do Daniel Alves, quando a torcida foi receber esse ingrato no aereoporto e fez a festa que não fez para o Hernanes e Raí quando voltaram; mas o Hernanes foi talvez o único que eu fiquei feliz, pois sim, tenho uma admiração por esse jogador. O grande problema da contratação dele foi que os esforços foram medidos no ano errado, era para ter ido para cima e contratado no início do ano de 2018 e não em 2019, pois o que ferrou ele foi a separação e principalmente, um ano de praticamente inatividade aos 33 anos na China. Se tivessem pagado 1/3 a mais por ele para ter continuado aqui, não precisaria de Nenê, Diego Souza e outros que vieram em 2018. Mas a cagada já foi feita, eu não vou acusá-lo de sugar o Clube porque eu não sei como foi o acerto que fizeram quando ele rescindiu.
Mas boa sorte Profeta, o Sport acabou de ganhar um torcedor aqui no Paraná.
Sou eternamente grato pelo seu futebol e pelos anos em que o vi com maestria vestindo o manto do tricolor e dos outros clubes que passou.
Culpa dessa torcida que só sabe nome de ex jogador. Hoje é facil culpar a diretoria, mas na época 99% do torcedor estava soltando rojões com o Hernanes. Igual eleitor, se perguntar hoje ninguém votou no Bozo, todo mundo votou no amoeba.
Só olhar o histórico de tópicos, ir na página 211, é da data da contratação do Hernanes, geral serelepe criando tópico feliz.
Vou separar alguns:
https://w.spfc.net/forum2.asp?nID=411130
https://w.spfc.net/forum2.asp?nID=411129
https://w.spfc.net/forum2.asp?nID=411620
https://w.spfc.net/forum2.asp?nID=411698
Torcedor brasileiro é assim, comemora vender a base por 100 milhões, comemora comprar veterano em fim de carreira achando que o cara está no auge, se endivida, não ganha nada, finge que não participou da putaria, e fica de mimimi.
Todo ano é a mesma coisa, volta Caleri, volta Pato, volta Ganso, volta Lucas (de 32 anos), volta Daniel, volta Rivaldo, volta Lucio, volta Kaka (de 35 anos).
Enquanto isso os europeus, vem Antony, vem Militao, vem Casemiro, vem Oscar, vem Kaka (de 21 anos), vem Lucas (de 21 anos), vem Neres, vem Breno...
E toma lapada nos timecos brasileiros.
Canalha!
EU QUERO VER QUEM É O TRABALHADOR AQUI SITE QUE SE O CHEFE QUISER ABAIXAR O SALÁRIO IRÁ TER CONSCIÊNCIA QUE O MERCADO ESTÁ RUIM E A EMPRESA PASSA POR UM MAL MOMENTO FINANCEIRO. HERNANES FOI P SPORT E AINDA SALVARÁ O TIME DE RECIFE DO REBAIXAMENTO, AGR SPFC QUE NÃO ABRA OS OLHOS, POIS PODE HERDAR ESSA VAGA.
ISSO É ROTEIRO DE TRAGÉDIA. SÓ NÃO FICO DESESPERADO PQ O TIME NÃO JOGA COMPLETO A 375 ANOS E ACREDITO NO TRABALHO DO CRESPO.
Verdade seja dita: ano passado o Hernanes pediu a rescisão do contrato, mas foi impedido pelo Diniz e Raí. O Raí achava que valia a pena pagar 1 milhão de reais para não jogar e somente por ser uma boa influência. A culpa é total do Raí que ou não tem noção do valor do dinheiro ou ele simplesmente não ligou porque o dinheiro não sai do bolso dele. De qualquer maneira, ele agiu irresponsavelmente.
Culpa da diretoria sim.
Mas o Hernanes deveria ter consciência que o clube não poderia mais pagar o salário que foi acordado lá no começo.
Sem falar que ele não estava produzindo nem pra ganhar 10% disso.
Notícias
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum
Craque voltando? Atacante volta a treinar após grave lesão e pode estar perto de retorno!
Reforço perto de ser anunciado? São Paulo faz exames médicos de craque e está perto de confirmar chegada de reforço!
Vai ficar? São Paulo trava negociação e define valor de venda de Marcos Antônio
Após impasse com o Corinthians, Alisson é reintegrado ao São Paulo
O São Paulo virou a chave: um dado inédito em 2026 anima a torcida
Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
Crespo tenta reverter retrospecto equilibrado contra o Santos na Vila
São Paulo tenta reação e Santos busca afirmação no clássico no Brasileirão
São Paulo tenta quebrar jejum na Vila após vitória no Morumbi
FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
Tapia decide clássico, ganha moral e vira trunfo de Crespo
Após polêmica, Crespo fala sobre a situação de Alisson no São Paulo
Melou: São Paulo desiste de Allan após exigências do Flamengo
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante
Fim da crise!! São Paulo domina o Santos e sobre na tabela!
Dublador faz leitura labial e detalha discussão polemica no San-São por xingamento de árbitro
Liderança Além do Campo: Rafinha estabiliza o vestiário e o São Paulo e afasta crise!
"É DIFICIL JOGAR CONTRA"!! Crespo exalta força do MorumBIS e conexão com a torcida
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis
Luciano e Tapia: A dupla imbatível do São Paulo nos clássicos
Tapia brilha nos clássicos e se firma como artilheiro decisivo do São Paulo
Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
Crise superada! São Paulo vence o Santos e sobe na tabela do Paulistão afastando crise!
São Paulo impõe superioridade em clássico e alcança a segunda vitória consecutiva
Crespo comemora evolução do São Paulo, exalta torcida e projeta reação na temporada
São Paulo brilha em clássico e complica a situação do Santos no Paulistão