Rescinde ou vende o Bueno pra ontem
Depois de conseguir rescindir com o Hernanes que já ajudou muito a história do SP, é obrigação fazer o mesmo com V.Bueno que nunca fez nada e mancha a honra do clube caminhando como um doente em campo. Espero que depois da displicência e preguiça contra o Racing o Crespo encoste esse lixo até ele sair do SP.
Avalie esta notícia:
73
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Lemonz descreveu perfeitamente o Vitor Bueno, tem técnica, mas é lento e BEM descompromissado, desligado e parece não se importar com nada.
Eu sempre odiei o Hudson, mas aquele elemento ao menos corria em campo... já o Bueno, nem isso e ainda consegue irritar mais por jogar no ataque e perder vários gols... nos livramos de uma draga e agora estamos com outra pior
Eu discordo veementemente do camarada aqui em baixo. Falar que o Vitor Bueno tem técnica é ser no mínimo otimista demais.
Não agride, não avança, não acelera, erra passes, erra infiltrações, ta sempre mal posicionado, nunca entende a jogada, nem mesmo serve para ser um marcador. Todo o jogo você perde a conta de quantas vezes o jogador sai da grande área com o corpo virado para o Volpi, recebe a bola de costas pro ataque, dribla até chegar na linha lateral e volta a jogada para o Reinaldo ou para o Daniel Alves.
É bizarro pensar que alguém olha para o Vitor Bueno e pensa: "Dá para aproveitar esse pedaço de tiriça"
E para completar todo o execrável pacote de decepção que é esse craque da bola, há ainda uma falta de vontade contagiante em sua personalidade.
Enfim... Eu não sei que clausula tem no contrato dele, mas eu preferiria pagar o que fosse a dar mais 1 mês de salário para ele.
Na época do Diniz, quando tava naquela troca com o Raniel, muitos torciam pela a sua permanência. Apesar que na última passagem pelo Santos, o desempenho dele foi ruim tbm. Parece um caso de depressão.
Vitor Bueno de graça é caro! Empresta de graça, que já se livra do salario. O duro é achar um trouxa que queira.
Vitor Bueno é um jogador que até tem alguma técnica. Mas é lento demais e é aquele tipo de jogador que não sente o tamanho dos jogos, tá sempre desligado e parece descompromissado.
É como um Pato sem grife.
Eu me livraria dele se possível, não dá pra ter esse tipo de jogador se vc quer um time vencedor, o problema é achar um clube interessado
Notícias
São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
Conselho do São Paulo segura acordo milionário com a Unimed e gera debate
São Paulo volta a Campinas e relembra recorde de público com show de Lucas
São Paulo encara o Mirassol fora de casa sob pressão e mira reação no Brasileirão
Luciano assume protagonismo no São Paulo e vira peça-chave com Roger Machado
Reinaldo projeta reencontro com o São Paulo
São Paulo enfrenta dificuldades no ataque sem Ferreira e busca alternativas
NOVA JOIA! Brenno se prepara para estrear no Paulista Sub-17 com vitória
NÃO SOFREU A PUNIÇÃO? Conselheiros escapam de punição após envolvimento polêmica com camarote
CONFIRA OS MOTIVOS: Grupo “Salve o Tricolor Paulista” critica gestão Massis e aumenta tensão no São Paulo
SERÃO IMPEACHMADOS? Conflito no Tricolor: Massis e presidente do conselho em direção a adeus?
VOLANTE RECUPERADO! São Paulo tem reforço confirmado para o duelo contra Mirassol
DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
REFORÇOS EM JOGO! São Paulo terá retornos cruciais na defesa para enfrentar o Mirassol
QUEM JOGA! São Paulo finaliza preparação e confirma time para enfrentar o Mirassol; escalação provável
Reinaldo encara o São Paulo e aposta em "lei do ex" para manter Mirassol em alta
LEMBRA DELE? Liziero brilha em Portugal e vive sua temporada mais regular desde o Tricolor
Mais um impeachment? Oposição articula impeachment de Harry Massis e racha no Conselho atinge ponto crítico
Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
São Paulo mantém confiança em Roger Machado, porém avalia alternativas
CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Massis pede a expulsão do presidente do conselho deliberativo do São Paulo; Saiba tudo!
VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
CHAPÉU? Disputa por Barboza ganha força e Palmeiras pode frustrar planos do São Paulo FC
PRESIDENTE CULPA A TORCIDA: Massis sai em defesa de Roger e critica torcida do São Paulo após vaias
FANTASMA DAS LESÕES VOLTOU: São Paulo perde Marcos Antônio por lesão e prazo preocupa torcida
E O FUTEBOL? São Paulo prevê 200% a mais de shows no Morumbis e mira alta arrecadação
Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
PEGANDO FOGO: Massis pede expulsão de presidente do Conselho Olten Ayres e crise política aumenta
Lucas é liberado pelo DM e retorna aos treinos no São Paulo